Autor |
Mensagem |
southbass Veterano |
# mai/10
· votar
entre no http://www.xtremetop100.com/world-of-warcraft e olhe os melhores servidores.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mai/10
· votar
AEEEEEEEEE! EU NÃO JOGO ESSE JOGO E TENHO MUITO QUE ME ORGULHAR POR ISSO!
|
vitor_svp Veterano |
# mai/10 · Editado por: vitor_svp
· votar
se eu to entendendo direito akeles numeros, o server com mais jogadores tem 50.000 players, eh soh isso msm? o q eh WTFAST?
|
southbass Veterano |
# mai/10
· votar
LeondelFefon grande bosta.
|
southbass Veterano |
# mai/10
· votar
vitor_svp não. são só votos pra começar, não dá pra esperar muito de um server privado. a maioria dos servers tem cerca de 2 mil pessoas on
wtfast? não lembro disso. aonde viu?
|
be5 Veterano |
# mai/10
· votar
ou, quem ai tem garena? manda ai :D
|
vitor_svp Veterano |
# mai/10
· votar
southbass
wtfast tava num anuncio la nesse site q vc passou, parece ser um programa q diminui o lag sei la...
|
southbass Veterano |
# mai/10
· votar
vitor_svp cara, nos 10 primeiros servidores da lista do site, pode ir tranquilo, ja joguei em todos tirando o WoWRotica que deve ser novo. e não acredite em programas milagrosos e muito menos hacks pra wow. nunca funcionam, e SE funcionarem você será banido muito rápido, mesmo em servers privados (em caso de hacks)
|
vitor_svp Veterano |
# mai/10
· votar
cara eu tenho memória RAM de 2 GB, processador AMD Sempron e com Win XP, da pra rodar legal neh? pq quando eu abro na tela inicial da lag nakela animação, n sei se o jogo vai lagar porque eu jogava lineage 2 q lagava na tela inicial mas n lagava no jogo...
|
southbass Veterano |
# mai/10
· votar
vitor_svp roda tranquilo. wow tem uma engine que roda facil. o problema vão ser os efeitos (não sei como é a sua placa de video) mas nada que as configurações não resolvam. é claro que vc precisaria de um pc melhor pra deixar tudo no maximo, mas da pra jogar de boa com esse seu pc sim...
|
vitor_svp Veterano |
# mai/10
· votar
minha placa d video eh NVIDIA GeFore 6200 TurboCache(TM), ñ entendo de placa de video... essa eh boa? se eu for no setup da pra botar mais memoria na placa de video? vai ajudar?
|
southbass Veterano |
# mai/10
· votar
vitor_svp não precisa, vai rodar tranquilo, creio eu :)
|
vitor_svp Veterano |
# mai/10
· votar
southbass
quando vc jogava dava lag tb nakela tela inicial q aparece o dragão de gelo? eu jogo dota com config maxima, isso significa WoW vai rodar facim tb?
|
southbass Veterano |
# mai/10
· votar
no meu computador antigo, dava lag e eu jogava tranquilo...
|
Sumerrew Veterano |
# nov/10
· votar
eu jogo...
|
Sumerrew Veterano |
# nov/10
· votar
algum maldito aí joga também?
|
Snakepit Veterano |
# nov/10 · Editado por: Snakepit
· votar
Sumerrew Meus pêsames, vc acabou de perder sua vida.
PS: Já joguei e estou a 6 meses 2 semanas e 5 dias limpo, sem usar. No começo é bem difícil, vc sente os sintomas de ansiedade, angustia, depressão... seus amigos virtuais ficam oferecendo a voce, conservam sobre o assunto na sua frente, tentando de todas maneiras levar vc de volta.
Mas aos poucos vc começa a lembrar como é a vida lá fora, vc começa a sair de casa, conviver novamente entre humanos, mas dificilmente sua vida será a mesma.
|
malucobeleza666 Veterano |
# nov/10
· votar
Snakepit
hauehehauheauhu pior que é assim mesmo cara, vai fazer um ano que eu parei de jogar, jogava no server tichondrius da blizzard, véio, é um jogo terrível, viciante demais........até hoje eu tenho vontade de jogar, ainda mais com a nova expansão chegando ehuuehuahua
^^
|
southbass Veterano |
# nov/10
· votar
esse topico me lembrou de baixar o wow de novo pra ver como tá a nova expansão. malditos...
|
# nov/10
· votar
Southbass
ehuahheuahua, cara mas nem lançou ainda, o foda é desembolsar 70 conto para curtir a expansão a partir do dia 7 ahuhauuaheu
^^
|
Bizet Veterano |
# nov/10
· votar
Sumerrew Eu ainda jogo de vez em quando.
|
LeD_HaleN Veterano |
# nov/10
· votar
tibia > wow
|
# nov/10
· votar
LeD_HaleN
tibia > wow
Aí sim fomos surpreendidos......
^^
|
Sumerrew Veterano |
# nov/10
· votar
eu jogo no Gurubashi, na Blizzard
é um pouquinho viciante
:)
|
# nov/10 · Editado por: malucobeleza666
· votar
Sumerrew
po cara, legal, só que eu não gosto de jogar nesses servers lotados de brazuacas não.....tive uma péssima experiência de jogo no warsong, e foi pra nunca mais, mudei para o tichondrius....MUITO melhor!! ehehhe. E aí, já está preparado para o cataclysm?
^^
|
Snakepit Veterano |
# nov/10
· votar
malucobeleza666 hauehehauheauhu pior que é assim mesmo cara, vai fazer um ano que eu parei de jogar, jogava no server tichondrius da blizzard, véio, é um jogo terrível, viciante demais........até hoje eu tenho vontade de jogar, ainda mais com a nova expansão chegando ehuuehuahua
hhahahaha Mesma coisa aqui. Cara, esse jogo praticamente acabou com a minha vida, eu entrava em casa ia DIRETO pro computador, jantava na frente do computador, e ficava jogando de madrugada mesmo tendo que acordar cedo, é MUITO viciante. Até que um dia tu toma coragem e deleta ele, mas sempre fica aquela vontade de jogar de novo hehehe.
|