Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# out/15
· votar
Nunca tomei esses tipos de remédios. Ainda acho que vou terminar meus dias completamente insano em uma instituição mental pública bem vagabunda. Mas até agora está tudo bem.
|
sallqantay Veterano |
# out/15
· votar
Wade Terapeuta é psicólogo, não? Eles podem receitar remédio?
não diretamente, mas podem te encaminhar para o psiquiatra
|
sallqantay Veterano |
# out/15
· votar
Pessoas sem Cristo precisam preencher seu vazio existencial com vicios mundanos nojentos.
hurricane lvl 100
|
Konrad Veterano |
# out/15 · Editado por: Konrad
· votar
brunohardrocker Não atribuo a medicação. Eu mudei a forma de pensar.
Até que ponto você pode estar certo de que sua decisão de parar o remédio não foi influenciada pelo próprio estado que a medicação causou?
Essa é uma questão que parece só teorização vazia mas é, imho, o ponto principal do uso desse tipo de químico.
Eu experimentei muita coisa (na época eu tinha acesso a esse tipo de remédio com facilidade pelo simples fato de estar me relacionando com duas estudantes de medicina) e sempre - independente da substância - tinha a impressão de estar em um estado de percepção alterado, mas ao mesmo tempo ancorado o suficiente no meu "eu anterior" para perceber que o estado de percepção e interpretação da realidade não eram os meus naturais. Mas ai vinha a questão: talvez o remédio estivesse mudando minha percepção (interpretação do que eu achava ser o normal anterior) a posteriori em relação ao que era antes.
Ou tudo isso acontecia pelo simples fato de eu estar utilizando a coisa de forma recreativa, sem de fato precisar.
Como esse tipo de pensamento era muito cansativo e não leva a lugar algum, deixei a experimentação no passado e entreguei-me a uma vida de esbórnia, luxúria e álcool. E sou muito feliz desde então.
|
sallqantay Veterano |
# out/15
· votar
Konrad
eu gostava mais do seu eu anterior
<//3
|
pianoid Veterano |
# out/15
· votar
makumbator pára de ouvir música atonal que a depressão acaba kkkkk
|
brunohardrocker Veterano |
# out/15
· votar
Konrad Até que ponto você pode estar certo de que sua decisão de parar o remédio não foi influenciada pelo próprio estado que a medicação causou? Essa é uma questão que parece só teorização vazia mas é, imho, o ponto principal do uso desse tipo de químico.
Bom, isso pode fazer sentido. Visto que o medicamento no seu periodo de adaptação causa reações desagradáveis. Eu usei por uns 6 meses, periodo em que a medicação deve alinhar. Mas como até relataram aqui, eu também me via por vezes meio abobado, rindo e com aspecto levemente chapado. Eu tenho contato com pessoas que vivem nas nuvens por usarem uns remedios fortes, no dia a dia, no trabalho, e eu não queria me ver nesse estado em hipótese alguma. Então acho que sim, pode fazer sentido a minha resistencia aos psicoativos, pensando até na minha carreira, no raciocinio rapido que exige o ambiente de trabalho. Eu só não consigo mensurar isso.
Ou tudo isso acontecia pelo simples fato de eu estar utilizando a coisa de forma recreativa, sem de fato precisar.
Duas estudantes de medicina, nem formadas e nem da psiquiatria... Maximo cuidado com isso. Pode te ferrar. ;)
|
sallqantay Veterano |
# out/15
· votar
Duas estudantes de medicina
xamã que vive no deserto de sonora >>> all
|
pianoid Veterano |
# out/15
· votar
brunohardrocker acho que todo depressivo por algum momento chega a pensar que a morte é um descanso daquilo
não é preciso ser depressivo para fazer essa constatação óbvia
a pergunta a fazer é: já é hora de descansar? tem gente que é mole por natureza...
|
Konrad Veterano |
# out/15
· votar
Wade
Cara, com acompanhamento médico vale a pena experimentar. Não tenha medo, pode ser exatamente o que você precisa para ter uma vida plena. Não caia na besteira (mesmo que só intimamente) de estigmatizar essa condição; muita gente já morreu por isso, muita gente sofre por conta desse preconceito bobo contra condições "psicológicas", muita gente sofre sem necessidade por achar que depressão não é coisa tangível.
|
Konrad Veterano |
# out/15
· votar
sallqantay eu gostava mais do seu eu anterior
Qual?
|
Konrad Veterano |
# out/15
· votar
brunohardrocker Pode te ferrar. ;)
Isso tem muito tempo. Se era para ferrar.... the work is done.
|
makumbator Moderador
|
# out/15
· votar
pianoid pára de ouvir música atonal que a depressão acaba kkkkk
Pô, mas eu não estou depressivo! Hahaha! Vai ver a cura é a música atonal! Quem sabe ela não espanta os demônios? Hehehe!
|
TG Aoshi Veterano |
# out/15
· votar
makumbator Ainda acho que vou terminar meus dias completamente insano em uma instituição mental pública bem vagabunda.
Isso é o que dá, não tomar café
|
sallqantay Veterano |
# out/15
· votar
Konrad
Foram tanto assim? Aquele que postava no OT lá pelo final da década passada, creio
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/15
· votar
deixei a experimentação no passado e entreguei-me a uma vida de esbórnia, luxúria e álcool.
E adquiriu sabedoria.
|
makumbator Moderador
|
# out/15
· votar
deixei a experimentação no passado e entreguei-me a uma vida de esbórnia, luxúria e álcool.
E adquiriu sabedoria.
e também DSTs
|