Autor |
Mensagem |
vitor_svp Veterano |
# mai/10
Bom amigos nerds de plantão, veio a mim nesta semana um fogo no rego pra jogar World of Warcraft (nunk joguei antes), baixei td bunitinho jogo, expansões, patches (esses 3 vieram juntinhos bunitinhus em um pacote), launcher do WoW Brasil e quando chegou a hora de iniciar, meu computador foi muito avançado tive q fazer um downgrade, fiquei puto... tirei tds os patches.. agora preciso baixar de novo do patch 3.0.1.8874 até o 3.3.2.11403, a pergunta eh: ond eu acho essas porras pra baixar????
Obrigado desde já.
PS.: Sei q é dificil mas tentem n desvirtuar o tópico.
|
Eric Clapton Veterano |
# mai/10
· votar
Sei q é dificil mas tentem n desvirtuar o tópico.
Verdade. As vezes caçar mulher é necessário.
|
Excelion Veterano |
# mai/10
· votar
Bom amigos nerds de plantão, veio a mim nesta semana um fogo no rego baixei td bunitinho e quando chegou a hora de iniciar fiquei puto foi muito avançado
|
be5 Veterano |
# mai/10
· votar
dotA > WoW.
Flw, vlw, abs!
|
Koisa Veterano |
# mai/10 · Editado por: Koisa
· votar
vitor_svp
O jogo é original??
Edit: As perguntas que eu faço ¬¬
|
Koisa Veterano |
# mai/10
· votar
be5
Adiciona eu no garena: Koisa
|
be5 Veterano |
# mai/10
· votar
Koisa
Chegando em casa eu vo add, to no trampo.
Qualquer coisa, meu nick é becinco
|
southbass Veterano |
# mai/10
· votar
procure o wowwiki no google, entre em patches que tem vários mirror sites pra todos os updates.
/ex-viciado
|
vitor_svp Veterano |
# mai/10
· votar
5 respostas nenhuma util, aff, meu nick no garena eh: vitor_svp =)
|
vitor_svp Veterano |
# mai/10
· votar
southbass
brigado, eu tenho q instalar todos os patches desde a minha versão até o mais recente ou se eu pegar o mais recente e instalar ja vai?
|
Koisa Veterano |
# mai/10
· votar
vitor_svp
Eu te fiz uma pergunta e você não respondeu de forma útil tbm =) Então..
FODA-SE
|
be5 Veterano |
# mai/10
· votar
vitor_svp
cara, instala direto o patch da versão atual, e bom jogo pra vc :)
|
BokuWa Veterano |
# mai/10
· votar
vitor_svp
Um a um, mas vê em qual versão está o Wow Brasil, por que pode não estar na mais atual.
|
southbass Veterano |
# mai/10
· votar
vitor_svp não, instala um de cada vez até chegar na versão do servidor que vc quer jogar. mesmo se tentar instalar a ultima direto, não vai dar ;)
|
be5 Veterano |
# mai/10
· votar
BokuWa southbass
Poxa, fiquei triste :/
Achei quer era igual no war 3 :(
|
Bizet Veterano |
# mai/10
· votar
www.wowwiki.com/Patch_Mirrors
Esquece o wow-brasil. Sério. Esquece qualquer server brasileiro e joga no molten-wow.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/10
· votar
No site do servidor, oras. http://www.wow-brasil.com/samp/qs/index.php?option=com_content&view=ar ticle&id=93&Itemid=102
Ai que burro, dá zero pra ele.
|
vitor_svp Veterano |
# mai/10
· votar
tem certeza? eu acho q li em algum lugar q um patch só funciona se tiver a versão anterior...
|
southbass Veterano |
# mai/10
· votar
vitor_svp foi o que eu falei...
|
vitor_svp Veterano |
# mai/10
· votar
Bizet
pq? esse molten-wow ta jogando na ultima versão?
Black Fire
esses links não tão funcionando aki e servem pra quem baixou o jogo no site.Ai que burro, dá zero pra ele.²
|
vitor_svp Veterano |
# mai/10
· votar
southbass
eu postei antes d atualizar, ai n vi seu post, malz...
|
Bizet Veterano |
# mai/10
· votar
Velho, é bem simples. Todo patch tem "x.x.x.x to y.y.y.y", basta seu wow estar na x.x.x.x.
No link do wowwiki lá...
3.x.x → 3.2.0 Complete Patch (~1.2-1.6 GiB) 3.2.0 → 3.3.0 Incremental Patch (~550-700 MiB) 3.3.0 → 3.3.0a Incremental Patch (~5-8 MiB) 3.3.0a → 3.3.2 Incremental Patch (~160-180 MiB)
|
southbass Veterano |
# mai/10
· votar
Bizet fala a verdade. é moleza, só baixar esses 4 aí.
vitor_svp aviso: wow vicia. muito.
joguei wow por 3 anos direto. nerd master, vsf. mas teve uma hora que não deu mais, minha vida social falava mais alto xD tô só pra ver como vai ficar a Cataclysm, mas só por curiosidade mesmo...
|
vitor_svp Veterano |
# mai/10
· votar
southbass
e o q seria cataclysm (além de cataclismo em inglês)?
|
Bizet Veterano |
# mai/10
· votar
vitor_svp Não, é que servers br são ruins ><
|
vitor_svp Veterano |
# mai/10
· votar
ih faltou baixar a expansão do lich king, botei pra baixar, deve acabar amanhã de manhã, ai dpois eu baixo os patches, e se n funcionar ou laggar eu vou xingar muito no twitter... sério.
|
southbass Veterano |
# mai/10
· votar
vitor_svp nova expansão, com duas novas raças, lugares novos e tal. mas nem tem data de lançamento ainda
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/10
· votar
Achei que todo mundo que escolhe um determinado servidor, que disponibiliza o download, teria o discernimento de baixar do site deste servidor.
|
vitor_svp Veterano |
# mai/10
· votar
Black Fire
eu baixei o jogo e dpois decidi qual servidor jogar, mas ja to mudando de ideia o mano ali em cima flw q server brasileiro n serve...
|
Bizet Veterano |
# mai/10
· votar
vitor_svp É que a maioria dos brs não sabem nada ou sabem muito pouco de inglês. Aí já não conseguem usar o wowwiki nem wowhead ou thottbot, nem ler as coisas de dentro do jogo(vão na base do teste), o que já praticamente força a ser meio noob.
Os admins são meio mercenários... colocam coisas absurdas pros outros comprarem, e aí ficam aqueles players impossíveis. Ainda tem o problema dos bugs, sempre foram muitos nos servers brasileiros em que eu joguei.
Claro que esses dois últimos problemas também existem em servers gringos. Mas aí tem muito mais opções, dá pra achar um que não seja assim. O Molten não é, por exemplo.
|