Autor |
Mensagem |
Thiago Yoshiki Veterano |
# abr/10
· votar
Penta_Blues
Cumé qui é rapazinho, tah me ameaçando??? vou te denunciar heim
brinks, eu nunca tinha parado pra pensar sobre estatísticas, quem me falou desse caso foi meu ex-vizinho que é policial federal, e ele disse mais, se você tem arma e SABE atirar, é válido usar, mas nem sempre é claro.
Certa vez ele foi assaltado na porta do condomínio, domingo de manhã, sairam 4 homens com fuzis gritando "perder! perdeu!", ele tava com a arma na cintura, o que ele fez? Levantou as mãos e encostou na parade, sorte dele que estava na parte de trás da cintura. Ele percebeu que era impossível reagir sem sair vivo.
O grande problema é quando o cara tem uma arma e mesmo sabendo atirar acha que vai ser ivencível.
|
paulinho pc Veterano |
# abr/10
· votar
Thiago Yoshiki meu ex-vizinho que é policial federal Certa vez ele foi assaltado na porta do condomínio, domingo de manhã, sairam 4 homens com fuzis gritando "perder! perdeu!", ele tava com a arma na cintura, o que ele fez? Levantou as mãos e encostou na parade, sorte dele que estava na parte de trás da cintura. Ele percebeu que era impossível reagir sem sair vivo.
cara,nasceu de novo...normalmente os caras matam policiais.
|
Penta_Blues Moderador |
# abr/10
· votar
Boa noite!!!
Thiago Yoshiki Pô, vc não vai ser outro a me chamar de ditador né?...rsrsrsrs Não é, cara. Bandido não vem sozinho e sem cobertura. Se vc matar um, pode ser morto sem nem saber de onde veio o tiro. Foi como vc disse: nem sempre é possível reagir, mas vc vai arriscar sua vida pra descobrir se é ou não possível? O assalto já aconteceu, os bens materiais se foram, os bandidos também e todos os inocentes saíram com vida. Um dia a casa cai para os marginais. No final das contas o resultado é positivo se vc quiser ver o lado bom da coisa. Valeu!!!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/10
· votar
Penta_Blues Pô, vc não vai ser outro a me chamar de ditador né?...
Só quero que fique claro que eu estava brincando!
|
Leblues Veterano |
# abr/10
· votar
Penta_Blues The Root Of All Evil
vcs curtem mesmo ficar conversando dobre a dita dura?
sem preconceitos!!
|
GProtti Veterano |
# abr/10 · Editado por: GProtti
· votar
Mané ditadura. Militar hoje em dia quer é se aposentar o quanto antes.
|
Penta_Blues Moderador |
# abr/10
· votar
Boa noite!!!
The Root Of All Evil Legal cara. Desculpe a "tolerância zero". Eu fico às vezes chateado de levar uma fama que militares adquiriram, mas que eu nem estava ainda no Exército quando pegou. Ingressei no Exército após o término do Regime Militar e só por eu ser militar acabam achando que sou ditador... Pô, desvirtuei o tópico de novo. Vou me suspender...rs Valeu!!!
|
Tripa-Seca Veterano |
# abr/10
· votar
eita porra mano, nem sabia disso..
|
# abr/10
· votar
Penta_Blues
Relaxa ditad.. digo, moderador. XD
Não tenho preconceito com militares, apenas não é o meu perfil ^^ Mas se eu tivesse uma arma e soubesse atirar muito bem, com certeza teria evitado alguns probleminhas.
Posso ser louco, mas não um retardado, se fosse no caso desse meu ex-vizinho eu teria feito o mesmo, mas se fosse um pivetinho armado, eu ia sentar o dedo nele.
|
Simonetti Veterano |
# abr/10 · Editado por: Simonetti
· votar
Onde estão as ONGs agora para ajudar seu pai?
Se sei pai tivesse encostado em um fio de cabelo dos marginais ia aparecer um tanto de ONG para processá-lo, para acusá-lo de injustiça social, e estas merdas todas que estes desocupados de ONGs de direitos humanos fazem.
Eu queria ver alguém destas ONGs ser assaltado e brutalizado.
Direitos humanos de cu é rola e bandido bom é bandido morto.
Boa recuperação pro seu pai e mulher.
Penta_Blues Um dia a casa cai para os marginais.
Infelizmente nem sempre. O problema é que quase nunca cai pra eles.
|
be5 Veterano |
# abr/10
· votar
+1 pro Simonetti, pena não poder dar mais...
