Mau Humor faz mal?

Autor Mensagem
22222 oirartnoc oa
Veterano
# mai/10


Você tem mal humor?

Ou ainda: Mau humor faz mal a quem?

Dizem que mau humor aguça a inteligência (senso crítico), faz a pessoa focada por um momento.

Não concordo.

Que me dizem?

Chespirito
Veterano
# mai/10
· votar


De vez em quando tenho mal humor sim.

Mal humor faz mal a saúde.

http://odia.terra.com.br/ciencia/htm/mau_humor_faz_mal_a_saude_210780. asp

highvoltage
Veterano
# mai/10
· votar


Mau Humor faz mal?
Sim...

Você tem mal humor?
As vezes. :P

Ou ainda: Mau humor faz mal a quem?
A quem está perto, não vão te suportar, você ficará sozinho no mundo e tal.

_Dio
Veterano
# mai/10
· votar


Você tem mal humor?
Todos os dias.

Mau humor faz mal a quem?
Faz mal pra quem se importa com ele.

Dizem que mau humor aguça a inteligência (senso crítico), faz a pessoa focada por um momento.
Fato, já comprovei isso.

Que me dizem?
Eu digo pra vc ir plantar batatas (:

Leucocieetus
Veterano
# mai/10
· votar


(2) no _Dio.

E se faz mal, eu morro nos próximos dois anos, srlsy.

joaormrt
Veterano
# mai/10
· votar


Faz mal mas faz bem
uma pessoa SEMPRE de bom humor rindo de tudo tem algum problema..

"Que você saiba que rir é bom, mas que rir de tudo é desespero."

has4
Veterano
# mai/10 · Editado por: has4
· votar


Só para quem é mau humorado mesmo! Problema de quem consegue viver assim... se é que vive, sem saber que está morrendo mais rápido!

Bizet
Veterano
# mai/10 · Editado por: Bizet
· votar


Googlando bem rápido, não responde sua pergunta, mas http://news.bbc.co.uk/2/hi/8339647.stm

Daí do link: Professor Forgas said: "Whereas positive mood seems to promote creativity, flexibility, co-operation and reliance on mental shortcuts, negative moods trigger more attentive, careful thinking, paying greater attention to the external world."

E pra quem vier chorar pelo negócio ser em inglês, uma tradução minha:
Ondeas positivo modo sêmen tou promovido criativo, flexível, cooperativo, reliante em shorts cortados mentais, negativo modos trigo mais atentivo, carrefour tico, pagando maior atenção pro mundo externo.

Não precisa agradecer! E nem era importante mesmo, não tem muito a ver com o que ele quer saber.

Chespirito
Esse link aí nem diz isso. Só fala de uma doença que faz a pessoa ter mau humor muito frequentemente e em casos que não deveria ter, a distimia. Esse título que colocaram na notícia foi bem sacaninha...

qew
Veterano
# mai/10
· votar


Tem dias que eu sou tão mal humorado, que nem eu me aguento.

Mau humor faz mal a quem?

A quem tem que ficar perto de mim =P

Leucocieetus
Veterano
# mai/10
· votar


Ondeas positivo modo sêmen tou promovido criativo, flexível, cooperativo, reliante em shorts cortados mentais, negativo modos trigo mais atentivo, carrefour tico, pagando maior atenção pro mundo externo.

Eu ri

SalParadise
Veterano
# mai/10 · Editado por: SalParadise
· votar


Seu Lunga só morre se cortarem a cabeça dele. Responde todas as perguntas?
enfim.

Você tem mal humor?
Não, tenho maU humor.

Mau humor faz mal a quem?
Acha que eu realmente ligo se faz mal a alguém?

Dizem que mau humor aguça a inteligência (senso crítico), faz a pessoa focada por um momento.
Palhaços não são muito inteligentes.

Guilherme 90
Veterano
# mai/10
· votar


Tenho ma humor sim, pelo menos 2 vezes por semana.

Guilherme 90
Veterano
# mai/10
· votar


Faz mal mas faz bem
uma pessoa SEMPRE de bom humor rindo de tudo tem algum problema..


Fato. Pra que vou ficar rindo feito um idiota ? Tem momento pra tudo, quando eu falo sério, é sério. Quando é zueira, é zueira. Quando nao to afim de bricadeira, eu já falo logo "Não to afim de zuar agora".

Pronto, resolve o problema. Quando eu fico mal humorado, prefiro ficar só, se não acabo descontando nas pessoas ao meu redor (Pai, Mãe e meu Irmão).

22222 oirartnoc oa
Veterano
# mai/10
· votar


SalParadise
Seus comentários foram infantis e desnecessários.

Espero que tenha consciência do fato que você ainda tem que crescer e claramente não possui competência de se relacionar ou expressar idéias criativas quanto à relacionamentos interpessoais.

Sua vida será miserável e infeliz se continuar assim. Espero que aprenda com tempo e experiências.

SalParadise
Veterano
# mai/10 · Editado por: SalParadise
· votar


22222 oirartnoc oa

Nossa, minha vida mudou. Vou rever meus conceitos.

Mas até lá, não esqueça que não se deve colocar a crase antes de palavras masculinas. E outra, a crase flexiona junto da palavra a qual se refere. Então, a não ser que sejam relacionamentas, que se peça uma preposição e um artigo.

