Você teria coragem de matar?

Autor Mensagem
Murillo Wendel
Veterano
# ago/11 · Editado por: Murillo Wendel


Sei lá...

Supondo que você vê um maldito estuprando seu filho, um ladrão agredindo a sua mãe... Esses tipos de situações que fazem com que o nosso instinto animal nos domine completamente, onde ficamos "com sangue no zóio", perdemos a razão e emoção e o objetivo final é a vingança e a destruição!


Eu teria coragem ao ponto de que fizessem alguma coisa com alguem importante para mim, talvez nem tanto comigo mesmo, mas com pessoas que eu amo muito, eu acho que teria coragem.

Falam que não devemos fazer justiça com as próprias mãos, mas duvido que se você visse bandidos a roubarem seu carro e sairem a todo vapor, porém com seu filho com a perna presa no cinto de segurança sendo arrastado até a morte, você não ficaria com sede de vingança.

Lembrei desse caso, e pela empatia que eu tentei fazer em um quadro psicologico de me colocar no lugar do pai dessa criança e tentar analisar detalhadamente e friamente em todos os aspectos, eu não sossegaria enquanto não acabasse com essas pessoas com as minha próprias mãos.

Ser preso seria a consequência, mas iria preso com um sorriso enorme no rosto de satisfação e por ter vingado o nome do meu filho.


Ahhh e claro... não só mataria, mas como torturaria a pessoa que fizesse isso. Minha mente tem mais idéias do que o diretor de "Jogos Mortais" e "O Albergue"





Pergunta tensa essa hein?


Mexe que mexe pois hoje é sexta manow <o>

Jeehs
Gata OT 2012
# ago/11
· votar


eu sou má, adoro torturas, sim mataria vagarosamente e violentamente qualquer desgraçado que atravessar meu caminho!

Jeehs
Gata OT 2012
# ago/11
· votar


poxa até eu tive medo de mim mesma =OOO

Murillo Wendel
Veterano
# ago/11
· votar


Jeehs

Você é um doce! ^^

Jeehs
Gata OT 2012
# ago/11
· votar


Murillo Wendel

doce de mel, haushaushasa

dibass
Veterano
# ago/11
· votar


Com todo prazer muahahaha

dibass
Veterano
# ago/11
· votar


Jeehs
Vc me fez lembrar a música do calípso :O

Bob Mauley
Veterano
# ago/11
· votar


porque no forum eu mato mais de mil!

/jeremias

Jeehs
Gata OT 2012
# ago/11
· votar


dibass

qual?

dibass
Veterano
# ago/11
· votar


Eça

http://www.youtube.com/watch?v=METXik-gLts

Murillo Wendel
Veterano
# ago/11
· votar


é...

=/

Jeehs
Gata OT 2012
# ago/11
· votar


dibass

aaaaaaaaaaah não vou comentar ok amorzinho

Excelion
Veterano
# ago/11
· votar


Exceto nessas situacoes ai que voce falou, nao.

Mas nao e uma questao de coragem e sim de canalhice.

Murillo Wendel
Veterano
# ago/11
· votar


Excelion
Mas nao e uma questao de coragem e sim de canalhice.


Eu não sei se fazer justiça com as próprias mãos seria uma canalhice.

Eu estaria indo para o lado contrario das religiões cristãs e das leis, porém, estaria do lado da consciência satisfeita.

Excelion
Veterano
# ago/11
· votar


Murillo Wendel

Sei la. Nao to falando de etica, moral etc.

A canalhisse e olhar nos olhos da vitima, compreender a complexidade de uma vida e tira-la. Nao to falando de alma e biologia, to falando de relacoes interpessoais, tipo familia da vitima.

Murillo Wendel
Veterano
# ago/11
· votar


Excelion

Mas eu estou me referindo a uma pessoa que tirou a vida de uma outra pessoa que vc amava muito.

Tipo vingança, como no caso do menino que eu citei.

Excelion
Veterano
# ago/11
· votar


Murillo Wendel

Acho que faria tambem no impulso, mas seria algo que me daria um incomodo por um bom tempo depois que a adrenalina e o espirito de cowboy vingador do faroeste baixarem.

dibass
Veterano
# ago/11
· votar


Jeehs
Gostou da música ??

:D

Excelion
Veterano
# ago/11
· votar


Se bem que se o cara estiver com uma camisa do Corinthians, shorts do Real e meia da Argentina, nao penso duas vezes hehe

Murillo Wendel
Veterano
# ago/11
· votar


Excelion
Acho que faria tambem no impulso, mas seria algo que me daria um incomodo por um bom tempo depois que a adrenalina e o espirito de cowboy vingador do faroeste baixarem.


Talvez sim, mas ao lembrar do requinte de crueldade que ele teve com seu filho, isso passa rapidin...

Jeehs
Gata OT 2012
# ago/11
· votar


dibass


linda linda --'

haushuhsasha

dibass
Veterano
# ago/11
· votar


Pergunta rápida:

Por que ao você ver um corintiano andando de biscicleta você não atropela ele???










- Por que a biscicleta porde ser sua hauhauhuahua

Murillo Wendel
Veterano
# ago/11
· votar


dibass
biscicleta
biscicleta
biscicleta
biscicleta

-Dan
Veterano
# ago/11
· votar


Dependendo da ocasião, acho que sim. Torturar acho que não.

dibass
Veterano
# ago/11
· votar


Murillo Wendel
biscicleta
biscicleta
biscicleta
biscicleta


A bissscxicleta é minha. Eu escrevo do jeito que quizer PÔ!

El_Cabong
Veterano
# ago/11 · Editado por: El_Cabong
· votar


Como a justiça está cada vez mais branda, e a bandidagem cada vez mais impune, Eu mataria na hora quem fizesse algo contra mim ou contra minha familia.

Em qualquer sociedade, quando a JUSTIÇA não cumpre seu papel, ela sai de cena e entra no lugar dela a VINGANÇA.

Bob Mauley
Veterano
# ago/11
· votar


Em qualquer sociedade, quando a JUSTIÇA não cumpre seu papel, ela sai de cena e entra no lugar dela a VINGANÇA.

El_Cabong, o super heroi que sai destruindo viloes com seu cabongo!

Benva
Veterano
# ago/11 · Editado por: Benva
· votar


El_Cabong

Por isso que uma justiça que não cumpre direito seu papel dá merda. O papel do judiciário ao meu ver nem é a justiça propriamente dita, e sim a ordem.

Já pensou se todos quisessem fazer justiça com as próprias mãos? Pensa a zona que ia ser!

Eu acho que o Brasil caminha pra esse lado lentamente...

Chespirito
Veterano
# ago/11
· votar


Você teria coragem de matar?

Não... por enquanto!!!

EternoRocker
Veterano
# ago/11
· votar


Supondo que você vê um maldito estuprando seu filho

Parei aqui e já respondo que não apenas seria capaz de matar como também de matar com alto requinte de crueldade.

~:0)

Prego que a vingança e a violência não são coisas boas... porém... tenho a plena consciência de que na prática eu não respeitaria essa minha opinião.

Em resumo... faça o que eu digo mas não faça o que eu faço.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você teria coragem de matar?