Sera que existe alguem mais nerd que eu aqui?

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


oiio

=]

Índio_DT
Veterano
# abr/10 · Editado por: Índio_DT
· votar


staind
Na verdade, eu tou numa fase em que eu saio pra nao ficar mofando dentro de casa mesmo...Nao consigo mais sair pra caçar muié que nem retardado, ou pra ficar gastando morros e morros de grana.
Hoje eu prefiro mil vezes parar num posto e encher a cara com uns brothers do que ir pra uma balada. Ou entao juntar uns amigos e fazer um churras.
Confesso que nos ultimos meses, oq mais tem me feito feliz é fazer merda com a galera...Churrasco no meio da rua, esquibunda na praça por-do-sol...coisas simples da vida, saca?

Namorar, só se for uma pessoa em específico. Se não, prefiro permanecer como estou.

staind
Veterano
# abr/10
· votar


oiio
Case com brunohardrocker

brunohardrocker
hauahauahuahaua...voce realmente esta no top nerd hauaha

torresmo vermelho
Veterano
# abr/10
· votar


Índio_DT

Cara, eu entrei exatamente nessa fase, depois de anos na ansia de sair pra pegar mulher, ficava no zero a zero e feliz de só me divertir com os amigos, churras, poker, futebol.. etc... aí comecei a namorar, agora vou casar. É o ciclo.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/10
· votar


staind
hahaa, nem estava falando de mim. Nunca fui, não sou e nem quero ser a mais nerd. Longe de mim. Isso é coisa de doente, hauhauhaha

staind
Veterano
# abr/10
· votar


Índio_DT
Voce me descreveu ai, mano!
hauahau ow, tem coisa melhor que beber com os amigos nao!
so da pala engraçada! tipo pelo que percebi voce eh igual eu! mulher pra mim eh consequencia, eu nao procuro tb nao. Tanto que nao costumo ir em Shows, Bares de nome...

staind
Veterano
# abr/10
· votar


KaTy
hauahuahauahauahuaa...
Ow mas voce por ex curte FCC bastante! voce eh nerd! mas nao da intensidade do Bruno por ex.

Índio_DT
Veterano
# abr/10
· votar


torresmo vermelho
Pois é cara...esse é o tipo de amadurecimento que vc só consegue sozinho. Dai tu arruma alguem bacana e casa.
Minha esperança é essa...senao vou ter que ganhar uns 30 mil por mes pra manter meus luxos...

staind
Porra...tu tá ligado que quando eu entrei aqui eu era completamente mulecão...era só ir na balada e sair contando frag.
É que agora eu gosto de alguem e talz...entao mais ninguem me interessa. É só por diversão, e tem hora que eu nao tou afim de ficar salameando por ae... É como eu disse, nos ultimos tempos eu tenho me divertido mais com coisas banais: Churras, barzinhos, juntar a galera pra assistir UFC, assistir o jogo na TV com todo mundo junto...

staind
Veterano
# abr/10
· votar


Índio_DT
Podes crer! eh voce mudou mesmo! seu nick senao em engano era PSY trance hauaha...isso eh fase cara! eu tb to gostando de alguem! so me interesso por outra pessoa quando to bebado. Senao...
Ou, Nao sei se vc concorda, mas eh bom gostar de alguem, voce fica ate mais sussegado. nao fica a mil..

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/10
· votar


staind
Rapaz! Tem épocas que eu dou uma sumida. Hoje em dia posto pois está mais tranquilo por aqui, mas pra mim é belezura ficar sem. Sem problemas! Tem vezes que é NECESSÁRIO ficar sem.

staind
Veterano
# abr/10
· votar


KaTy
SIm, to precisando ficar sem. To atrasado com uns trabalhos.
Mas aqui e voce ta casada ainda? eo Walkabout?
Nunca sei escrever direito

Paulinho Bass
Veterano
# abr/10
· votar


Nunca fui, não sou e nem quero ser a mais nerd. Longe de mim. Isso é coisa de doente ²

