Autor |
Mensagem |
Leblues Veterano |
# mai/10 · Editado por: Leblues
ae seu filho de uma puta , cala essa boca pau no cu , quem e voce pra fala de mim seu troxa baitola da porra , nem te conheço otario, pra que fica me chingando otario nunca falei de vc viado da porra , vai se fude otatio , assim pela internet me chinga me encara , se tivesse na minha frete se cagaria bosta da porra filho da egua , voce e um puta retardado da porra , o unico jeito de voce perder a virgindade e dando o cu , perai entao voce nao e virgen , voce sua mae dao o cu na mesma zona otario , duvido tu me encarar de frente te quebro seu otario , voce sofre do problema do micropênis , vou te mostrar o viadinho no seu viado , seu puta , nao sabe criar frase copia as minha seu travesti , maconheiro da porra , voce e o mais otario do mundo seu gay , nao comi ninguem ? entao sua mae nao e ninguem , assinado seu pai , chupa meu pau viado da proxima pensa duas vezes antes de me xingar , a galera aki no topico e mo gente boa , voce e um jegue voce e o unico puto , a e tem mais vai se fude , todo ser humano tem direito de liverdade de expressão abraços a todos do topico e do forum cifraclub......
by: van_halen_15
HAUAHUAUHAUHAUHUAHHAUAHAHAUUAUAHA AHUAHUAUHAUHAUHAUUAUHAUUAHUAHAUHA HAUHAUHUAHUAHUHAUHAUHAUAHUAHUAHA HAUAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHA HAUHAUHAUAUAUHUAHAUHUAHAUAHUAHUAHUAHUA HAUHAUHAUAHUAHUAHAUAHUUAHAAHAUHAUAHUAHA
ta no música em geral, corram pra ver antes que fechem rsrsrs http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/232975/p1
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/10
· votar
perai entao voce nao e virgen
HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUH
|
Carpano-Jr. Veterano |
# mai/10
· votar
voce sofre do problema do micropênis
|
ghostbastard Veterano |
# mai/10
· votar
nao comi ninguem ? entao sua mae nao e ninguem , assinado seu pai
|
Leblues Veterano |
# mai/10
· votar
Na real, esse cara é um gênio na arte do insulto.
|
_Dio Veterano |
# mai/10
· votar
esse tem o dom
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# mai/10
· votar
Caralho! muito bom.
|
kiki Moderador |
# mai/10
· votar
achei curioso que pra soltar essa nova lenda, ele tava respondendo a uma citação a ele mesmo: http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/232975/p1#6770346
|
marcio_zav Veterano |
# mai/10
· votar
"quem fuma maconha ou qualquer outra coisa e viado porque ta pagando um boquete pro papel."
AHUSHUAHSUHAUHSUAHUS
|
TWT ICE Veterano |
# mai/10
· votar
mito
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# mai/10
· votar
"quem fuma maconha ou qualquer outra coisa e viado porque ta pagando um boquete pro papel."
HAUHAUAHAUHAUHAUAHUHAUHA, solta uma dessa na facul o bicho come
|
Kaíque Veterano |
# mai/10
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caraio!
|
Ricardo_Bill Veterano |
# mai/10
· votar
kiki é como arte moderna. ninguém entende porra nenhuma (nem o autor), mas todos aplaudem e elogiam a rodo.
é circo e todo mundo quer ver pegar fogo. ele dá o que os outros querem ver, simples assim.
|
Diego Marques Veterano |
# mai/10 · Editado por: Diego Marques
· votar
Leblues Por favor, não incentive este tipo de comportamento no fórum.
Os usuários envolvidos na confusão já foram advertidos.
|