Por que as mulheres gostam de sofrer?

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# jan/13
· votar


Cavaleiro
Na verdade a sacada da temática foi sensacional se for pensar em market share.

De veras.

Ser superficial não é um defeito imo. O problema é a idealização de um cara bilionário e o suprasumo do universo com uma menina virgem de 21 anos e sem graça.

Dizem as más linguas que ela gozou 3 vezes na primeira vez... :o
Idealização até o talo. Bela Adormecida do séc XXI.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Lorena Hool
É, eu sei, o problema é que perdi o fio da meada e já não lembro o sentido da minah pergunta

Hahahahaha acontece. Consequência direta dos multitasks que vcs fazem. o/
E agora fiquei curioso aqui, chegou a ler esse 50 tons de cinza, moça?

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


Wanderer

hahah, nem foram os multitasks, foi problema externo :P

Não, não li. Quer dizer, eu li sinopses e ouvi comentários, cheguei à conclusão de que era um livro supérfluo, sobre sadomasoquismo que eu não gostaria de ler >< Ah, para não ficar de consciência pesada, eu li umas 4/5 páginas e não gostei tb

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Lorena Hool
problema externo :P
Acontece quando a gente está acessando a net do trampo, hahaha.

E depois de ver os comentários de todo mundo aqui, to achando que sou a única pessoa que não lê sinopses dos livros. Se alguma coisa parece ser interessante, eu vou e começo a ler. :P

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive

Eu nem li nada, foi só de relatos mesmo.

Sério, uma vez fui fazer uma reunião com três mulheres no trabalho e elas começaram a falar sobre o livro e tive que me meter na conversa. Pra ela render eu coloquei na posição de crítica, até porque não conhecia nada do livro e consegui uma cúmplice. Mas peguei leve, foi deveras interessante e aí que conheci quase toda a estória, mas nada em detalhes.

Legal que tinha uma oriental que falava que a mulher não deveria disputar ao homem e sim servir ele, as outras mulheres ficaram loucas hahahah

E essa oriental era nova, tinha uns 20 e poucos anos.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Cavaleiro
Hahahaha sensacional.
Eu sempre toco no assunto e falo algo do tipo "eu comecei a ler, mas li um pedaço só e ainda não descobri o que as mulheres acham de tão interessante nele. Vocês leram?"
Velho, se tiver uma que já leu, isso rende todo tipo de conversa. o/

brunohardrocker
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Cavaleiro

Legal é não demonstrar interesse em ler o livro por pensar que ele é mais apropriado para mulheres e permitir que elas contem spoilers a vontade.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Cavaleiro
Legal que tinha uma oriental que falava que a mulher não deveria disputar ao homem e sim servir ele, as outras mulheres ficaram loucas hahahah

E essa oriental era nova, tinha uns 20 e poucos anos.

Acho que é um bagulho mais cultural mesmo. Nessas culturas as mulheres costumam ser mais submissas.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


brunohardrocker
Legal é não demonstrar interesse em ler o livro por pensar que ele é mais apropriado para mulheres e permitir que elas contem spoilers a vontade.
Deve funcionar tb. o/

Mas sei lá, sempre que possível melhor não entrar nos assuntos com uma posição antagônica, acho. Vc não quer que a moça comece a bater boca com vc. ;)

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


Wanderer

haha u-ú hahaah

Cara, ler sinopses é bom, mas não é suficiente, procure conversar tb com pessoas que leram o livro, ou vá leia uns pedacinhos. Um lema importante além de "Nunca julgue o livro pela capa" e "Nunca julgue o livro pelo seu filme", também é "Nunca julgue o livro pela sinopse" :P

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive
brunohardrocker

\o

As vezes eu só dou uma cutucada sem saber se leu ou não, e na maior parte das vezes mesmo que não leu conhece algo, assim como nós. Frases como "prazer, mr gray", "hey, eu não vou fazer um contrato contigo" ou o contrário disso e falar que ela tá lendo muito 50 tons de cinza despertam reações interessantes nas mulheres hahah

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Lorena Hool
haha u-ú hahaah

Cara, ler sinopses é bom, mas não é suficiente, procure conversar tb com pessoas que leram o livro, ou vá leia uns pedacinhos. Um lema importante além de "Nunca julgue o livro pela capa" e "Nunca julgue o livro pelo seu filme", também é "Nunca julgue o livro pela sinopse" :P

Hahahah vc fala umas coisas divertidas, mocinha. :P

Mas sei lá tb, eu sou mais de fazer as coisas. Daí se eu fico curioso acabo baixando e lendo.

