Autor |
Mensagem |
Dark Luke Veterano |
# abr/10
· votar
E ainda falavam mal do Alborghetti...
TEM QUE PEGAR E METRALHAR! BANDIDO TEM QUE MORRER!
|
Carpano-Jr. Veterano |
# abr/10
· votar
Na boa, pelo menos se acontecesse comigo de perder TUDO que eu tenho desse jeito, eu não ia achar que estar vivo fosse sorte.
|
Paul Young Veterano |
# abr/10
· votar
Um conselho. Não reaja, mas se houver uma oportunidade muito clara, mate o filho da puta e evite um possível jogo de volta.
|
Tamehiro Veterano |
# abr/10
· votar
-Toolbar- Não reaja, sério, a menos que o bandido seja muuuito burro ou destraído. Meu pai tem cicatrizes de balas até hoje. Reagiu, quebrou o nariz do desgraçado, mas tomou tiro. Dois, um na perna e um no peito. Dou graças a Deus do meu pai estar vivo, você deveria dar também, se já não dá.
|
froggy Veterano |
# abr/10
· votar
-Toolbar- porra veio,força pra seu pai ai,meu pai teve os galpoes de barita assaltados tb,arrebentaram as maquinas e tudo,não foi como o seu mas sei como é foda a situação,força ai.
|
guschard Veterano |
# abr/10
· votar
-Toolbar- pow, q bosta... ja passei por uma situação mto parecida... 3 kras armados entraram na ksa do meu tio e renderam tdo mundo... eu tinha uns 5 anos, e n parava d chorar... foi foda... eles ficavam falando q iam mata meu tio de qq jeito... levaram carros, dinheiro, e um monte d coisa
Na boa, pelo menos se acontecesse comigo de perder TUDO que eu tenho desse jeito, eu não ia achar que estar vivo fosse sorte.
tudo?? o valor financeiro do q foi perdido foi o de menos
os carros provavelmente devem ter seguro no banco, eles não vao conseguir sacar mais q 1000 ou 2000 reais já que tem um limite diário e é soh ligar pro banco pra cancelar os notebooks... eh, os notebooks ja eram ou seja... no maximo um prejuízo de 10 ou 15 mil reais... isso não é TUDO, como voce disse... aliás, provavelmente isso eh até uma pequena parte da riqueza material dele... portanto, entre perder 15 mil reais e perder a vida, eh MTA sorte estar vivo
|
guschard Veterano |
# abr/10
· votar
-Toolbar-
e la era uma cidadezinha do interior do RS... aquelas bem pacatas, q tdo mundo c conhece... entao ngm esperava aquilo
|
-Toolbar- Veterano |
# abr/10
· votar
Tamehiro Dou graças a Deus do meu pai estar vivo, você deveria dar também, se já não dá.
Penso nisso toda hora...
Quantas balas meu pai já tomou uns 4 tiros por aí. Ele tem até uma bala alojada no braço. Não tirou porque seria uma cirurgia de risco podendo haver risco de amputar.
|
-Toolbar- Veterano |
# abr/10
· votar
froggy
Valeu cara!
guschard
É foda =/
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# abr/10
· votar
Penta_Blues Não é o que as estatísticas dizem...
Cuidado com as estatísticas.
Se você andasse armado e reagisse com sucesso a um assalto, você iria na delegacia?
Se falhasse na reação você iria virar estatística.
E é isso o que acontece, na delegaacia só há estatística dos casos que falharam.
|
Marcosrcf Veterano |
# abr/10
· votar
Carpano-Jr. Na boa, pelo menos se acontecesse comigo de perder TUDO que eu tenho desse jeito, eu não ia achar que estar vivo fosse sorte.
"Levaram os 2 carros, os celulares, dinheiro, cartão de banco com senha. Provavelmente devem ter levado os 2 notebooks que haviam lá"
Sua vida vale menos que isso?
|
Leblues Veterano |
# abr/10
· votar
Se nào existissem armas de fogo, a banda ia tocar de outo jeito no Brasil.
|
Luiz Almeida Veterano |
# abr/10
· votar
Não adianta ter uma arma e não estar preparado! Pra ter uma arma para defesa tem que ter "capacidade" para usa-la.
