Autor |
Mensagem |
Gui Veterano |
# abr/10
· votar
acho que virei sofista e não sabia.
|
jm18 Veterano |
# abr/10
· votar
Ai? o que fazer? vai ficar feito um zé goiaba e deixar o cara sair por cima?
Que nada.. manda o cara tomar no cú, e diz que a mãe dele é uma vagabunda.
huashuashuashuash
|
ROo Veterano |
# abr/10
· votar
Fonte Platão?
|
ZXC Veterano |
# abr/10
· votar
ROo Platão?
Por acaso não, mas ainda não tiver lido O Sofista de Platão...tai o link E-Book http://www.ebooksbrasil.org/eLibris/sofista.html . Parece uma ótima ideía, e nunca uma perda de tempo não? ;)
|
be5 Veterano |
# abr/10
· votar
Fugir pq?
Pela descrição eu acho que sou "meio" sofista.
E so cheroso e legal, então n tem pq fugir não!
|
paulinho pc Veterano |
# abr/10
· votar
a maior virtude de uma pessoa inteligente,é bancar o idiota,diante de uma pessoa idiota que se julga inteligente.
|
Ian Anderson Veterano |
# abr/10
· votar
paulinho pc tinha uma historia com moedas com essa lição?
|
paulinho pc Veterano |
# abr/10
· votar
Ian Anderson tinha uma historia com moedas com essa lição?
pode ser...essa frase tinha no msn duma amiga que trabalha comigo.
|
ZXC Veterano |
# abr/10
· votar
be5 Pela descrição eu acho que sou "meio" sofista.
Tudo bem...mas conhece alguém meio viado, meio piranha, meio vagabundo...acho que é melhor descer do muro querido. Só Ghandi anda pelo caminho do meio...ahahah Brinks***
|
Ian Anderson Veterano |
# abr/10
· votar
paulinho pc achei "Conta-se que numa cidade do interior um grupo de pessoas divertia-se diariamente com um homem, a quem chamavam o idiota da cidade. O pobre coitado, de pouca inteligência, vivia de pequenos trabalhos e esmolas. Diariamente chamavam o idiota ao bar onde se reuniam e ofereciam-lhe a escolha entre duas moedas: uma grande com valor de $25 e outra menor com valor de $100. Ele sempre escolhia a maior e menos valiosa, o que era motivo geral de risos para todos. Certo dia, o dono do bar o chamou-o e perguntou-lhe se ainda não tinha percebido que a moeda maior que colocavam era sempre a que valia menos. E o suposto idiota respondeu: 'Ela vale quatro vezes menos, mas no dia que eu escolher a menor, a brincadeira acaba e eu nunca mais vou ganhar a moeda.' Lembre-se: Quem parece idiota, nem sempre é. Portanto, o que importa não é o que pensam sobre nós, mas sim, aquilo que realmente somos! Um dos maiores prazeres de um homem inteligente é certamente fazer passar-se por idiota diante de um idiota que se julga inteligente! E o que os outros pensam não é um problema seu!... é um problema deles!"
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/10
· votar
Black Fire não concorda com este tópico
hahuahauahaua cretino
|
# abr/10
· votar
Os nego vem cheio de argumentos sem lógica, falaciosos e com meias-verdades, eu chamo de idiota, e sou sofista. E ainda querem fazer uma Copa do Mundo no Brasil, vou te contar..
|
staind Veterano |
# abr/10
· votar
Black Fire Galenucho...na vida real voce eh do contra tambem?
|
Ian Anderson Veterano |
# abr/10
· votar
ZXC
Se a pessoas sofre de dupla personalidade, sendo uma (viado, piranha, vagabundo) e a outra não, talvez entre na "regra", mas acho q isso não vem ao caso
=P
|
paulinho pc Veterano |
# abr/10
· votar
Ian Anderson "Conta-se que numa cidade do interior um grupo de pessoas divertia-se diariamente com um homem, a quem chamavam o idiota da cidade. O pobre coitado, de pouca inteligência, vivia de pequenos trabalhos e esmolas. Diariamente chamavam o idiota ao bar onde se reuniam e ofereciam-lhe a escolha entre duas moedas: uma grande com valor de $25 e outra menor com valor de $100. Ele sempre escolhia a maior e menos valiosa, o que era motivo geral de risos para todos. Certo dia, o dono do bar o chamou-o e perguntou-lhe se ainda não tinha percebido que a moeda maior que colocavam era sempre a que valia menos. E o suposto idiota respondeu: 'Ela vale quatro vezes menos, mas no dia que eu escolher a menor, a brincadeira acaba e eu nunca mais vou ganhar a moeda.' Lembre-se: Quem parece idiota, nem sempre é. Portanto, o que importa não é o que pensam sobre nós, mas sim, aquilo que realmente somos! Um dos maiores prazeres de um homem inteligente é certamente fazer passar-se por idiota diante de um idiota que se julga inteligente! E o que os outros pensam não é um problema seu!... é um problema deles!"
hasuhasuashuashuashuasaus....vivendo e aprendendo. Valeu pelo texto man. Abs.
|
# abr/10
· votar
staind Sim, e ainda tenho cheiro de bebida.
|
staind Veterano |
# abr/10
· votar
Black Fire Pelo menos em alguma coisa nos parecemos.
|
# abr/10
· votar
uahuahauhau (Y)
|
Machine Gun Man Veterano |
# abr/10 · Editado por: Machine Gun Man
· votar
edit: não, não vou julgar ninguém. haha
|
staind Veterano |
# abr/10
· votar
Machine Gun Man Agora voce vai falar com quem parece.
|