Viver sem a necessidade de um outrem.

Autor Mensagem
NoAlarms
Veterano
# abr/10 · Editado por: NoAlarms


Já tem quase 2 anos que estou solteiro, e mesmo curtindo (e aproveitando) bastante essa fase, cada vez mais quero continuar assim.

Não me entendam mal. Não estou falando das farras, das noitadas, de não ter que dar satisfação e todas essas correntes de uma relação amorosa. Estou falando de estar bem consigo mesmo e não sentir a mínima necessidade de um outrem.

Vocês acham que é possível uma pessoa viver feliz só, e somente só, consigo mesmo pra sempre ou quem compartilha isso tudo com alguém chega à um nível mais elevado?

* não estou dizendo que isso se aplica a mim.. só se atenham a pergunta

Bob do recife
Veterano
# abr/10
· votar


estar sozinho é bom, as vezes...


mas a solidão é uma dor terrivel de se sentir..
prefiro ter alguem comigo...

Índio_DT
Veterano
# abr/10
· votar


Vocês acham que é possível uma pessoa viver feliz só, e somente só, consigo mesmo pra sempre ou quem compartilha isso tudo com alguém chega à um nível mais elevado?

Não é possível.

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


depende com o que a pessoa é feliz

Scrutinizer
Veterano
# abr/10
· votar


Vocês acham que é possível uma pessoa viver feliz só, e somente só, consigo mesmo pra sempre ou quem compartilha isso tudo com alguém chega à um nível mais elevado?
Claro que é.
Aliás, é até mais fácil, já que pessoas são um saco.

Trololo
Veterano
# abr/10
· votar


Explique os padres, eles vivem sozinhos! (eu acho)

Já eu odeio ficar sozinho, sempre sinto falta

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


Eu acho possível.

Até porque já passei longos períodos da vida sozinho e não sentindo necessidade de outra pessoa do meu lado.

Mas pra mim, esse "pra sempre" não existe.

Gui SILLEN
Veterano
# abr/10
· votar


quando eu to sózinho eu quero estar com alguém
quando eu estou com alguém quero estar sózinho
huaeuheahuaeh
nunca tá bom
queria ter uma namorada só quando eu quisesse
tipo, dia de semana namoro e fim de semana fico solteiro
pena q é impossivel ;/ ahuahuhuae

seek n destroy
Veterano
# abr/10
· votar


pra mim é impossível.

TaylorBass
Veterano
# abr/10
· votar


po, nem dá.

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar


pra mim, é impossível.

(2)

Jani Kristian Liimatainen
Veterano
# abr/10
· votar


Eu já tentei, prefiro ter outra pessoa

DarkMakerX
Veterano
# abr/10
· votar


NoAlarms
Esse é o primeiro passo para finalmente amar intensamente.

Compartilhar sentimentos é mais elevado. Imagina o que você sente agora, auto-suficiente, multiplicado por 2x.

Mas não é questão de sair para achar uma pessoa. É só deixar as portas abertas caso ela apareça.

NoAlarms
Veterano
# abr/10
· votar


DarkMakerX

É verdade..

Quando você é guri, você se joga em qualquer paixãozite.

Se os cabelos do meu suvaco (palavra mais feia que existe) estão certos, devo estar amadurecendo.

adnz
Veterano
# abr/10
· votar


São maneiras e maneiras de viver a vida. Certas pessoas preferem compartilhar a vida dela com outras, já outras não. Isso faz parte de como cada um interpreta o mundo e do que cada pessoa está buscando para si.

Gianyny
Veterano
# abr/10 · Editado por: Gianyny
· votar


NoAlarms

Vocês acham que é possível uma pessoa viver feliz só, e somente só, consigo mesmo pra sempre ou quem compartilha isso tudo com alguém chega à um nível mais elevado?

Ué, mais você não disse que esta feliz, curtindo e que cada vez mais quer continuar assim? Então por que a dúvida?

Solidão é um dos sentimentos mais tristes que tem, lembre-se que você não passará o resto da sua vida curtindo como você quer, ter alguém do lado pra compartilhar os bons e principalmente os maus momentos sem dúvida é a melhor coisa que qualquer ser humano pode fazer.