Paulinho Bass
Veterano
# abr/10
· votar


chaves off

oiio
Veterano
# abr/10
· votar


staind
Case com brunohardrocker

nem posso, meu s2 é de outro. hihihi

Índio_DT
Veterano
# abr/10
· votar


staind
Podes crer! eh voce mudou mesmo! seu nick senao em engano era PSY trance hauaha...isso eh fase cara! eu tb to gostando de alguem! so me interesso por outra pessoa quando to bebado. Senao...
Ou, Nao sei se vc concorda, mas eh bom gostar de alguem, voce fica ate mais sussegado. nao fica a mil..


De fato. O problema é quando tu nao ve um retorno no gostar...dai vc tem duas reações: Ou indireita, ou desanda.
É muito tenso, mas é valido. Conta na experiencia.
QUando eu voltar pra facul, é provavel que eu volte a ser um lixo...a nao ser que eu esteja com ela hehehe

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/10
· votar


staind
Não é nem por coisas a fazer, pois quando tenho, saio do fcc e pronto. :)

Haha, não sei explicar, dizer pq sinto que é necessário fazer isso de tempos em tempos, hehe

Sim, casada. Walky tá namorando. :)
hahaa, não sabe?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/10
· votar


meu s2 é de outro.
"É você GROW."


Me veio isso à cabeça, uhauahua

staind
Veterano
# abr/10
· votar


oiio
Pensei que tinh deixado bem claro nosso termino...

Índio_DT
Hahhhah com certeza! Facul chama rock, garotas devassas e por ai vai...tem um colega meu que ta felizao pq terminou antes de voltar as aulas dele hau

Crazy Batera
Veterano
# abr/10
· votar


Larguei desta vida que nunca tive!

oiio
Veterano
# abr/10
· votar


KaTy

uhahuahuauhuauhahua

staind

n se iludaaaaaa!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/232314/#6751417

hihi

staind
Veterano
# abr/10
· votar


KaTy
Não é nem por coisas a fazer, pois quando tenho, saio do fcc e pronto. :)
Queria ser decidido assim! ou to nem entrando no msn! to priorizando o OT! hauah ta certo que minha net influencia(lenta)

Sim, casada. Walky tá namorando. :)
hahaa, não sabe?

Hum! Doug funy! haha
Sabia nao! por isso aquele safado sumiu

staind
Veterano
# abr/10
· votar


oiio
Huhauahau ow serio mesmo meu sonho era derrubar o samuel Rosa(vei)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/10
· votar


staind
Ele sumiu por causa da facul e porque o PC estragou. Mas é mais por causa da facul mesmo. Outra hora te falo por MSN, se quiser.

Vou dormir! Té.

staind
Veterano
# abr/10
· votar


KaTy
Sim, quero! eh so me gritar la!
bj inteh

oiio
Veterano
# abr/10
· votar


Crazy Batera
Larguei desta vida que nunca tive!

mentira nerdinho.

staind
Huhauahau ow serio mesmo meu sonho era derrubar o samuel Rosa(vei)

haieuheaiuheaiuaehia
ri alto.

staind
Veterano
# abr/10
· votar


oiio
Ou me diz que eh mentira que vc tem com o Grow!hauahau

staind
Veterano
# abr/10
· votar


Nada contra Grow! ele eh ate gente boa e engraçado...

oiio
Veterano
# abr/10 · Editado por: oiio
· votar


staind

não.

grow é amigo só =)

Índio_DT
Veterano
# abr/10
· votar


staind
Mano...tu nao tem noção.
Facul é animal demais!
Aproveitei bem o meu tempo de facul cara...solteiro hehehe

Villts
Veterano
# abr/10
· votar


oiio
meu s2 é de outro.
Eu achei que você já tinha me superado, po... podemos ser amigos ok!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sera que existe alguem mais nerd que eu aqui?