Direitos humanos é pra quem merece, não pra quem desgraça a vida dos outros.
Independente de ser material ou não, ninguem tem o direito de tirar nada de ninguem. O pai do cara trabalhou pra ter o que tinha. 4 Filhos duma puta entram na casa dele, batem nele, deixam o cara em pânico, levam tudo o que ele batalhou para ter, e, SE forem presos, ainda tem "direitos".
Faça-me o favor, que sociedade mais estúpida em que nós vivemos...
|
Chespirito Veterano |
# abr/10
· votar
Prog-metal
-62
oiio
pela primeira vez na vida em 5 anos denunciei alguem aqui.
e é sério.
:O
|
Chespirito Veterano |
# abr/10 · Editado por: Chespirito
· votar
-Toolbar-
Sinto muito pelo ocorrido, pelo menos seu pai continha vivo. :)
|
Andy TheCatSp Veterano |
# abr/10
· votar
o que o prog-meta tinha postado?
|
Andy TheCatSp Veterano |
# abr/10
· votar
Prog-metal pow velho, -66
|
Adryel Veterano |
# abr/10
· votar
é uma vergonha lembro quando levaram o carro do meu pai fiquei puto... ladroes do c******! vão se **** seus ***
é isso.
|
Luiz Almeida Veterano |
# abr/10
· votar
kohler1000 1 Bandido foi morto após a reação.
270 Bandidos mortos.
????
Os outros 270 morreram antes da reação?
Thiago Yoshiki
Não entendi esses dados
Pelo que entendi esse um bandido veio a morrer depois que a vítima reagiu, e não no momento da reação ao assalto. Acho que foi isso, mas vou investigar.
Penta_Blues Valeu!!! Abraço... ???
|
Penta_Blues Moderador |
# abr/10
· votar
Bom dia!!!
Luiz Almeida Abraço... ??? Sim, o "Valeu!!!" no final dos meus post´s tem o sentido de cumprimento e não de aprovação. Seria então um sinônimo para abraço. Valeu!!!
|
Luiz Almeida Veterano |
# abr/10
· votar
Penta_Blues
Abraços
|
Chespirito Veterano |
# abr/10
· votar
Penta_Blues
Moderador
:O
Parabéns.
|
Nazareth Bach Veterano |
# abr/10
· votar
Prog-metal "obrigado por votar, este post tem -72"
ameuaheuaheuahe
|
Penta_Blues Moderador |
# abr/10 · Editado por: Penta_Blues
· votar
Boa tarde!!!
Chespirito Muito obrigado! Sei que posso continuar contando com a ajuda de vcs na busca por um Fórum legal pra todos nós e agora espero também contar com a compreensão de vcs, pois moderar não é fácil...rs Valeu!!!
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/10
· votar
-Toolbar- Puxa, que ruim!!! =( Como já falaram, ainda bem que o pior não aconteceu.
Espero que tudo se resolva pro seu pai, e que ele possa conseguir em dobro tudo o que foi roubado dele! =')
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/10
· votar
O que o Prog-metal falou?
|
Penta_Blues Moderador |
# abr/10
· votar
Boa tarde!!!
Juh_Cruz Como eu disse antes, nada que valha a pena repetir... Valeu!!!
|
# abr/10
· votar
Juh_Cruz
Procura nas outras páginas que tu acha
|
Andy TheCatSp Veterano |
# abr/10
· votar
Thiago Yoshiki ele editou oq ele disse? fala pow=D
|
-Toolbar- Veterano |
# abr/10
· votar
Valeu pelo apoio de vcs.. =,)
Vou dar uma ligada pra ele depois do jornal. Saber como andam as coisas.
|
-Toolbar- Veterano |
# abr/10
· votar
GProtti
Cara. Poderia até ter chance do meu pai ao utilizar a arma, render os assaltantes e se sair livre do assalto.
Mas eu tenho medo do que pode acontecer depois. Bandido é um ser filho da puta. Seria capaz de mandarem alguém depois matar o meu pai vingando a prisão ou morte dos assaltantes.
Quem assaltou provavelmente tinha alguém com um contato do meu pai. A região onde ocorreu o assalto é uma região muito pobre, onde só tem sitio com pessoas que trabalhavam em subsistência. Com certeza conhecia!
|
Andy TheCatSp Veterano |
# abr/10
· votar
-Toolbar- muitas vezes ja pensei nisso tambem, ja tentaram me assaltar 4 vezes e nao conseguiram em nenhuma...mas e se depois eles voltassem pra tirar satisfação ? sempre penso nisso
|