Viver sem a necessidade de um outrem.

Autor Mensagem
KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/10
· votar


Viver sem a necessidade de um outrem.

Eu li:

Viver sem a necessidade de um outro homem.

:S

Hawkings
Veterano
# abr/10
· votar


Depende da pessoa.

Eu nunca fui muito ligado as pessoas, podia viver sem numa boa, mas mesmo assim, as vezes é impossível não conseguir sentir falta, e a necessidade de alguém pra compartilhar os momentos e tudo mais, é necessária.

Mas mesmo assim, como eu disse, é possível dependendo do nível de dependência que a pessoa tem dos outros.

Mas respondendo a pergunta do tópico, eu já fui bastante fechado, não gostava muito de compartilhar, era bastante centrado somente em mim, mas foi muito melhor do que antes, quando eu comecei a me relacionar melhor com outras pessoas.

:)

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar


Eu não gosto de gente, por mim matava todos, e ficava jogando Mario Bros sozinho pra sempre, meu chapa.

Simonetti
Veterano
# abr/10
· votar


NoAlarms
Vocês acham que é possível uma pessoa viver feliz só, e somente só, consigo mesmo pra sempre ou quem compartilha isso tudo com alguém chega à um nível mais elevado?


As pessoas acham que estar solteiro é estar sozinho. Não é e você é prova disto: está sozinho e bem!

Quer um conselho? Fique exatamente onde está! Não tem esta de "nível mais elevado", que tem que casar, etc e tal. Isto é babaquice da sociedade. Temos que quebrar este paradigma.

Se você está feliz como está, pra que mudar?

Idiotas (como eu) que casam, mais cedo ou mais tarde se arrependem. Eu podia estar muito bem pegando todas, passando o rodo geral (como estava), mas cai na tolice, burrice de namorar e depois morar junto.

maggie
Veterana
# abr/10
· votar


Isso é mais comum do que se imagina.

Mas na maioria das vezes é uma fase, como bem lembrou o mestre Rato.

Simonetti
Veterano
# abr/10
· votar


maggie
Mas na maioria das vezes é uma fase, como bem lembrou o mestre Rato.

Vontade de casar tb é uma fase. Viva com a pessoa por 2/3 semanas sob o mesmo teto que a vontade de casar passa.

thiaguinhu
Veterano
# abr/10
· votar


Simonetti
Vontade de casar tb é uma fase. Viva com a pessoa por 2/3 semanas sob o mesmo teto que a vontade de casar passa.

Acho que não. No mínimo o que você sente por esse mulher é paixão e não amor. Simples, ache uma mulher que te ame e te complete!

Mas a parte de morar junto antes de casar é boa!

power-melodico
Veterano
# abr/10
· votar


depende da pessoa

eu mesmo namoro, mas eu nunca senti necessidade de esta ao lado dela quando estou sozinho

já tem outras que não consegui ficar 1 minuto longe de uma pessoa

se você for assim, então é melhor arrumar uma para passar toda a sua vida, porque deve ser muito chato ficar na bronha toda hora

ZXC
Veterano
# abr/10
· votar


"Enquanto não atravessarmos a dor de nossa própria solidão,
continuaremos a nos buscar em outras metades.
Para viver a dois, antes, é necessário ser um." (Fernando Pessoa)

Paulinho Bass
Veterano
# abr/10 · Editado por: Paulinho Bass
· votar


se você for assim, então é melhor arrumar uma para passar toda a sua vida, porque deve ser muito chato ficar na bronha toda hora



q tal uma boneca inflável ?
zuera ae ow ...
mas se vc's pensarem bem ...

NoAlarms
Veterano
# abr/10
· votar


Simonetti

Tá ruim o casamento em, fi? Por que não chuta o balde e fica sozinho novamente?

Kensei
Veterano
# abr/10
· votar


NoAlarms
Ae salame, pq vc não responde meus convites lá no game?

NoAlarms
Veterano
# abr/10 · Editado por: NoAlarms
· votar


Kensei

Man, o ps3 passou 1 semana dando bad aqui. Nao sei o que rolou, mas simplesmente nao conseguia entrar na party de ninguem.

Agora ja ta tudo normalizado!

Como e' esse trem de "Headquarters" que voce fica jogando? So tenho jogado Free For All e Team Death Match. Ontem tinha umas 9 pessoas conhecidas no jogo. E' muito fera! hahaha

ZXC

Muito bom. +1 ! E' impressionante como o Fernando Pessoa acerta sempre

_JCM_
Veterano
# abr/10
· votar


NoAlarms

Na realidade, você não está vivendo sozinho. Pelo que entendi, somente não está namorando. Está solteiro.

Acho que o mais dificil é viver tipo isoladão, como se fosse em um sítio, sem ninguém mesmo por perto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Viver sem a necessidade de um outrem.