Qual foi a coisa mais engraçada que já lhe foi dita?

Autor Mensagem
J. S. Coltrane
Veterano
# mai/10
· votar


*na arquibancada, comendo pipoca e esperando o início do round 2*

Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


Andy TheCatSp
Leblues
como sempre, a rapa de paga paus saiu negativando voce em todos os posts.
e provavelmene tambem virão me negativar Ja ja


Nossa.

Se por acaso alguém covarde e sorrateiramente chutar os testículos do Leblues, você vai perder uns três dentes.

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


Konrad

se alguém chutar o teu testículo, ou de qualquer um que me negativou, o fórum entra em colapso pois a quantidade de pela sacos estará sem dente no hospital e o Sam irá a falência.

Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues
Konrad

se alguém chutar o teu testículo, ou de qualquer um que me negativou, o fórum entra em colapso pois a quantidade de pela sacos estará sem dente no hospital e o Sam irá a falência.


Mano. Não te negativei não. Se acalma ai que eu estou bem longe de fazer parte de panelinha ou o que o valha, ok?

Se está com raiva da vida, não venha descontar em mim.

Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues

Aliás, esse teu sistema de saber quem te negativou é furado.

E na boa, eu semrpe agi na boa contigo aqui. Vai ficar de palhaçada agora?

El Che
Veterano
# mai/10
· votar


Konrad
Leblues

Calma meninas, tem esmalte para todas

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


Konrad
foi mal, tem razão, vc sempre foi de boa..... não tenho motivo pra te culpar.

peace

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


Konrad
é que nego é tão babaca aqui nesse forum que eu não entendo, eu discordo de alguem num tópico de religião e sou O FILHO DA PUTA hahahah eu posto uma foto rápida só pra provar pro mané que tava duvidando de mim, e sou O FILHO DA PUTA, na verdade cheguei a conclusão que tem gente que me odeia e nem sabe o porque, me negativa porque os outros negativam, a verdade é que dizem é verdade e é por isso que o Brasil é um lixo: "a massa é burra" um peida e todo mundo peida junto não sabem o porque de estarem peidando, não sabem o beneficio de peidar, mas peidam porque é legal ver todo mundo peidando.

Andy TheCatSp
Veterano
# mai/10
· votar


Konrad
nao, apenas mostrei o que vi: ele ownando o cara, e sendo negativado pela rapa de nerds

Konrad
Veterano
# mai/10 · Editado por: Konrad
· votar


Leblues

Po, cara. Eu entendo tua indignação, e até mesmo o concordo em parte que existe esse comportamento de manada....

Mas se você me permite uma ressalva, é a de que você é muito esquentado. Isso acaba fazendo com que os outros até provoquem, coisa e tal. Então o cara fala besteira tu fala besteira ... entendeu? Isso vira um ciclo sem fim. Não estou dizendo que tu é culpado não.

Mas isso aqui é um fórum de internet, é fácil para a galera escolher um para Cristo e cair na pele dele; já que as pessoas esquecem que na verdade isso aqui é vida também, são pessoas reais... coisa e tal.... Fica fácil perder o respeito.

Enfim. Chega de lenga-lenga be fica na paz ai. E pense duas vezes antes de responder a um babaca qualquer. heheh

Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues

Por exemplo:

O post do El Che (usuário cadastrado hoje....). Ele é provocativo/jocoso.

Minha vontade e mandá-lo á puta que lhe há parido, porém me controlo e não dou vazão a esse sentimento.

Entendeu? hehe

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


Konrad
O que me deixa indignado é que esse tipo de comportamento não existe na vida real, nunca vi ninguém sequer me mandar calar a boca porque disse que creio em Deus, ou me chamar de burro pois não concordei, isso acontece aqui porque todos estão protegidinhos atrás de uma tela, duvido que na vida real nego fica de piadinha com a cara dos outros, fica de babaquice agindo sarcasticamente, na verdade esse tipo de pessoa são os mais zé ruela de todos, são os típicos tímidos que nem olham no olho quando conversam.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Qual foi a coisa mais engraçada que já lhe foi dita?