Autor |
Mensagem |
Juh_Cruz Veterano |
# abr/10
Boa taarde :)
Bem, hoje minha irmã tava vendo uns vídeos (assustadores) na internet, hauha, daí eu resolvi procurar pra ver se achava essas histórias q o povo conta q passava no Ratinho... Comecei a chorar d rir, pq na época eu assistia e eu ficava morrendo de medo, kkkkkkkk, custava a dormir que só ... hauhauha, putz! =S
E vcs tbm assistiam? Conseguiam dormir depois? kkkkkkkkkkkkk Se tiver alguma história (que o povo conta) pra contar ae, sinta-se a vontade! hauhauhauhua
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/10
· votar
Como eu ficava com medo disso?
hauhauhauhauhauhahauha
|
Mila Turunen Veterano |
# abr/10
· votar
.-.
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/10
· votar
eu sempre vou lembrar da historia do chupa cabra.. que rolou nos anos 90.. teve um SBT Reporter, dedicado ao chupa cabra...
Entrevistaram uma velha que morava na roça...
- Olha moço, ve mesmo eu nunca vi, mas que INGESTE, INGESTE!!!!
Ahuahuaha aquilo foi muito engraçado
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/10
· votar
Esse daqui até que dá um medinho... hauhauhaha
Mila Turunen :)
|
leo2505 Veterano |
# abr/10
· votar
Eu lembro que uma vez passou da mula sem cabeça, até hoje me marcou aquela história pq na época eu era bem mulequezinho.
|
GOREFESTA Veterano |
# abr/10
· votar
Mais true do que isso, só as historias que passavam no programa da Marcia Goldsmith... Sera que ela existe ainda?
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/10
· votar
Ed_Vedder hauhauhauhauha imagino...
leo2505 hauhauhauhauha... eu tbm assisti esse da mula sem cabeça... vou procurar aki.. hauhauha
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/10
· votar
GOREFESTA hauhauha... não assistia do programa dela não... nem sei :P hehe
|
Palermo Veterano |
# abr/10
· votar
Isso é Jornalismo Amigo.
|
LadyRay Veterano |
# abr/10
· votar
Haha eu me lembro de correr pro colo do meu pai arrastando um cobertor toda vez q ia começar...
Acho q os de agora são fraquinhos, os antigos eram melhores!!! =P
|
Chespirito Veterano |
# abr/10
· votar
'-'
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/10
· votar
LadyRay hauhauahuahuha
eu tbm acho!
Chespirito O q quer dizer isso?
.-. '-'
?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/10
· votar
eu achei q esse quadro era do Domingo Legal
vi eles contando a história da loira do banheiro, a menina que fazia era morena e tava usando uma peruca
e ela morreu pq foi pegar o baton no chão e caiu Oo
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/10
· votar
Ch4p0L1N Tinha no domingo legal tbm... Esse vídeo q eu postei aí do (carona da morte) é do domingo legal...
hauhauhauha, eu vi isso aí e o pior é q na época eu ficava morrendo d medo! hauhauha
|
PGilbert Veterano |
# abr/10
· votar
Doutor Raízes era o mais engraçado.
|
GOREFESTA Veterano |
# abr/10
· votar
Juh_Cruz hauhauha... não assistia do programa dela não... nem sei :P hehe
Não sabe o que perdeu... as historias eram, geralmente, sobre traição, mas mto tensas! Uma que marcou minhas tardes infantis nerds regadas a toddynho foi a historia que o cara "traia" a mulher com uma boneca inflavel, ia até no motel com a tal boneca... mto, mas mto foda! hahuahauhauhauhuahuaa
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/10
· votar
PGilbert Esse eu n conheço... :P
GOREFESTA UAHUAHAHUHAUAHUAHAHUAHAHAUHAUHAHA PUTZ!!! Perdi mesmo então hein! hauhauhauahah
|
Chespirito Veterano |
# abr/10
· votar
Juh_Cruz
O q quer dizer isso?
