Qual foi a coisa mais engraçada que já lhe foi dita?

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


onde ta o tópico da briga do leblues com o black fire?

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


Depois dos 15 os caras fica de viadagem de saber lutar Muay Thai, Judô, e o caralho a quatro só pra dizer que sabe. Mas na hora do vamo ve, ou arregam, ou se vão pra cima, nem lembram dos golpes :P

típico comentário de menino de apartamento que a única vez que saiu na mão foi com a irmã mais velha, tomou um chute no saco e saiu falando pros amigos que apavorou.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues

mimimi vai aprender a fixar a bandagem, poser!

típico comentário de menino de apartamento que a única vez que saiu na mão foi com a irmã mais velha, tomou um chute no saco e saiu falando pros amigos que apavorou.

é, senta lá Claúdia. Imagino as pessoas que convivem com você. Deve ser igual criança de 4 anos, se pegam seu lápis de cor emprestado sem pedir tú já sai na porrada né machão?

haha. Nem perco meu tempo...

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Eu fazia Judô, o legal dele como arte marcial (e não como método de BRIGA ou quem sabe defesa pessoal) é que não depende de força e sim de técnica, portanto eu tinha chance contra caras bem mais fortes que eu.
Já ganhei vários "moleques de academia", muito mais fortes que eu, quando competia.

Leblues
Veterano
# mai/10 · Editado por: Leblues
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

velho tu é um moleque de 15 anos de idade, se toca, tu fica de castigo ainda, a única pessoa que vc já brigou nessa tua vida é a tua mãe, e tu ainda perdeu por TKO de xinelada na bunda. Tu quer entrar aqui e falar que nem adulto de luta soltando essa metralhadora de merda que vc falou? Qual é a tua experiência nisso? O que vc sabe disso? PORRA NENHUMA. Eu faço Muay Thai a mais de 3 anos e posso te garantir que qualquer menina que treina lá na academia quebra teu braço de pré adolescente com apenas um chute. Antes de entrar num tópico e defecar pela boca pelo menos tenha conhecimento de causa, tu é um pirralho ainda, teu papo é pokémon, naruto e banda cine. Me poupe das suas asneiras imaginárias de voadoras atômicas, shoryuken no chuveiro e outras coisas que só acontecem nos desenhos que vc assiste.

ps: putz estou discutindo sobre luta com um moleque de 15 anos que o máximo que sabe disso é o meia lua pra trás no controle pra dar hadouken.

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues
o máximo que sabe disso é o meia lua pra trás no controle pra dar hadouken.

É meia lua pra frente!!

Se for pra trás é tatsumaki senpukyaku

Vulgo: tchec tchec tuuu guen!

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


The Root Of All Evil
hahahhaa verdade!!

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


vocês são muito nerds...ficam discutindo e se irritando em tópicos...

_JCM_
Veterano
# mai/10 · Editado por: _JCM_
· votar


tu é um pirralho ainda

Pede pra sair!!! tu é moleque! hahaha

Leblues

True total! \m/

Will N Guns
Veterano
# mai/10 · Editado por: Will N Guns
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock


te garanto que o seu filho NÃO ouvirá classic rock. ;)

[edited]

_JCM_
Veterano
# mai/10
· votar


te garanto que o seu filha NÃO ouvirá classic rock

Alemão detected.

_JCM_
Veterano
# mai/10 · Editado por: _JCM_
· votar


Will N Guns

brincadeira man.. =)

Will N Guns
Veterano
# mai/10
· votar


uhasuhasuhsa nem reparei

Leblues
Veterano
# mai/10 · Editado por: Leblues
· votar


_JCM_
Will N Guns

hahahah imagino o filho desse moleque brigando no colégio, e ele dando dicas:

- " Filhão, o esquema é voadora, esses caras que lutam Jiu, Muay Thai, eles esquecem tudo na hora de brigar"...

- Mas pai, eles lutam a um tempo já e ............

- "É só entrar na voadora que já era moleque , VOADORA, esse é o canal, ta me ouvindo, quer que eu te mostre porra???".

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues
imagino o filho desse moleque brigando no colégio, e ele dando dicas

Tenho 16 anos, e dai? Minha idade mental pelos posts do fórum é no mínimo 3 vezes superior a sua. Você sempre se mostra um desaculturado tentando ser um pseudo-cult que nunca será;

E mais, meus filhos não serão acefálos como os seus. Diferentemente de você, eu vou criá-los da melhor forma possível e desaconselhando a violência. Hoje, o mundo é dos espertos, e não dos pitbulls de academia. Se você não sabe disso, azar de quem convive com você.

_JCM_
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues
Meu filho ouvirá Classic Rock

Calma galera... não vamos ficar brigando por um forum, certo?

Paz e amor!

Leblues

hahahah imagino o filho desse moleque brigando no colégio, e ele dando dicas:

- " Filhão, o esquema é voadora, esses caras que lutam Jiu, Muay Thai, eles esquecem tudo na hora de brigar"...

- Mas pai, eles lutam a um tempo já e ............

