Mau humor no escritório

    Autor Mensagem
    FELIZ NATAL
    Veterano
    # abr/15


    Googolando ví que o verbete do título é doença, falta de piroca, sinal dos fim dos tempos, ausencia de hormônios 'x' que fazem o 'y' e o que mais você quiser imaginar.

    Enfim, quase uma década enjaulado em um escritório vendendo quincalharias mil e furtivamente contribuindo com o OT, venho por meio deste tópico trazer o meu desabafo quanto aqueles que acreditam piamente que o mau-humor é ruim.

    Se ranzinza não é não ter uma bu-cetiña para comer, não é se considerar melhor do que David Brazil, nem se ser esnobe ou anti-social. Mas sim uma via alternativa para todo o lixo jogado no meu quintal imaginário. Sim aquilo que você mais ojeriza, a fumaça dos carros, motos e caminhões. A britadeira e o seu sexo violento com o asfalto. O ventinho no umbigo. Um 'foda-se' silencioso ao mundo. Sim, o que você mais detesta é o meu álibi.

    Sem mais.

    Dissertem sobre como ser mais produtivo no dia-a-dia desconsiderando o texto acima escrito por meio de doses suporíferas de anti-depressivos, café e cigarro.

    sallqantay
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Vendo opala '72, 6 canecos, entrega pela brasfrete

    faith_girl
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Ambiente de escritório é algo horrível, faz 2 anos e pouco que to nessa e to pedindo pra sair ...o mais me irrita é a falta de noção de tempo que se fica nesse tipo de local e eu acho que todos deveriam tomar algum tipo de ansiolítico HAUEHUA

    Coisas que faço para ser mais produtiva: pausas para meus lanches, ir no banheiro mais longe pra esticar as pernas, organizar as atividades, não ler os emails o tempo todo e o principal que vai contra toda papagaiada de pró-atividade que é fazer uma coisa de cada vez.

    FELIZ NATAL
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    faith_girl
    falta de noção de tempo que se fica nesse tipo de local

    Fato. O pessoal confunde o ambiente de escritório com produção, onde se exige realmente uma imersão do trabaiador para girar o $$$

    .pausas para meus lanches, ir no banheiro mais longe pra esticar as pernas

    Se eu fizer toda hora que me der na telha, logo logo tenho que disponibilizar meu currículo na Catho

    faith_girl
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    FELIZ NATAL
    Fato. O pessoal confunde o ambiente de escritório com produção, onde se exige realmente uma imersão do trabaiador para girar o $$$
    Tem que ter uma rotina de trampo e não deixarem as coisas paradas porém não é algo pra se ficar no automático, que é justamente quando acontece as merdas por falta de atenção.
    Algo que atrapalha a produtividade é reunião, Eu O-D-E-I-O reunião, já dormi em várias pra terem ódio e nem me chamarem ahahaha

    Se eu fizer toda hora que me der na telha, logo logo tenho que disponibilizar meu currículo na Catho
    Qualidade de vida em primeiro lugar, paro 15 minutos para comer tranquilamente minha deliciosa atemoia e foda-se.

    FELIZ NATAL
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    faith_girl
    Algo que atrapalha a produtividade é reunião, Eu O-D-E-I-O reunião, já dormi em várias pra terem ódio e nem me chamarem ahahaha

    Comentando ontem a noite com minha esposa, o FDP passa 1h e 10m pra dizer o que em 5min um cidadão de bem sintetizaria.

    Usando a tua expressão: papagaiada

    sallqantay
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Usem técnicas PUA e comam a secretária no almoxarifado

    st.efferding
    Membro
    # abr/15
    · votar


    Troco Les Paul OdC signature com cordas .013 + pedal de overdrive Scania Roar por Opala em bom estado

    sallqantay
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    OdC

    olavão signature?

    tr00

    st.efferding
    Membro
    # abr/15
    · votar


    sallqantay

    sim, a mesma que ele usou para compor a "Dead horse beating another dead horse"

    *.*

    sallqantay
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    @ Topic

    corrida de cadeira de escritório >>> all

    st.efferding

    virginia redneck old skool /o/

    alexandrecoppo
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    corrida de cadeira de escritório >>> all
    Minha cadeira não tem rodas :/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mau humor no escritório