É só umas carinhas, tipo emoction hehehehehehe.
|
GOREFESTA Veterano |
# abr/10
· votar
Juh_Cruz UAHUAHAHUHAUAHUAHAHUAHAHAUHAUHAHA PUTZ!!! Perdi mesmo então hein! hauhauhauahah
Agora adicione que a mulher suspeitava que o cara tinha um amante de verdade, e ela ficou seguindo o cara direto... o cara comprava lingerie, champangne, flores e levava tudo para o motel para... ficar com a boneca inflavel! hauahuahuahauhauhuaa Teve outras historias mto fodas além dessa, mas essa marcou, lembro dos detalhes até hj, como vc pode percerber. Claro que as historias eram tão reais quanto o curupira e a mula sem cabeça! Mas era a melhor coisa das tardes de tv aberta, uma pena não ter esses videos no vctubo
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/10
· votar
Chespirito Hãmmmmm hehe :D
GOREFESTA Nossa! Não acredito que perdi essas histórias! hauhauhauhaua O cara trair a mulher com uma boneca inflável e ainda comprar presentes pra ela? Só podia ser história q o povo conta mesmo... hauhauhauha ou não :P
Mas era a melhor coisa das tardes de tv aberta, hauhauahuahhua, com certeza! ;)
|
Chespirito Veterano |
# abr/10
· votar
Falando sério agora, tá virando um saco passar esses quadros na TV, principalmente qdo passam pelo Domingo Legal e Programa do Gugu, um copiando o outro. :S
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/10
· votar
Chespirito Ainda passa isso na TV chespirito?
Eu não assisto mais TV! To lembrando dos tempos q eu era criança e passava no programa do ratinho :P
|
GOREFESTA Veterano |
# abr/10
· votar
Chespirito Falando sério agora, tá virando um saco passar esses quadros na TV, principalmente qdo passam pelo Domingo Legal e Programa do Gugu, um copiando o outro. :S
O que eu acho mais canastra ainda são aqueles programas que pegam videos "engraçadinhos" no youtube e ficam passando por horas... isso é o cumulo da preguiça!
|
GOREFESTA Veterano |
# abr/10
· votar
Juh_Cruz To lembrando dos tempos q eu era criança e passava no programa do ratinho :P
Cuma? Programa do ratinho não era só teste de DNA? Isso quando o ratinho não ficava imitando o mestre Alborga...
|
Chespirito Veterano |
# abr/10
· votar
Juh_Cruz
No Ratinho passa sim, mas só de vez em quando, mas a do Domingo Legal e no Gugu desse sempre.
GOREFESTA
Pois é, o quadro dos videos engraçados e tbm os + acessados tbm foram copiados pelos programas q eu já citei.
E no Tudo é Possivel tbm, assim como o quadro das pegadinhas, nada se compara à versão antiga do SS.
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/10
· votar
GOREFESTA Aham! No programa do ratinho q eu via! :)
Era massa ver tbm o pau quebrando nos testes de DNA! hauhauahuhauhaua
Chespirito Ahh sim! Qualquer dia vou assistir então... Recordar! hauhauhaau
|
Chespirito Veterano |
# abr/10
· votar
Juh_Cruz
Era massa ver tbm o pau quebrando nos testes de DNA!
Ainda tem exame de DNA, mas ñ + como antigamente. :(
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/10
· votar
Chespirito putz, sério? hauha :D pq não? não tem mais as brigas? huahauhau
|
GOREFESTA Veterano |
# abr/10 · Editado por: GOREFESTA
· votar
Chespirito nada se compara à versão antiga do SS.
Nada msm, para época essas pegadinhas do Seu Silvio eram transgressoras ao extremo!!!!!! hauhuhuahauhauhaua Absurdamente sem noção!
Juh_Cruz Era massa ver tbm o pau quebrando nos testes de DNA! hauhauahuhauhaua
Qaundo eu morava com a minha mãe e irmã, assistiamos direto para rachar o bico, era nosso programa favorito junto com o Show do Milhão (outra perola de programa!). Ratinho hj em dia ta tão sem graça quanto o Datena...
|