-Toolbar- Espero que seu pai e a esposa/namorada (???) dele se recuperem desse fato trágico sem sequelas. Procura dar um apoio moral pro véio.
Abração.
|
Villts Veterano |
# abr/10 · Editado por: Villts
· votar
Se os carros tinham\tem seguro, menos mal, mas ainda assim é foda.
Meu pai vive com caminhões, vende, revende, traz daqui e leva pra lá, e as vezes tem que comprar um caminhão na Bahia e voltar dirigindo o mesmo. Uma vez tinha comprado um caminhão pra revender, foi assaltado no meio da estrada, cercaram o caminhão com outros dois... levaram o caminhão, sem seguro e quase mataram meu pai. Foda, fiquei numa situação muito foda em casa.
|
Luiz Almeida Veterano |
# abr/10
· votar
Não é o que as estatísticas dizem...
Cuidado com as estatísticas.
Uma estatística até que um pouco confiável, pois não tras TODOS os casos realmente ocorrido desde Janeiro de 2007:
24 Vítimas armadas mortas. 27 Vítimas armadas feridas. 1 vítima ferida s/ tiro. 270 Bandidos mortos. 114 Bandidos feridos e presos. 71 Bandidos presos após a reação. 302 Bandidos fugiram. 1 Bandido foi morto após a reação. 351 Reações armadas.
|
kohler1000 Veterano |
# abr/10
· votar
Luiz Almeida
1 Bandido foi morto após a reação.
270 Bandidos mortos.
????
|
kohler1000 Veterano |
# abr/10
· votar
Os outros 270 morreram antes da reação?
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# abr/10
· votar
Não entendi esses dados
|
Codinome Jones Veterano |
# abr/10
· votar
que que o prog-metal disse??
|
kohler1000 Veterano |
# abr/10
· votar
Codinome Jones
Segundo fontes seguras ele disse "Legal".
|
Sedank Veterano |
# abr/10
· votar
Prog-metal
-54
|
# abr/10
· votar
kohler1000 serio? não creo..
|
# abr/10
· votar
em soledariedade dei minha contribuição e foi pra -53..
|
Machine Gun Man Veterano |
# abr/10
· votar
-2 infeliz
Que bom.
|
Penta_Blues Moderador |
# abr/10
· votar
Boa noite!!!
Thiago Yoshiki Cuidado com as estatísticas. Cara, sou militar. Tenho acesso a estatísticas que não vão para o Jornal Nacional. Lhe garanto que a melhor alternativa é não reagir Valeu!!!
|
Penta_Blues Moderador |
# abr/10
· votar
Boa noite!!!
Codinome Jones Nada que valha a pena ser repetido... Valeu!!!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/10
· votar
Penta_Blues Moderador
Cara, sou militar.
DITADURA NO FCC!!!
|
Penta_Blues Moderador |
# abr/10
· votar
Boa noite!!!
The Root Of All Evil Cara, o que é que vc sabe sobre "ditadura militar" se nem no saco do seu pai vc estava enquanto se vivia sob regime militar no Brasil?... Valeu!!!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/10
· votar
Penta_Blues Cara, o que é que vc sabe sobre "ditadura militar" se nem no saco do seu pai vc estava enquanto se vivia sob regime militar no Brasil?...
Aquilo que ensinam nas escolas.
ps: A ditadura durou de 1964 até 1985, eu nasci em 1986, então eu podia estar no saco do meu pai enquanto se vivia sob regime militar ;)
|
Penta_Blues Moderador |
# abr/10
· votar
Boa noite!!!
The Root Of All Evil Aquilo que ensinam nas escolas. Antigamente se ensinava que a Terra era o centro do Universo... Mas vamos a um pouco de "ditadura": Regras do Fórum Cifra Club 2. Respondendo tópicos 2.2. Procure postar apenas respostas que possam enriquecer a discussão. Desvirtuamentos de tópicos não são aceitos. Vamos voltar a falar sobre a infelicidade do nosso camarada -Toolbar- ou aplicar as regras caso insista em mudar o assunto, ok? Valeu!!!
|