- "É só entrar na voadora que já era moleque , VOADORA, esse é o canal, ta me ouvindo, quer que eu te mostre porra???".


mais que isto foi engraçado, foi... hahahah

brunohardrocker
Veterano
# mai/10
· votar


ra ra ra ratinho
é a grande audiência da tv...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/10
· votar


_JCM_

Eu não discuto com ele. Já vi ele torcando insultos com pessoas que pelo menos eu considero muito inteligentes. Enquanto essas argumentavam de forma inteligente, ele mais parecia uma criança de 6 anos querendo brigar, sem falar algo inteligente. Sinceramente, discutir com o cara ai num vale a pena. Até mais agora que eu descobri que ele, pelo visto, só sabe resolver as coisas com violência.

E antes que digam que eu não sei porra nenhuma sobre artes marciais, fiz judô por 6 anos (8~14). É ótimo para desestressar um pouco, mas pra mim, isso não me faz alguém que saiba lutar. Até porque isso não é uma necessidade na minha vida. Eu tenho inteligência suficiente para resolver divergências na converssa.

Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Leblues

Parem de putaria no meu tópico.

PS: mentira, podem continuar.

_JCM_
Veterano
# mai/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Claro, meu velho. Te entendo perfeitamente. É um direito teu não discutir.

Só opinião minha mesmo. Sempre queremos dar a última palavra, não tem jeito. Isto é normal de qualquer um.

Se bem que estas divergências de opiniões são boas para o forum, por isto que o mesmo foi criado... para saber a opinião de todos.

Só acho que quando parte para a agressão verbal, não vale a pena, porque penso que todos devemos nos respeitar, independente das opiniões divergentes.

Sem grilo! =)

Leblues

Este comentário serve pra ti também, meu caro! =)

abraços!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/10
· votar


_JCM_

Nem fui eu quem começou com discussão verbal. Apenas disse minha opinião. Se ele tem 3 anos de Muay thai e está ai pagando de fodão, eu tenho 6 de judô, então eu sei bem sobre o que eu estou falando. Mas já disse, não perco meu tempo.

_JCM_
Veterano
# mai/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Tranquilo, meu caro!

Leblues
Veterano
# mai/10 · Editado por: Leblues
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Tenho 16 anos, e dai? Minha idade mental pelos posts do fórum é no mínimo 3 vezes superior a sua. Você sempre se mostra um desaculturado tentando ser um pseudo-cult que nunca será;

hahaahhahahahhahahahhahahhahahahahhahahahhaha pseudo cult? hauahuauahuahuhauhauhuauahuauhauhuahuauauahuuahuauhahuauuhahuauhauhhua uhauhauhauhuahuhauhauhauhuahuhauhauh


velho tu tem 16 anos, dou aula pras moleques da sua idade... se enxerga, existe vida fora da internet, não fui eu quem entrei falando merda dizendo algo totalmente non sense. Minhas discussões com o pessoal são totalmente normais, eu não ofendo ninguém de primeira, muito pelo contrário, eu só ofendo quando perco a paciência, já vc, todo mundo sabe que é um pela saco mirim da turminha do OT, tu é o típico pirralho maria vai com as outras desse fórum, da molecada aqui tu é o mais infantil, até o Bob Esponja já amaducereu e fala coisas coerentes, e tu fica nessas merdas repetindo o que os outros falam, não irei discutir mais com um moleque metido a jovenzinho papagaio dos outros, vai fazer o bigodinho vai.

ps: em nenhum momento eu disse que sou briguento e saio dando porrada nos outros, eu postei aquela foto exatamente pra mostrar pro Black fire que eu treino sim, pois ele estava duvidando, SÓ!!! Mas vc é um paga pau mór da turminha, e já veio com gracinha, colocando palavras na minhas boca, NUNCA eu disse que sou briguento e bato nos outros, muito pelo contrário, disse que não brigo com leigo, treino por prazer, porque me sinto bem e curto fazer isso, portanto seus argumentos aqui são ridiculos, tu ta me chamando de pit boy porque viu suas mulherzinhas fazendo isso, papagaiozinho do OT.

Minow
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues
Porra, cara.
Cala a boca um pouco. Você é muito chato.
Sérião, numa boa, daqui a pouco ninguém mais aguenta você.
Dica amiga, falou?

Leblues
Veterano
# mai/10 · Editado por: Leblues
· votar


Minow
ah velho vai tomar no cu.

_Dio
Veterano
# mai/10 · Editado por: _Dio
· votar


OT: o fórum perfeito para discussões em alto nível huahauuah

gaabe
Veterano
# mai/10
· votar


.EURILITROS

Andy TheCatSp
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues
como sempre, a rapa de paga paus saiu negativando voce em todos os posts.
e provavelmene tambem virão me negativar Ja ja

brunohardrocker
Veterano
# mai/10
· votar


déin déin

ROUND 2
FIGHT!

BuBu Vodka
Veterano
# mai/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
sabe lutar alguma coisa por acaso?

Saber lutar é pra fracos. Com 15 anos, o esquema é sair dando voadora na cara de todo mundo \m/_ Depois dos 15 os caras fica de viadagem de saber lutar Muay Thai, Judô, e o caralho a quatro só pra dizer que sabe. Mas na hora do vamo ve, ou arregam, ou se vão pra cima, nem lembram dos golpes :P



com sua permissão...

Artes Marciais ensinam antes de mais nada disciplina e equilíbrio, a fraqueza de alguns não está em saber ou não os golpes, mas sim na falta de competência e equilíbrio mental na hora do "vamo vê", como você mesmo disse.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Qual foi a coisa mais engraçada que já lhe foi dita?