sera que sou unico que ainda grava CD?

Autor Mensagem
Prog-metal
Veterano
# abr/10
· votar


eu gravo, tenho mais de 200 cds.

Humangous
Veterano
# abr/10 · Editado por: Humangous
· votar


Editado. Post duplicado.

Humangous
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues

a pergunta é:
será que eu sou o único que ainda compra cd??? rsrs
[2]

Somos 2 então! \o/

GOREFESTA
Veterano
# abr/10
· votar


a pergunta é:
será que eu sou o único que ainda compra cd??? rsrs


Eu chego ao cumulo de mandar importar cds...

J. S. Coltrane
Veterano
# abr/10
· votar


CD-R e os originais devidamente guardados é o que eu uso para ouvir música. É o esquema. Tenho muita preguiça de organizar MP3, com CD-R tá tudo pronto.

A melhor mídia

o/

Fastturtle
Veterano
# abr/10
· votar


ja cheguei a gravar varios cds, quase nem usei eles, hj dificilmente uso cd...

Joe Road
Veterano
# abr/10
· votar


Será que sou o único que ainda grava coisas em fita K7?

°.°


:P

LadyRay
Veterano
# abr/10
· votar


Eu ainda gravo cds, e eu acho q é só pela necessidade de "sentir a musica físicamente". Não consigo ficar com uma musica por mto tempo sem passar ela pra um cd... Coisa de louco (ou não).

mary rose
Veterano
# abr/10 · Editado por: mary rose
· votar


Primeiro eu escuto umas 787438783910 de vezes as músicas, aí quando eu to enjoada delas, eu vou lá e gravo em cd

Não só musicas, coisas inuteis e coisas q eu acho q vou precisar um dia, eu gravo em cd tbm

/aa lôca

Cadastro
Veterano
# abr/10
· votar


staind

Gravo cd em Wav para escutar no carro (o som não le mp3).

Chespirito
Veterano
# abr/10
· votar


Eu sempre gravava os CD's p/ copiar à vizinhança, ganhei uma graninha, mas ñ foi o suficiente e acabei desistindo.

staind
Veterano
# abr/10
· votar


J. S. Coltrane
CD-R e os originais devidamente guardados é o que eu uso para ouvir música. É o esquema. Tenho muita preguiça de organizar MP3, com CD-R tá tudo pronto.
Concordo! eu faço a setlist jogo no CD ai quando quero ouvi-la so ponho o CD. E outra ouvir no PC eh paia. So escuto quando to na net.

Prog-metal
eu gravo, tenho mais de 200 cds.
HAhaha to com uns 100 pouco ja!
Foda que dependendo do CD mofa facil!

Joe Road
Será que sou o único que ainda grava coisas em fita K7?
Serio? ja usei muito antes de ter PC.

LadyRay
Eu ainda gravo cds, e eu acho q é só pela necessidade de "sentir a musica físicamente". Não consigo ficar com uma musica por mto tempo sem passar ela pra um cd... Coisa de louco (ou não).
neh nao! senao somos nos dois!
Eu ate escrevo nome das musicas e tudo...


Cadastro
Nem se gravar Mp3 como CD normal?

Chespirito
Ja fiz isso tb ahuhaua mas nao dava dinheiro! no final acabava gastando mais minha paciencia e tempo...

TG Aoshi
Veterano
# abr/10
· votar


Não pra escutar música.

Mas tem um monte de gente que grava CDs pra escutar no player do carro.

sou ruim e vc
Veterano
# abr/10
· votar


comrp vinil, gravo cd e compro cd

pra ouvir em casa mesmo... tenho meu ritual de ouvir musica, e isso só torna o momento mais especial

jimmy vandrake
Veterano
# abr/10
· votar


Então, eu ainda tenho minha velha coleção de CD's. São 238, todos originais. Parece até coisa antiga não é mesmo ? mas veja como a tecnologia evoluiu em apenas 20 anos.
Estes CD's que a gente grava, eu nem tenho, ta tudo no PC e Pen Drive para ouvir no carro.
As vezes da saudade do tempo do vinil e CD original, afinal ambos faziam a gente frequentar lojas e vasculhar naquelas montoeiras de discos alguma novidade ou algo que faltava na coleção.
A era do download tem coisas legais para quem é das antigas no sentido de resgatar algumas musicas isoladas de alguns grupos pouco famosos e que tinham boas musicas.
Em relação as bandas atuais acabou banalizando bandas, musicos e musicas, acaba fazendo que a galera baixe somente uma ou outra musica do grupo sem conhecer o resto da obra.
Enfim, naõ tem volta, é a era do hit isolado, onde ninguém mais precisa se preocupar em gravar um album inteiro, basta ter uma unica musica boa que os meios se encarregam de dissipar o trabalho.

BastetCat
Veterano
# abr/10
· votar


Eu ainda gravo de vez em quando.

paulinho pc
Veterano
# abr/10
· votar


gravo cd,gravo dvd,ouço mp4,no carro,durmo com o foninho no ouvido,enquanto lavo a louça de casa(mas porque eu a-d-o-r-o lavar,e não porque ela manda).

Atomic
Veterano
# abr/10
· votar


faz bastante tempo q nao gravo cd
eh muito mais pratico clicar/digitar o nome da musica q vc quer ouvir em vez de trocar de disco!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a sera que sou unico que ainda grava CD?