Saiba como reconhecer um sofista e fuja dele.

Autor Mensagem
Gui
Veterano
# abr/10
· votar


acho que virei sofista e não sabia.

jm18
Veterano
# abr/10
· votar


Ai? o que fazer? vai ficar feito um zé goiaba e deixar o cara sair por cima?

Que nada.. manda o cara tomar no cú, e diz que a mãe dele é uma vagabunda.


huashuashuashuash

ROo
Veterano
# abr/10
· votar


Fonte
Platão?

ZXC
Veterano
# abr/10
· votar


ROo
Platão?

Por acaso não, mas ainda não tiver lido O Sofista de Platão...tai o link E-Book http://www.ebooksbrasil.org/eLibris/sofista.html .
Parece uma ótima ideía, e nunca uma perda de tempo não?
;)

be5
Veterano
# abr/10
· votar


Fugir pq?

Pela descrição eu acho que sou "meio" sofista.

E so cheroso e legal, então n tem pq fugir não!

paulinho pc
Veterano
# abr/10
· votar


a maior virtude de uma pessoa inteligente,é bancar o idiota,diante de uma pessoa idiota que se julga inteligente.

Ian Anderson
Veterano
# abr/10
· votar


paulinho pc
tinha uma historia com moedas com essa lição?

paulinho pc
Veterano
# abr/10
· votar


Ian Anderson
tinha uma historia com moedas com essa lição?

pode ser...essa frase tinha no msn duma amiga que trabalha comigo.

ZXC
Veterano
# abr/10
· votar


be5
Pela descrição eu acho que sou "meio" sofista.

Tudo bem...mas conhece alguém meio viado, meio piranha, meio vagabundo...acho que é melhor descer do muro querido. Só Ghandi anda pelo caminho do meio...ahahah
Brinks***

Ian Anderson
Veterano
# abr/10
· votar


paulinho pc achei
"Conta-se que numa cidade do interior um grupo de pessoas divertia-se diariamente com um homem, a quem chamavam o idiota da cidade. O pobre coitado, de pouca inteligência, vivia de pequenos trabalhos e esmolas.
Diariamente chamavam o idiota ao bar onde se reuniam e ofereciam-lhe a escolha entre duas moedas: uma grande com valor de $25 e outra menor com valor de $100. Ele sempre escolhia a maior e menos valiosa, o que era motivo geral de risos para todos.
Certo dia, o dono do bar o chamou-o e perguntou-lhe se ainda não tinha percebido que a moeda maior que colocavam era sempre a que valia menos.
E o suposto idiota respondeu: 'Ela vale quatro vezes menos, mas no dia que eu escolher a menor, a brincadeira acaba e eu nunca mais vou ganhar a moeda.'
Lembre-se: Quem parece idiota, nem sempre é.
Portanto, o que importa não é o que pensam sobre nós, mas sim, aquilo que realmente somos!
Um dos maiores prazeres de um homem inteligente é certamente fazer passar-se por idiota diante de um idiota que se julga inteligente!
E o que os outros pensam não é um problema seu!... é um problema deles!"

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar




Black Fire não concorda com este tópico


hahuahauahaua cretino

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar


Os nego vem cheio de argumentos sem lógica, falaciosos e com meias-verdades, eu chamo de idiota, e sou sofista. E ainda querem fazer uma Copa do Mundo no Brasil, vou te contar..

staind
Veterano
# abr/10
· votar


Black Fire
Galenucho...na vida real voce eh do contra tambem?

Ian Anderson
Veterano
# abr/10
· votar


ZXC

Se a pessoas sofre de dupla personalidade, sendo uma (viado, piranha, vagabundo) e a outra não, talvez entre na "regra", mas acho q isso não vem ao caso

=P

paulinho pc
Veterano
# abr/10
· votar


Ian Anderson
"Conta-se que numa cidade do interior um grupo de pessoas divertia-se diariamente com um homem, a quem chamavam o idiota da cidade. O pobre coitado, de pouca inteligência, vivia de pequenos trabalhos e esmolas.
Diariamente chamavam o idiota ao bar onde se reuniam e ofereciam-lhe a escolha entre duas moedas: uma grande com valor de $25 e outra menor com valor de $100. Ele sempre escolhia a maior e menos valiosa, o que era motivo geral de risos para todos.
Certo dia, o dono do bar o chamou-o e perguntou-lhe se ainda não tinha percebido que a moeda maior que colocavam era sempre a que valia menos.
E o suposto idiota respondeu: 'Ela vale quatro vezes menos, mas no dia que eu escolher a menor, a brincadeira acaba e eu nunca mais vou ganhar a moeda.'
Lembre-se: Quem parece idiota, nem sempre é.
Portanto, o que importa não é o que pensam sobre nós, mas sim, aquilo que realmente somos!
Um dos maiores prazeres de um homem inteligente é certamente fazer passar-se por idiota diante de um idiota que se julga inteligente!
E o que os outros pensam não é um problema seu!... é um problema deles!"


hasuhasuashuashuashuasaus....vivendo e aprendendo.
Valeu pelo texto man.
Abs.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar


staind
Sim, e ainda tenho cheiro de bebida.

staind
Veterano
# abr/10
· votar


Black Fire
Pelo menos em alguma coisa nos parecemos.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar


uahuahauhau (Y)

Machine Gun Man
Veterano
# abr/10 · Editado por: Machine Gun Man
· votar


edit: não, não vou julgar ninguém. haha

staind
Veterano
# abr/10
· votar


Machine Gun Man
Agora voce vai falar com quem parece.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Saiba como reconhecer um sofista e fuja dele.