Polêmica em torno da atriz de 16 anos que mostra seio em peça

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# mai/10
· votar




brunohardrocker
Veterano
# mai/10
· votar


Canta muito!

brunohardrocker
Veterano
# mai/10
· votar


Certas coisas que eu tenho nojo de ver como tratam, mas tá aí:



Blackus
Veterano
# mai/10
· votar


-Toolbar-
cara, tem internet aí, puteiro mais barato que ingresso de teator, mas ah, óbvio "vou lá assistir pra ver peitinho", faz favor né..

Dogs2
Veterano
# mai/10
· votar


Blackus
pow, mas é O FAMOSO peitinho e talz...

paulinho pc
Veterano
# mai/10
· votar


se ela fosse minha minha filha,eu não deixava.

brunohardrocker
Veterano
# mai/10
· votar


Não tem a cena principal no Youtube =/

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# mai/10
· votar


Isso 'e marketing.

rodsom
Veterano
# mai/10
· votar


brunohardrocker
Não tem a cena principal no Youtube =/

a cena principal ta no redtube

oiio
Veterano
# mai/10
· votar


ah, eu vi uma entrevista c ela no Jô...

a menina parecia empolgada c a peça.

Mas que besteira.

GProtti
Veterano
# mai/10
· votar


Certas coisas que eu tenho nojo de ver como tratam, mas tá aí:
Vi o vídeo tentando identificar o que te provocou nojo e não encontrei. Seja específico.

guschard
Veterano
# mai/10
· votar


kralhooo, a mina eh gata...

guschard
Veterano
# mai/10
· votar


e ainda "Canta muito!"

eu casava

vitaoma
Veterano
# mai/10
· votar


Cara, eu tive a HONRA de assistir a essa peça aqui em São Paulo e a peça realmente trata desses temas de sexualidade, puberdade e afins, mas não é, em momento algum ou de forma alguma vulgar.
Todas as cenas picantes foram conduzidas com muita seriedade que eu, estudante de teatro, admirei muito. Eu tive essa dúvida: saber como foi o estudo e preparação do emocional e físico das pessoas envolvidas.

Graças a minha professora de teatro tive outra honra, que foi participar de uma conversa/discussão com os atores após a peça. Nessa conversa fiquei sabendo que muitos deles conciliam 7 horas de ensaio por dia, 6 dias por semana, com estudos, trabalho e vida social, logo, todo mundo ali está muito bem interessado e introsado e tudo foi ensaiado nos mínimos detalhes. Coloquei minha dúvida, e quem respondeu foi a própria Malu: ela disse que eles possuiam tal grau de intimidade, de introsamento, que em momento algum ela se sentiu constrangida em cena, mesmo sabendo que pessoas mais conservadoras ou pessoas que tendem a banalizar o assunto estavam a assistindo. Além disso, toda movimentação de cena tinha sido coreografada.

Eu acho que o que a peça retrata não é nada estranho a nenhum de nós, que certamente passou ou passará por essas experiências de descobrimento do corpo. Todos nós temos esses sentimentos, todos nós somos humanos. O texto em que se baseia a peça foi escrito em 1891 e foi muito criticado na época e, ao que parece, até hoje. É uma pena tratarmos de assuntos que todos nós temos em comum com ignorância ou ironia.

EternoRocker
Veterano
# mai/10
· votar


É assim que a mina consegue espaço... mostrando a teta.

Belo lixo ela.

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


vagaba..... mina de 16 anos mostrando os seios, ooooooooooo Brasil!!!

Villts
Veterano
# mai/10 · Editado por: Villts
· votar


Só um comentário: Um filha com essa visão de mundo aos 16 anos, pra mim seria um orgulho imenso.
(2)

EDIT: Embora eu não fosse gostar de vê-la mostrando a teta com 16 anos.

B r u t u S
Veterano
# mai/10
· votar


Ela afirma ainda que a cena em que exibe um dos seios "tem todo um contexto". "Não é igual a uma foto de mulher pelada na Playboy."

Mas como que uma foto da playboy não tem contexto?


E viva a copa do mundo e o ano eleitoral !!

DarkMakerX
Veterano
# mai/10
· votar


Meus amigos que odiavam musical foram assistir e voltaram outras vezes para assistir à peça

Claro que voltaram.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# mai/10
· votar


meus deus...um par de peitos...isso sim é algo incomun eim...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Polêmica em torno da atriz de 16 anos que mostra seio em peça