Perdoe-me se você não percebeu que foi uma brincadeira, discernimento não é algo que se espera de todos.

Mas faz assim, eu respondo direitinho pra você não reclamar.

Você tem mal humor?
Não, tenho maU humor.

Mau humor faz mal a quem?
A quem realmente liga pra isso.

22222 oirartnoc oa
Veterano
# mai/10
· votar


SalParadise
O ato de você fugir do assunto só me dá razão.

SalParadise
Veterano
# mai/10 · Editado por: SalParadise
· votar


22222 oirartnoc oa

Quer uma estrela dourada por isso?






Perceba que foi tudo uma brincadeira e deixe de esquentar. Se você quer pagar de mal humorado, são outros quinhentos.

Certo, eu exagerei com a brincadeira. Me perdoe mais uma vez por minha falta de léxico. E pela imaturidade e por tantas outras coisas mais. Você tem razão completa.

Satisfeito?

Excelion
Veterano
# mai/10
· votar


Mau Humor faz mal?

Sim, para curar os maus humores, eu receito uma sangria, use sanguessugas se necessário.

[/"médico"_do_séc_XV]

has4
Veterano
# mai/10 · Editado por: has4
· votar


SalParadise
22222 oirartnoc oa

Todos erraram no Portuga, inclusive eu, com L e com U da palavra conforme o sentido. Até reeditei. Foi bem lembrado aí, amigo, mas...

ah, no caso do SalParadise
dicernimento deveria ser "diScernimento" = http://pt.wiktionary.org/wiki/discernir

SalParadise
outra:

Me perdoe

regra: Não se começa frase com pronome oblíquo!
Certo: Perdoe-me...

Ah... se eu errar (o que não é difícil), espero aprender aqui tb no FCC! rsrs

Aqui há um tópico que pergunta se as pessoas ficam com raiva quando alguém as corrige, aliás, o tópico é meu e eu jamais fico zangado com isso! Espero que ninguém fique zangado por isso!
.
.
.

Voltemos pois ao espírito do presente tópico!

SalParadise
Veterano
# mai/10 · Editado por: SalParadise
· votar


Valeu pela correção, cara, mudei lá o/

Bizet
Veterano
# mai/10
· votar


SalParadise
has4
22222 oirartnoc oa

Tá tudo bem agora.

SalParadise
Veterano
# mai/10
· votar


22222 oirartnoc oa

Vamos acabar com nosso mau humor?
Foi mal pelo exagero.

Tá tudo bem agora?

has4
Veterano
# mai/10
· votar


SalParadise
Boa... ficou massa agora!

Bob do recife
Veterano
# mai/10 · Editado por: Bob do recife
· votar


Você tem mal humor?
dificilmente

Mau humor faz mal a quem?
a mim mesmo

Dizem que mau humor aguça a inteligência (senso crítico), faz a pessoa focada por um momento.
as vezes sim.. as vezes nao...
depende da tarefa a ser feita..

Que me dizem?
nao vejo razão para estar 24hrs estressado e irritado..
acho que relaxar é o melhor remedio..
leva a vida numa boa..
nao precisa ser um cavalo descontando seus problemas nos outros que nao têm nada a ver...

22222 oirartnoc oa
Veterano
# mai/10
· votar


SalParadise
Não doidão.

Não cheguei nem a começar a me irritar, não precisa pedir perdão por qualquer motivo, estamos só conversando, não iria te negativar ou denuciar se você tem medo disso.

Claramente você achou que eu estaria irritado, uma forma de você se identificar por você ter ficado irritado e não sabe lidar com isso. Você demonstra sua irritação ao ser sarcástico e nisso ainda, se esquiva do ponto que te mostrei.

Você pode continuar se mostrando incapaz de conversar ao fugir do que demonstrou ou simplesmente ficar calado.

Para qualquer efeito, tenha um bom dia.

22222 oirartnoc oa
Veterano
# mai/10
· votar


Bob esponja do recife
Mau humor faz mal a quem?
a mim mesmo


Exatamente à conclusão que cheguei num bate papo ontem à noite, por isso abri o tópico.

Eu acredito que uma pessoa mal humorada, ou que esteja mal humorada, faz mal primeiro a si mesma e depois a outros em sua volta, como um ciclo.

Pessoas tendem a responder, emocionalmente, ao que é passado a elas.

Bob do recife
Veterano
# mai/10
· votar


22222 oirartnoc oa
concordo plenamente

_Dio
Veterano
# mai/10
· votar


22222 oirartnoc oa
Eu acredito que uma pessoa mal humorada, ou que esteja mal humorada, faz mal primeiro a si mesma e depois a outros em sua volta, como um ciclo.

Não necessariamente. A menos que a pessoa goste de descontar em quem está próximo.

Quando fico mal humorado costumo evitar muito contato com outras pessoas. Mas, como é impossível se isolar 24hrs por dia, tento ser o mais simpático possível. Afinal, os outros não têm culpa.

22222 oirartnoc oa
Veterano
# mai/10
· votar


_Dio
Bem, nesse sentido você faz o melhor que pode, mas ainda faz um mal, a você mesmo.

O ideal é procurar manter a cabeça no lugar, não é rir que nem idiota, está mais para racionalizar o ocorrido a fim de que não haja mal nenhum.

Kaíque
Veterano
# mai/10
· votar


claro, causa stresds

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mau Humor faz mal?