Mas é, quando tem um filme, eu normalmente vejo o filme em vez de ler o livro. Péssimo hábito, eu sei, mas é que minhas leituras já estão suficientemente atrasadas. O que é meio estranho, se parar pra pensar. Eu li mais livros em 2012 que nos outros 30 anos que tiveram antes juntos. :P

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Cavaleiro
falar que ela tá lendo muito 50 tons de cinza
HAHAHAHAHAHHA! Já fiz isso tb, mas aí o assunto já estava na putaria, e foi tipo um neg. :P

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive

mesmo contexto :D

brunohardrocker
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Mas sei lá, sempre que possível melhor não entrar nos assuntos com uma posição antagônica, acho. Vc não quer que a moça comece a bater boca com vc. ;)

hahaha é claro!

Mas tem uma exceção, na minha primeira conversa direcionaram o papo sobre o Sr. Grey, assim como as menininhas falavam do Leonardo Dicaprio nos tempos de Titanic, e acho que já te falei, começaram a debater sobre qual é o ator mais "gostoso" pra interpretar ele no filme.

haha nesse caso, o jeito foi ficar calado, na minha.

Tem uma outra conhecida que eu acho mais apropriada pra falar no assunto. hehe

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Mas sei lá, sempre que possível melhor não entrar nos assuntos com uma posição antagônica, acho. Vc não quer que a moça comece a bater boca com vc. ;)

Isso funciona, mas tem que saber fazer, tem que ser na vibe cocky and funny.

Eu até acho mais divertido na maior parte dos casos.

DarkMakerX
Veterano
# jan/13
· votar


Nem lembrava desse tópico :P

Mas ainda defendo a idéia de que mulher gosta de sofrer. Só coisa ou outra do post inicial não faz sentido para mim, talvez eu tenha mudado de idéia.

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


Wanderer

A leitura é questão de hábito, só isso :D

Eu acabo baixando muitos e muitos livros também, alguns nem começei ainda, mas alguns, quando começo a ler, desanimo D:

Eu tenho esse péssimo hábito de ver os filmes e não ler os livros, tipo Percy Jackson, todos meus amigos disseram que os livros são maravilhosos e o filme uma @*#@*# , mas como eu odiei o filme nem me interessei pelos livros ><

CindyFerrari
Veterano
# jan/13
· votar


Lorena Hool
Eu tenho esse péssimo hábito de ver os filmes e não ler os livros
viiiixi, livre-se dele o/

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


CindyFerrari

viiiixi, livre-se dele o/

tenho que me livrar mesmo =/ Mas não faço isso com todos!

Fiz isso com: Percy Jackson, Eragon, A invenção de Hugo Cabret(quase comprei o livro, troquei por Dom Quixote), e alguns outros...

Por outro lado, com alguns, após ver o filme eu li os livros: Harry Potter, O Guia do Mochileiro das Galáxias, O Código da Vinci e alguns outros...

\õ/

brunohardrocker
Veterano
# jan/13
· votar


Por que as mulheres gostam de sofrer?

"não vou mais sofrer / não vou mais chorar / o Brasil tá cheio que mulher querendo... amar!"

brunohardrocker
Veterano
# jan/13
· votar


Harry Potter
O Código da Vinci

Casos em que ver o filme pode te poupar o tempo de ler os livros.

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


brunohardrocker

eu AMO Harry Potter, assisti o primeiro filme aos 7 anos >< e cara, Dan Brown pode não ser a melhor leitura do mundo, mas não é detestável. Eu gosto, na verdade, falta apenas um livro dele para eu ler, que é o Ponto de Impacto

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# jan/13
· votar


Por que as mulheres gostam de sofrer?

mulher que não dá, voa.

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


brunohardrocker
críticos literários criticam muito a qualidade do livro

isso não é crítico, é neguinho querendo aparecer, crítico critica coisas duras

Cavaleiro

livros de mulézinha_MG

sallqantay
Veterano
# jan/13 · Editado por: sallqantay
· votar


o resumo é comprar um audi mesmo (mas tem que ser SW, 4x4 e mecânico, sedã é coisa de tio pança)

CindyFerrari
Veterano
# jan/13
· votar


Cavaleiro
As vezes eu só dou uma cutucada
eitaaaaa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que as mulheres gostam de sofrer?