Fui assaltado hoje! Afff

Autor Mensagem
Córtex Frontal
Veterano
# mai/10


é isso venho aqui mostar minha indignação com o mundo hoje.

eu soltei do colegio e fiquei esperando um amigo meu enquanto ele fazia xerox de um trabalho.. entao ele acabou o xerox e fomos caminhando entao desdo colegio vem um guri atras da gente ouvindo musica (o que me fez nao dar muita bola pra ele ja que ele nao estava querendo ficas imperceptivel)

dai derrepente o guri chega e pede para passarmos o celular ele ficou olhando pro meu amigo entao eu tava com meu celular no bolso e ia colocar na cueca sem ele ver (argh)

mas nao deu ele viu ] dai entreguei a ele.. ele tava com uma faquinha nao muito grande.. eu sempre quando vejo gente relatando assaltos falo: ahh mas sao burros é só segurar a mao dele e dar um soco na cara... e talz.. mas quando é com agente ficamos sem ação..

fiquei muito de cara.. nao éra um grande celular devia tar uns 90 reais novo mas mesmo assim fico de cara... ..


desabafei.

seek n destroy
Veterano
# mai/10
· votar


era só segurar a mão dele e dar um soco na cara mano

Trololo
Veterano
# mai/10
· votar


Pois é!
Sempre acho que seria facil reagir se o cara tivesse com uma faquinha ou coisa parecida, mas na hora não sei... Ainda bem que nunca passei por isso : )

DarkMakerX
Veterano
# mai/10
· votar


Córtex Frontal
ahh mas sao burros é só segurar a mao dele e dar um soco na cara... e talz.. mas quando é com agente ficamos sem ação

Fato.
Na teoria tudo é lindo.

Mesmo não tendo jeito de evitar, tome mais cuidado. Que bom que não levaram nada de tão valioso.

seek n destroy
Veterano
# mai/10
· votar


zuera.

mas é foda mesmo.

foi em que cidade ?

rodsom
Veterano
# mai/10
· votar


inda bem que o cara nao meteu a faca no seu cortex frontal.

tomasbignoto
Veterano
# mai/10
· votar


rodsom
inda bem que o cara nao meteu a faca no seu cortex frontal

Que piada terrível.


Córtex Frontal
É muito tenso ser assaltado cara.. Já passei por isso duas vezes. Falta reação na hora. Depois vc fica pensando: "Ah, podia ter feito isso", mas na hora perde totalmente o sentido..

highvoltage
Veterano
# mai/10
· votar


Se o cara não parecer tão forte, e você com um amigo, e ele com uma faquinha, dá pra reagir de boa.

Córtex Frontal
Veterano
# mai/10
· votar


DarkMakerX
Na teoria tudo é lindo.

Mesmo não tendo jeito de evitar, tome mais cuidado. Que bom que não levaram nada de tão valioso.


pois é.. eu costumo andar prevenido sempre olhando os sujeitos pra ver alguma ameaça eu alguns segundos antes eu dei uma olhada pra ele mas nem dei bola pq estava com musica no celular entao pensei: ah se for um ladrao iria vir bem silencioso.. drogs..

seek n destroy
foi em que cidade ?

rio grande RS


tomasbignoto
É muito tenso ser assaltado cara.. Já passei por isso duas vezes. Falta reação na hora. Depois vc fica pensando: "Ah, podia ter feito isso", mas na hora perde totalmente o sentido..

disse tudo cara: logo depois eu fiquei pensando pow eu podia ter feito isso.. se eu segurasse a mao dele.. e talz mas depois agente percebe que fez certo em nao reagir.. ainda mais por um celular...
aqui em casa oque nao falta é celular.. tem mais um ou dois velhos.. vo ficar usando eles.. pena que nao tem mp3 como o outro...

DarkMakerX
Veterano
# mai/10
· votar


highvoltage
Não digo reagir, mas fugir parecia uma opção válida.

highvoltage
Veterano
# mai/10
· votar


DarkMakerX
Pode até ser... fugir ou reagir, se o cara não for tão forte dá pra tentar.