NoAlarms
Veterano
# abr/10
· votar


Gianyny

* não estou dizendo que isso se aplica a mim.. só se atenham a pergunta

De qualquer forma, obrigado pela boa vontade de dar um conselho

Adryel
Veterano
# abr/10
· votar


algumas pessoa gostam da solidão,pois acham que naum precisam de um companheiro.....tipo o Marylim manson ele faz sexo oral em sí proprio

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


NoAlarms

No começo dos 20 anos é suave e uma maravilha...

...Mas como disse um amigo meu, se você quer ter filhos e formar uma família, é bom não demorar muito. Depois você chega aos 35 sem filhos e fica complicado, não só em relação a doenças genéticas, mas o fato de que haverão pelo menos 35 anos de diferença entre você e seu filho,ou seja, quando ele tiver uns 40 é bem provável que você esteja no bico do corvo ou no estômago do corvo mesmo.

Gianyny
Veterano
# abr/10
· votar


NoAlarms
De qualquer forma, obrigado pela boa vontade de dar um conselho


haha, isso foi irônico.

NoAlarms
Veterano
# abr/10
· votar


Gianyny

?

Isso foi um agradecimento e só =P

Rato
Veterano
# abr/10
· votar


Não estou falando das farras, das noitadas, de não ter que dar satisfação e todas essas correntes de uma relação amorosa. Estou falando de estar bem consigo mesmo e não sentir a mínima necessidade de um outrem.

mas vc está bem pq tem farras, noitadas, não tem q dar satisfação pra ninguém e todas essas correntes de uma relação amorosa.
Por isso q vc não sente falta. Tá curtindo o momento.
Agora quando vc cansar dessa vida, bichão, não haverá PS3 ou putas para tapar o vazio que vai aparecer. É nessa hroa q vai fazer falta ^^

:)

Gianyny
Veterano
# abr/10
· votar


NoAlarms

Soou irônico.

NoAlarms
Veterano
# abr/10
· votar


Rato

Man, já tem uns 2 meses que tou sossegado pra caramba. Tou com uma empresa, e é muito bom você ver ela pequena e ir crescendo. Boa parte disso com certeza é por conta do trabalho (tou meio workaholic ultimamente).

No mais, tou na good real.

De bem com o mundo (sem farras, sem putas, etc..) :D

Leucocieetus
Veterano
# abr/10
· votar


Pra sempre eu não sei, mas que é possível, é sim.

Romance is overrated.

paulinho pc
Veterano
# abr/10
· votar


Impossível viver só não é,haja visto que tem bastante gente que vive assim.Mas é foda!
Dos 20 aos 27,28 anos,vivermos só é bom,nada paga a privacidade e a liberade.Porém,nessa fase,sempre existe uma ficante,uma paquera,enfim,sempre existe alguém.Agora,quando passa essa fase de baladas e álcool sexta,sábado e domingo,ter uma pessoa pra dividir planos e idéias,bater papo,rir com ela e fazê-la rir,levantar de madrugada e ir na cozinha fazer um lanchinho depois da "festinha",e inumeras outra coisas juntos,tem lá o seu valor tbém.

Ultimamente ando muito romantico.Só minha lespa faz isso mudar...=]

Paulinho Bass
Veterano
# abr/10
· votar


tem sim.

galera , baladas , alcool e mujéres müchas mujeres ! \o/

LeD_HaleN
Veterano
# abr/10
· votar


Viver sem a necessidade de um outrem.

eu li:

Viver sem a necessidade de um trem.

Danza Macabra
Veterano
# abr/10
· votar


Viver sem crack é facílimo se você não experimentar.

southbass
Veterano
# abr/10
· votar


Viver sem a necessidade de um trem.

hauhuahuahua ri demais


mas eu não consigo ficar sem namorar. e olha que tenho 17 anos. todo mundo diz que eu deveria estar aproveitando minha juventude ao maximo (ou seja, pegando geral, coisa que eu não vejo muito sentido), e eu discordo. alguém pra compartilhar as coisas boas e ruins pra mim é essencial.
terminei o namoro há uns 2 meses porque ela se mudou pra longe e eu to bem pra baixo ultimamente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Viver sem a necessidade de um outrem.