Autor |
Mensagem |
jecaboy Veterano |
# abr/10 · Editado por: jecaboy
Galera me deêm uma força aew please...
É o seguinte, namoro a 2 anos e sempre minha namorada foi ciumenta bagarai.
Até ai tudo bem, só que de uns tempos pra cá esse ciumes esta muito pior, e os motivos são:
Faculdade: desde que entrei na faculdade e ela também sempre fala um monte de besteiras achando que eu estou traindo ela ou coisa parecida com alguma róia da facul
Amigos: a maioria (senão todos) meu amigos são solteiros, ou seja, os caras atiram pra tudo que é lado, olham pra tudo quanto é mulher e tals... e ela acha que eu faço a mesma coisa... e pra completar todas as amigas que eu tenho (e olha que são poucas) se ela não conhece pra ela são putas....
Grupo de pagode: esse esta sendo o pior de todos... sempre curti rock, só que como não arranjava uma banda decente pra tocar uns caras me chamaram pra tocar violão em um grupo de pagode e tals, aceitei mais pra descontrair já que os caras são meus amigos e também pra aprender mais no violão...só ela não se conforma de jeito algum de eu tocar... o problema não é nem tocar violão em si, e sim tocar em um grupo de pagode... temos uma apresentação pra fazer nesse FDS em uma festa de aniversário e ela já está "puta" comigo desde semana passada...
Galera sei lá o que eu faço... sou forte bagarai quanto ao "cair em tentação" só que parece que ela não vê isso e estou achando que o namoro vai acabar indo pro buraco... pq em meu ver sem confiança não rola...!!!
Quem puder dar uma força aew fico super grato....
Ps. Se forem zuar sobre o "tocar pagode" peguem leve oks?!
|
seek n destroy Veterano |
# abr/10 · Editado por: seek n destroy
· votar
tudo depende,há casos e casos.
não dá pra generalizar
|
kiki Moderador |
# abr/10
· votar
ta complicado hein? voce tem que demonstrar sua segurança
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/10
· votar
Todo pagodeiro é moleque piranha.
|
Bizet Veterano |
# abr/10
· votar
Dá uns tapas nela e mostra quem manda.
|
thiaguinhu Veterano |
# abr/10
· votar
jecaboy a base de qualquer relacionamento é a confiança...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/10
· votar
fala na boa com ela q ela ta passando dos limites, e ta ficando doentio
Segundo a psicóloga clínica Mariagrazia Marini, esse sentimento apresenta caráter instintivo e natural, sendo também marcado pelo medo, real ou irreal, de se perder o amor da pessoa amada. O ciúme está relacionado com a falta de confiança no outro e/ou em si próprio e, quando é exagerado, pode tornar-se patológico e transformar-se em uma obsessão.
se ela nao fizer nada, vai piorar e será desastroso
|
toty Veterano |
# abr/10
· votar
Ciumes acaba ou não com relacionamento? Sim, ainda mais se for ciumes exagerado que nem esse ai. Enfim, convide ela pra ver seu show, pra ir tomar uma com os amigos sempre que rolar mais alguma mina na mesa! Si vc gostar mesmo dela de fato, demonstre isso na frente das outras garotas que estiverem no local, com certeza sua namorada ficara feliz!
|
Rato Veterano |
# abr/10
· votar
jecaboy
termina logo e vai curtir a vida, guras.
|
izzystradlin Veterano |
# abr/10
· votar
jecaboy sempre curti rock, só que como não arranjava uma banda decente pra tocar uns caras me chamaram pra tocar violão em um grupo de pagode e tals,
*espaço para facepalm*
|
maggie Veterana |
# abr/10
· votar
jecaboy Tudo tem um limite, se você acha que ela passou da medida tente conversar.
|
_JCM_ Veterano |
# abr/10
· votar
jecaboy
Pra mim, você é problema seu! hahaha...
|
_JCM_ Veterano |
# abr/10
· votar
jecaboy
Brincadeira man.
Mas se ela está desconfiada, é porque tu dá motivo, não é?
Sei lá cara. Mulher sempre tem ciumes. Só que acho que tudo tem um limite. Ela não é dona da tua vida, mas vocês precisam se respeitar.
Se der, leva ela na parada de tocar na banda de pagode (putz...). É um meio de ela ver que tu a ama e não quer que ela fique com essa "nóia".
|
rodsom Veterano |
# abr/10
· votar
praticamente todos os namoros que eu terminei ate hoje foi por causa de ciumes causados principalmente por grupos de pagode (sem facepalm e sem putz). e ja pensei varias vezes em terminar com meu casamento tambem por causa disso. hora que minha mulher começa com ciume eu vou ate pra rua, detesto isso.
