World of Warcraft - convocando uma AEN - Assembleia Extrordinária Nerd

Autor Mensagem
southbass
Veterano
# mai/10
· votar


entre no http://www.xtremetop100.com/world-of-warcraft e olhe os melhores servidores.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mai/10
· votar


AEEEEEEEEE! EU NÃO JOGO ESSE JOGO E TENHO MUITO QUE ME ORGULHAR POR ISSO!

vitor_svp
Veterano
# mai/10 · Editado por: vitor_svp
· votar


se eu to entendendo direito akeles numeros, o server com mais jogadores tem 50.000 players, eh soh isso msm? o q eh WTFAST?

southbass
Veterano
# mai/10
· votar


LeondelFefon
grande bosta.

southbass
Veterano
# mai/10
· votar


vitor_svp
não. são só votos
pra começar, não dá pra esperar muito de um server privado. a maioria dos servers tem cerca de 2 mil pessoas on

wtfast? não lembro disso. aonde viu?

be5
Veterano
# mai/10
· votar


ou, quem ai tem garena? manda ai :D

vitor_svp
Veterano
# mai/10
· votar


southbass

wtfast tava num anuncio la nesse site q vc passou, parece ser um programa q diminui o lag sei la...

southbass
Veterano
# mai/10
· votar


vitor_svp
cara, nos 10 primeiros servidores da lista do site, pode ir tranquilo, ja joguei em todos tirando o WoWRotica que deve ser novo. e não acredite em programas milagrosos e muito menos hacks pra wow. nunca funcionam, e SE funcionarem você será banido muito rápido, mesmo em servers privados (em caso de hacks)

vitor_svp
Veterano
# mai/10
· votar


cara eu tenho memória RAM de 2 GB, processador AMD Sempron e com Win XP, da pra rodar legal neh? pq quando eu abro na tela inicial da lag nakela animação, n sei se o jogo vai lagar porque eu jogava lineage 2 q lagava na tela inicial mas n lagava no jogo...

southbass
Veterano
# mai/10
· votar


vitor_svp
roda tranquilo. wow tem uma engine que roda facil. o problema vão ser os efeitos (não sei como é a sua placa de video) mas nada que as configurações não resolvam. é claro que vc precisaria de um pc melhor pra deixar tudo no maximo, mas da pra jogar de boa com esse seu pc sim...

vitor_svp
Veterano
# mai/10
· votar


minha placa d video eh NVIDIA GeFore 6200 TurboCache(TM), ñ entendo de placa de video... essa eh boa? se eu for no setup da pra botar mais memoria na placa de video? vai ajudar?

southbass
Veterano
# mai/10
· votar


vitor_svp
não precisa, vai rodar tranquilo, creio eu :)

vitor_svp
Veterano
# mai/10
· votar


southbass


quando vc jogava dava lag tb nakela tela inicial q aparece o dragão de gelo? eu jogo dota com config maxima, isso significa WoW vai rodar facim tb?

southbass
Veterano
# mai/10
· votar


no meu computador antigo, dava lag e eu jogava tranquilo...

Sumerrew
Veterano
# nov/10
· votar


eu jogo...

Sumerrew
Veterano
# nov/10
· votar


algum maldito aí joga também?

Snakepit
Veterano
# nov/10 · Editado por: Snakepit
· votar


Sumerrew
Meus pêsames, vc acabou de perder sua vida.

PS: Já joguei e estou a 6 meses 2 semanas e 5 dias limpo, sem usar. No começo é bem difícil, vc sente os sintomas de ansiedade, angustia, depressão... seus amigos virtuais ficam oferecendo a voce, conservam sobre o assunto na sua frente, tentando de todas maneiras levar vc de volta.

Mas aos poucos vc começa a lembrar como é a vida lá fora, vc começa a sair de casa, conviver novamente entre humanos, mas dificilmente sua vida será a mesma.

malucobeleza666
Veterano
# nov/10
· votar


Snakepit

hauehehauheauhu pior que é assim mesmo cara, vai fazer um ano que eu parei de jogar, jogava no server tichondrius da blizzard, véio, é um jogo terrível, viciante demais........até hoje eu tenho vontade de jogar, ainda mais com a nova expansão chegando ehuuehuahua

^^

southbass
Veterano
# nov/10
· votar


esse topico me lembrou de baixar o wow de novo pra ver como tá a nova expansão. malditos...

malucobeleza666
Veterano
# nov/10
· votar


Southbass

ehuahheuahua, cara mas nem lançou ainda, o foda é desembolsar 70 conto para curtir a expansão a partir do dia 7 ahuhauuaheu

^^

Bizet
Veterano
# nov/10
· votar


Sumerrew
Eu ainda jogo de vez em quando.

LeD_HaleN
Veterano
# nov/10
· votar


tibia > wow

malucobeleza666
Veterano
# nov/10
· votar


LeD_HaleN


tibia > wow

Aí sim fomos surpreendidos......

^^

Sumerrew
Veterano
# nov/10
· votar


eu jogo no Gurubashi, na Blizzard

é um pouquinho viciante

:)

malucobeleza666
Veterano
# nov/10 · Editado por: malucobeleza666
· votar


Sumerrew

po cara, legal, só que eu não gosto de jogar nesses servers lotados de brazuacas não.....tive uma péssima experiência de jogo no warsong, e foi pra nunca mais, mudei para o tichondrius....MUITO melhor!! ehehhe. E aí, já está preparado para o cataclysm?

^^

Snakepit
Veterano
# nov/10
· votar


malucobeleza666
hauehehauheauhu pior que é assim mesmo cara, vai fazer um ano que eu parei de jogar, jogava no server tichondrius da blizzard, véio, é um jogo terrível, viciante demais........até hoje eu tenho vontade de jogar, ainda mais com a nova expansão chegando ehuuehuahua

hhahahaha
Mesma coisa aqui. Cara, esse jogo praticamente acabou com a minha vida, eu entrava em casa ia DIRETO pro computador, jantava na frente do computador, e ficava jogando de madrugada mesmo tendo que acordar cedo, é MUITO viciante. Até que um dia tu toma coragem e deleta ele, mas sempre fica aquela vontade de jogar de novo hehehe.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a World of Warcraft - convocando uma AEN - Assembleia Extrordinária Nerd