Qual foi o melhor show que você já foi?

Autor Mensagem
[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mai/10
· votar


qew
Nem é emo, é uma banda bem legal, eles são inspirados em Guns, Europe, um monte de banda lá dos anos 90.

Dark Luke
Veterano
# mai/10
· votar


Atomic
ta loco, 12h de fila pro epica? eu curto a banda e ja fui num show mas eles nao sao famosos a esse ponto n!


Eu sei, mas eu não tinha nada pra fazer no dia, aí eu fui pro colégio de manhã, assisti as 2 primeiras aulas, e fui pra fila, tinha um amigo meu me esperando lá já.
O pessoal que chegou cedo também era bem gente boa, fiz bastantes amizades na fila, sem falar que peguei grade no show *.* Menos de 2 metros da Simone Simons, foi "epico".

qew
Veterano
# mai/10
· votar


LeondelFefon

Europe é legal man. Guns dispensa comentarios \m/

Agora nao vai dar, mas, depois eu vou fazer uma busca no youtube.

Atomic
Veterano
# mai/10
· votar


Dark Luke
Eu sei, mas eu não tinha nada pra fazer no dia, aí eu fui pro colégio de manhã, assisti as 2 primeiras aulas, e fui pra fila, tinha um amigo meu me esperando lá já.
O pessoal que chegou cedo também era bem gente boa, fiz bastantes amizades na fila, sem falar que peguei grade no show *.* Menos de 2 metros da Simone Simons, foi "epico".


diz ae, a simone botando linguinha pra fora ja vale o show \../

nem sou tao fan do estilo do epica mas acho massa que eles sao animados e acessiveis pra caralho, unica banda que ja consegui autografos

Dark Luke
Veterano
# mai/10
· votar


Atomic
Aham, depois do show os membros da banda (menos a Simone, que não é louca de ir pra pista senão ela não sai de lá viva) desceram e foram tirar fotos e dar autógrafos pro pessoa, eu tirei uma foto com o Mark e catei um autógrafo dele o/

E no dia anterior teve um encontro com a banda num bar aqui em Curitiba, mas eu só fui ficar sabendo em cima da hora, aí nem deu pra ir =/

jm18
Veterano
# mai/10
· votar


o peidinho era emo....

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mai/10
· votar


qew
Blz =P.

Zuzza
Veterano
# mai/10
· votar


Já fui no show do AC/DC, Andre Matos, Iron Maiden, Coldplay, U2, e outros aí... Mas nenhum foi tão emocionante quanto o do Guns N' Roses, desse ano. Juro, chorei. Puta show... Já posso morrer feliz. =)

james_the_bronson
Veterano
# mai/10
· votar


Todos de Rock/Metal que eu já fui...

Até a parte do Petrucci no G3 eu acho que foi legal. Lembro que veio uma molecada do meu lado e quando, ele voltou eles ficaram tipo: "Caralho, nossa, meu deus" e eu falei para o que tava mais perto "parece que quer dar o cu para o cara" e ele ficou me olhando com cara de "tenso"...

Pelo menos essa diversão teve...

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


Guns n' Roses 2010 em São Paulo.

Chespirito
Veterano
# mai/10
· votar


Mamonas Assassinas em 1995, no Guarujá.

D+. :D

Leucocieetus
Veterano
# mai/10
· votar


Mas nenhum foi tão emocionante quanto o do Guns N' Roses, desse ano.

Você quis dizer: Axl's Band. ):

E fui em pouquíssimos shows grandes assim. Diria que os mais legais foram do Muse e do BB King.

be5
Veterano
# mai/10
· votar


Porra, Offspring caralho!

os 3!

AOIDJFIOADF

E empatado com ele, Paralamas do Sucesso, foi na época da extinta 89fm aqui de são paulo (a Rádio Rock!).

Teve vários shows em vários lugares de SP. Fui nesse do paralamas, q foi na praça charles miller. E no do Ira! que foi no anhangabaú.

E o do aniversário de 14 anos da 89fm tbm. Bad Religion + Pennywise + Raimundos (com rodolfo!) e marky ramone.

Cassete, que saudade!

Koisa
Veterano
# mai/10
· votar


Detonautas Acustico

=)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi o melhor show que você já foi?