Autor |
Mensagem |
-Toolbar- Veterano |
# abr/10
· votar
Põe..
ETC \.../,
Olha os três pontinhos alí! \o
|
-Toolbar- Veterano |
# abr/10
· votar
Koisa Ponto!
|
Koisa Veterano |
# abr/10
· votar
-Toolbar-
Hiuasdfuiadsfpisa, por 0.0357s eu tbm..
|
Excelion Veterano |
# abr/10
· votar
Só uma dica: Se é pra tocar rock nacional, tem que ter Os Mutantes no repertório pô!
Abraços!
|
kiki Moderador |
# abr/10
· votar
eu to a procua de alguém que possa fazer isto pra mim queria saber se tem alguém q possa fazer isso pra mim quem estiver afim é só passar o msn pra conversamos melhor caso queira cobrar
por que tanta gente acha que dá pra conseguir serviço de graça pelo fórum?
outro dia um cara queria ideias pra um nome de loja aí veio um cara pedindo ajuda pra fazer cartão de visitas
experimentem procurar quanto custa encomendar um logotipo pra um designer. custa vários mils. vááários. isso não é brincadeira. criação tem custo.
|
Bassist_rsl Veterano |
# abr/10
· votar
por que tanta gente acha que dá pra conseguir serviço de graça pelo fórum?
outro dia um cara queria ideias pra um nome de loja aí veio um cara pedindo ajuda pra fazer cartão de visitas
experimentem procurar quanto custa encomendar um logotipo pra um designer. custa vários mils. vááários. isso não é brincadeira. criação tem custo.
Como faço isso por diversão, não cobro. Pelo menos por enquanto. Já trabalhei com isso para uma empresa. A única vez que fui pago pelo serviço. Eu faço isso porque gosto mesmo. Atualmente ganho a vida com outra coisa.
|
-Dan Veterano
|
# abr/10
· votar
Prog-metal põe o desenho de um pinto como logo.
Pior que já tem.
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/d/d1/Tool-logo-early.jpg
E o pior que á banda Tool é foda.
|
rodolfo_gju Veterano |
# abr/10
· votar
eu tava pensando algo meio medieval com as cores preto e branco com ETC formando um triangulo só q não consego fazer
|
paulinho pc Veterano |
# abr/10
· votar
consego consego consego consego consego consego consego consego consego
|