Sejamos mais Consequentes!

Autor Mensagem
J. S. Coltrane
Veterano
# mai/10
· votar


Don't be an owner. Be a guardian [2]

\o/

GOREFESTA
Veterano
# mai/10
· votar


Já aconteceu de LIBERAREM presos com penas leves e já em regime semi-aberto.

O indulto dado em datas como dias das mães, natal, pascoa e etc, não é para isso msm? Sai uma leva de indultados e sempre tem gente que não volta e tal. Ai alivia a superlotação e o presidiario volta a viver com sua familia, não é?

Araujo100
Veterano
# mai/10
· votar


EternoRocker

1 - Deixamento é uma probabilidade, morte é certeza (e quanto melhor você escolher, menor será esta probabilidade)
2 - Mesma coisa
3 - Ir embora de casa é muito diferente de morrer (não ter onde encontrar a pessoa!)
4 - Roubo também é uma probabilidade. E carros não podem transmitir algo, a presença de uma alma.

Probabilidades!!!

qew
Veterano
# mai/10
· votar


pense que daqui a uns 10, 15 anos ele estará partindo deixando você

Eu sempre pensava isso, até o dia que enchi e peguei meu cachorr. Não me arrependo, mas me preocupo em perde-lo daqui a uns 12 anos =(

EternoRocker
Veterano
# mai/10
· votar


Araujo100

Então... diminua as possibilidades...

É que não quis ser cruel... mas seu filho pode morrer no parto assim como sua esposa...

Seu pensamento está sendo egoísta... mas... é seu pensamento.

Viver se escondendo dos sentimentos é viver de maneira incompleta. Vai viver na base da mesquinharia e solidão...

Enfim... essa é mnha opinião.

Araujo100
Veterano
# mai/10
· votar


Novamente você foi preciptado.
Vejamos as possibilidades.

Morrer no parto:
0,71%

Morrer um animal:
100%

Fonte:
http://www.bbc.co.uk/portuguese/ciencia/story/2003/10/031020_partomort emp.shtml

CheshireCat
Veterano
# mai/10
· votar


Sejamos mais Consequentes!

Sim, pensem bem nas consequências antes de comprarem ou adotarem um filhote. Não porque ele vai morrer um dia (tipo, wtf? nem vou comentar), mas pensem que ele vai crescer e vai viver durante 10~15 anos. E que vai precisar do seu carinho e atenção durante esse tempo. Seja responsável. Só tenha um animal se for cuidar dele.

EternoRocker
Veterano
# mai/10
· votar


Araujo100

Então tá bom !!!

Mila Turunen
Veterano
# mai/10
· votar


Araujo100
Vejamos as possibilidades.

Morrer no parto:
0,71%

Morrer um animal:
100%


sofra por perder um animalzinho querido, mas pense nos anos de alegria que ele te deu, e como você tornou a vida dele mais fácil.
arrisque-se.
saia da zona de conforto.

Tomaz.
Veterano
# mai/10
· votar


Seu filho morrer:
100%

nos resta saber se tu estará vivo pra ver isso

Tomaz.
Veterano
# mai/10
· votar


Me diga, tu prefere não ter nascido?
Afinal, provavelmente verás teus pais morrendo.

seguindo tua lógica campeã, presumo que tu não queria ter nascido.

Zuzza
Veterano
# mai/10
· votar


Cada uma que me aparece...

Rato
Veterano
# mai/10 · Editado por: Rato
· votar


Araujo100noção
tem umas idéias muito doidas e essa ligeiramente faz sentido.

Me recordo quando o Branquinho foi assassinado. Todos em casa ficaram muito sentidos e o q pensávamos era +/- isso. "canhorro nucna mais". Depois é todo esse sofrimento.

Mas aí q tá, não adianta. Quando vimos o Alvinho aqui na frente de casa procurando abrigo, uns 13 anos atrás, não exitamos em pegá-lo para cuidar.


:)

Araujo100
Veterano
# mai/10
· votar


Não! É muito mais gratificante amar uma pessoa, alguém, um ser racional com expectativa de vida que não se compara: é muita maior do que a de um animal.

Zuzza
Veterano
# mai/10
· votar


Araujo100
É sua opinião. Concorda?
Eu prefiro muito mais doar o meu tempo e o meu amor para um animal por motivos bem óbvios.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sejamos mais Consequentes!