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# abr/10
· votar
acaba... o meu acabou pq eu não tinha ciumes...hauhauhau
|
Codinome Jones Veterano |
# abr/10
· votar
SeEk AnD dEsTrOy o meu acabou pq eu não tinha ciumes...
Chifres man?
Topic
Você tem que se fazer algumas perguntas: Ela é gostosa? O ciumes supera a gostosura dela?
|
rodsom Veterano |
# abr/10
· votar
Codinome Jones Ela é gostosa? O ciumes supera a gostosura dela?
compensa nao, ciume acaba com qualquer gostosura.
|
Dazoo Veterano |
# abr/10
· votar
Po, pra mim, tudo que é exagerado é ruim. Sei lá, tocar um popzin tudo bem, mas pagode!? Exagerou.
|
Gui Veterano |
# abr/10
· votar
ciumes fode...mas tu deve dar motivo pra ela não confiar...
tenta rever suas ações e pans..e converse com ela...normalmente ajuda.
não para, mas diminui...
ciume é sinal que não confia em seu taco.
|
_JCM_ Veterano |
# abr/10
· votar
Pra ver como anda as coisas...
O cara fez o tópico e sumiu. Provavelmente, a namorada o proibiu de ver as respostas... hehehe
|
Simonetti Veterano |
# abr/10
· votar
Ciume é uma questão de maturidade e segurança.
Se o ciúme dela é exagerado, é porque ela não tem maturidade para lidar com isto, e também porque está insegura: seja por questão de auto-estima, seja por questão de você dar a ela motivos de ficar insegura.
De qqr forma, ciume exagerado destroi a relação.
|
jecaboy Veterano |
# abr/10
· votar
thiaguinhu Penso igual a vc
Ch4p0L1N já tentei mas vou tentar dinovo
toty Quando perguntei se ela queria ir ela falou que sim, disse a mas é a primeira vez que vou tocar, vou ficar meio "com vergonha" e se tu ficar com cara fechada ai é que vou ficar bravo... Ai ela falou: "ai amor ta bom, dessa vez eu não vou mas das outras sim"... blz, só que ai pensei bem e falei e melhor levar pra depois não ficar desconfiada... só que agora eu chamo chamo chamo e ela diz que não quer ir (e diz que vai ficar brava com certeza) ¬¬"
Rato Já pensei nisso também... =P
maggie Valeu maggie, já tentei mas não sei mais como explicar...
_JCM_ Acho que o maior motivo que dou pra ela desconfiar é ser sincero... por exemplo, a festa é de uma menina de 16 anos, com certeza vai ter um monte de meninas/mulheres, e sempre tem uma que "cresce o zóio", eu falei de boa pra ela: "Olha mulher é claro que vai ter, é pagode neah?! Mas isso não sigifica que eu vou fazer algo errado..."
rodsom Vish, ai é foda... casamento é muito mais complicado eu acho...
Codinome Jones Cara se eu fizer essa pergunta se ela é gostosa a ponto de eu aturar o ciumes dela é besteira, não vale a pena aguentar... igual o rodsom disse...
To confuso... =/
|
jecaboy Veterano |
# abr/10
· votar
Pra ver como anda as coisas...
O cara fez o tópico e sumiu. Provavelmente, a namorada o proibiu de ver as respostas... hehehe
hsuaHISUHIauhsuHSAHash.... ^^
|
Rato Veterano |
# abr/10
· votar
jecaboy Já pensei nisso também... =P
tá pensando muito e agindo pouco
:)
|
jecaboy Veterano |
# abr/10
· votar
Rato
tá pensando muito e agindo pouco
:)
Talvez sim, mas é aquilo não quero me precipitar e me arrepender depois... por isso estou tentando achar alguma alternativa não tão radical, afinal 2 anos não são 2 dias... =P
|
TaylorBass Veterano |
# abr/10
· votar
Acaba sim, cara.. cuidado com isso aí.
|
Leucocieetus Veterano |
# abr/10
· votar
Acaba não. Destroça.
|
staind Veterano |
# abr/10
· votar
Depende, se for moderado pode ate ser bom. Um pouquinho de ciumes ate ajuda...
|
Índio_DT Veterano |
# abr/10
· votar
Depende do ciumes. Eu nao curto, mas tem hora que é gostoso ver que a pessoa sente ciumes de vc.
|
oiio Veterano |
# abr/10
· votar
Dá uns tapas nela e mostra quem manda.
geralmente cara q diz isso nao manda em porra nenhuma na relaçao
haeiuaehiuaehiuaeea
|