Fui assaltado hoje! Afff

Autor Mensagem
Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


Córtex Frontal

Fez bem em não reagir.

Eu já reagi, e foi uma irresponsabilidade.

Tiaguh
Veterano
# mai/10 · Editado por: Tiaguh
· votar


Tinha quantos anos o larão? que altura? vocês tavam em 2 mano!

Eu pesquisei/estudei e pensei muito sobre isso, ja até criei tópico sobre isso aki. Realmente o que disseram aki é verdade, na teoria todo mundo é valente, mas na pratica todo mundo fica sem reação.

Cheguei a conclusão que a melhor solução não é nada de reação, é evitar o assalto.

Eu diria que 70% dos assaltos poderiam ser evitados. Quando vejo algo estranho, algum sujeito estranho, ja fico ligeiro. Mudo o caminho. As as pessoas pensam: Ah, mas nem da nada.. Mas é ai que acontece.

Quanto a andar com dinheiro. Eu tenho um macete que eu li não sei aonde que teoricamente funciona. Nunca deixe todo seu dinheiro no bolso ou na carteira, deixe só uma parte. Por exemplo se voce tem 50 reais, coloque 10 no bolso e os outro 40 coloque na meia, nunca esconda tudo, pois se o ladrão revistar voce e não achar nada ele vai revistar até achar. E qual o primeiro lugar que ele procura? no bolso! ele achando 10 reais, dificilimente ele vai procurar mais e ja vai sair correndo.

Voce pelo que eu entendi cometeu um erro fatal, deixou ele ver seu celular. Celular seguro é celular na cueca. (preso no elástico da cueca e não solto pq encomoda). Nunca deixar o celular no bolso e quando ver o ladrão colocar na cueca, pq eles estão prestando atenção em todos os seus movimentos. e na cueca o ladrão não procura(sóseeleforgay). Da pra aprimorar ainda esta tática! se vc tiver um celular caro, faça isto e ande com um bem simplesinhobaratovelho no bolso. Pq ladrão sabe que hoje em dia todo mundo tem celular, ou seja, ele vai procurar até achar.

E outra coisa muito importante é a fisionomia, esses ladrãozinhos sabem só de olhar pra vc se vc tem alguma coisa de valor, a cara da pessoa geralmente mostra isso. Nunca encare um sujeito estranho, principalmente se tiver alguma coisa de valor, pq as vezes ele nem vai fazer nada, mas fica com a idéia de fazer só pq voce encarou ele.

espero que tenham entendido, escrevi rapido pq eu to atrasado.

Jonh Master
Veterano
# mai/10
· votar


É assim mesmo,todo mundo pensa que quando for assaltado(se der)dá pra reagir!!O negócio é na hora,o cara fica imóvel,sem reação,ai complica!!Mas pra mim reação só em casos de o ladrão sei lá,ser menor que vç(tipo aqueles pivetes magrelos que assaltam por ai)ou se vç tiver com uma galera!!Pq uma vez aconteceu comigo de um pivete desses querer roubar a bike do meu colega(tava uma galera jogando bola em uma arena)ai um percebeu e gritou:PEGA LADRÃOOO!!Galera caiu de pauleira em cima do ladrão!!Só soltamos ele quando a policia chegou!!Então é assim:Reação som em casos que vç tiver toda(100%) a certeza que irá dar certo!!Pq se vç perder sua vida,não vai ter outra pra colocar no lugar como um simples celular!!!Abraços ai galera!!!

Andy TheCatSp
Veterano
# mai/10
· votar


assaltado por um cara com faquinha, e ainda com um amigo... que vergonha

Andy TheCatSp
Veterano
# mai/10
· votar


obs, to falando isso, mas tentaram me assaltar 4 vezes, em 3 eu corri e em uma fui pra cima
haushaushaushushsuhsausha

highvoltage
Veterano
# mai/10
· votar


Andy TheCatSp
Se correr o bixo pega, se ficar o bixo come. :P

Andy TheCatSp
Veterano
# mai/10
· votar


highvoltage
sai fora
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Córtex Frontal
Veterano
# mai/10
· votar


Tiaguh
Tinha quantos anos o larão? que altura? vocês tavam em 2 mano!

o cara devia ter uns 17 anos e eu tenho 16 meu amigo tem 15 e é tri magricelinha e baixinho e todo certinho (nerd) ou seja nao tinha o q fazer...


Celular seguro é celular na cueca. (preso no elástico da cueca e não solto pq encomoda)


é bem isso que vou fazer.. tirei essa conclusao hoje...

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/10
· votar


Já fui assaltado por um cara com uma faca. Era um moleque de uns 13 ou 14 anos. Entreguei o celular, quando ele tava indo embora dei um "pedala robinho" nele. Quando ele virou com raiva pra me dar um golpe, dei um "rodo" nele. Caiu de costas no chão. Depois dei um pisão no pescoço dele, deve ter morrido.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/10
· votar


Tiaguh
Quanto a andar com dinheiro. Eu tenho um macete que eu li não sei aonde que teoricamente funciona. Nunca deixe todo seu dinheiro no bolso ou na carteira, deixe só uma parte. Por exemplo se voce tem 50 reais, coloque 10 no bolso e os outro 40 coloque na meia, nunca esconda tudo, pois se o ladrão revistar voce e não achar nada ele vai revistar até achar. E qual o primeiro lugar que ele procura? no bolso! ele achando 10 reais, dificilimente ele vai procurar mais e ja vai sair correndo.


maaaaanheeeeeeeeeeeee!

highvoltage
Veterano
# mai/10
· votar


Andy TheCatSp
DHIADHASIUDHAIUSHDUIhu :P

Andy TheCatSp
Veterano
# mai/10
· votar


Córtex Frontal
sempre que ando a noite, ou em lugares desconhecidos, deixo meu celular no elástico da cueca =D
impossivel ele achar la

Leblues
Veterano
# mai/10 · Editado por: Leblues
· votar


Um pirralho magrelo com faquinha não me assalta nem fodendo, aliás o lance não é reagir na hora, é entregar pro maluco e reagir depois quando ele achar que tiver vencido a parada, espera ele vacilar e mete uma no meio do queixo, não tem ninguém que aguente uma na lata com força, mas tem que bater sem dó, aquele soco pra quebrar os dentes, dai é só pegar seus bagulhos de volta e vazar.

Juh_Cruz
Veterano
# mai/10
· votar


Córtex Frontal
que ruim "/

Córtex Frontal
Veterano
# mai/10
· votar


Juh_Cruz

é...

Andy TheCatSp
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues

o lance não é reagir na hora, é entregar pro maluco e reagir depois quando ele achar que tiver vencido a parada

nem é...imagina se voce der pra ele e ele enfiar dentro da cueca ??

Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


Andy TheCatSp
nem é...imagina se voce der pra ele e ele enfiar dentro da cueca ??

Hahahahahhahahahahahah.

Andy TheCatSp
Veterano
# mai/10
· votar


Konrad
;D

Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


Andy TheCatSp

Hehheeh.

Contexto é tudo, mano. ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fui assaltado hoje! Afff