Córtex Frontal
Veterano
# mai/10 · Editado por: Córtex Frontal
· votar


highvoltage
Se o cara não parecer tão forte, e você com um amigo, e ele com uma faquinha, dá pra reagir de boa.

sim.. mas o problema que esse amigo meu tem 1:55m mais ou menos de altura e tri magricela.. se fosse só eu sozinho eu chutava a canela do cara e saia correndo apavorado.. com medo agente corre muiiito... tinha dois guardas a duas esquinas dali... mas nem fui chamar eles.. ate eu chegar neles o cara ja teria saido correndo a tempos..

highvoltage
Veterano
# mai/10
· votar


Córtex Frontal
Putz <o>

Aí é foda... AHUAHHUA
Eu sou tri-magro mas tenho 1.90, dá pra assustar... ou não.

Quando se tem chance, dá pra evitar... como também pode acontecer o pior...

Córtex Frontal
Veterano
# mai/10
· votar


highvoltage
Quando se tem chance, dá pra evitar... como também pode acontecer o pior...
pois é cara mas nao me arrependo.. tou feliz de ter minha vida ainda hehehe.. e eu também nao sou muito alto tenho 1,70 ssó ele devia tar uns 1,78

DarkMakerX
Veterano
# mai/10
· votar


Se o amigo fosse gordinho então, dava pra fugir de boa.

http://capinaremos.com/wp-content/uploads/2010/03/gordinhos.jpg

highvoltage
Veterano
# mai/10
· votar


Córtex Frontal
AHUAUAUAAUAHU...

Se roubassem meu celular seria pesado...

Rato
Veterano
# mai/10
· votar


chamou a polícia?


para esses tipos de assalto os policiais encontram facilmente o meliante.

Córtex Frontal
Veterano
# mai/10
· votar


Rato
chamou a polícia?


para esses tipos de assalto os policiais encontram facilmente o meliante.


nem .. aqui na minha cidade é foda os policiais tudo gordo

highvoltage
Veterano
# mai/10
· votar


Córtex Frontal
aqui na minha cidade é foda os policiais tudo gordo

Gordo é sempre o último.

Rato
Veterano
# mai/10
· votar


Córtex Frontal
aa carái.

Vc acha q policial sai correndo atrás de bandido literalmente?

chapou ^^

thiaguinhu
Veterano
# mai/10
· votar


eu tb achava q nunca seria assaltado ..

principalmente pela minha aparência 'não mexa comigo, também estou armado...'

mas é sempre bom não reagir.... a vida vale mto mais do que qualquer bem material!

russobass
Veterano
# mai/10
· votar


não é por nada não, mas rapaz, quando eu vejo que o cara só tem uma faquinha, eu corro em, já escapei de muitos assaltos assim quando era mais novo. eu gritava olha lá a polícia, o ladrão olhava, e eu corria muito, é que sempre fui veloz também.

mas como o Rato disse, sempre tem que avisar a polícia logo na seguência.

Córtex Frontal
Veterano
# mai/10
· votar


russobass

pois é o mais provavel éra eu sair correndo.. mas meu amigo tava junto e concerteza ele iria ficar pra tras..

Chespirito
Veterano
# mai/10
· votar


Poxa vida.

EternoRocker
Veterano
# mai/10
· votar


Pelo menos não te estupraram...

[Maizena aprova essa consequência]

Falando sério...

A vida não tem preço... para todas as outras coisas, existe MasterCard.

The Rainmaker
Veterano
# mai/10
· votar


Fui assaltado ontem.





/sto.andré

wild.man
Veterano
# mai/10
· votar


Fui assaltado do mesmo jeito, só que meu celular custava 800 mangos. Dá tristeza quando lembro. =/

Mila Turunen
Veterano
# mai/10
· votar


e eu sonhei que fui assaltada :P

liga não. eu sei muito bem como é chato ser assaltado/roubado, muuuuito bem. mas você consegue outro celular sem precisar se sujeitar a esses meios... não posso dizer o mesmo do sujeitinho que te roubou...

Carpano-Jr.
Veterano
# mai/10
· votar


chute nas bolas resolve, as vezes o cara tá tão nervoso quanto vc

russobass
Veterano
# mai/10
· votar


Somos assaltados todos os dias ou até mesmo por hora, pelo governo e seus infinitos impostos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fui assaltado hoje! Afff