Ciumes acaba ou não com relacionamento?

Autor Mensagem
jecaboy
Veterano
# abr/10 · Editado por: jecaboy


Galera me deêm uma força aew please...

É o seguinte, namoro a 2 anos e sempre minha namorada foi ciumenta bagarai.

Até ai tudo bem, só que de uns tempos pra cá esse ciumes esta muito pior, e os motivos são:

Faculdade: desde que entrei na faculdade e ela também sempre fala um monte de besteiras achando que eu estou traindo ela ou coisa parecida com alguma róia da facul

Amigos: a maioria (senão todos) meu amigos são solteiros, ou seja, os caras atiram pra tudo que é lado, olham pra tudo quanto é mulher e tals... e ela acha que eu faço a mesma coisa... e pra completar todas as amigas que eu tenho (e olha que são poucas) se ela não conhece pra ela são putas....

Grupo de pagode: esse esta sendo o pior de todos... sempre curti rock, só que como não arranjava uma banda decente pra tocar uns caras me chamaram pra tocar violão em um grupo de pagode e tals, aceitei mais pra descontrair já que os caras são meus amigos e também pra aprender mais no violão...só ela não se conforma de jeito algum de eu tocar... o problema não é nem tocar violão em si, e sim tocar em um grupo de pagode... temos uma apresentação pra fazer nesse FDS em uma festa de aniversário e ela já está "puta" comigo desde semana passada...

Galera sei lá o que eu faço... sou forte bagarai quanto ao "cair em tentação" só que parece que ela não vê isso e estou achando que o namoro vai acabar indo pro buraco... pq em meu ver sem confiança não rola...!!!

Quem puder dar uma força aew fico super grato....

Ps. Se forem zuar sobre o "tocar pagode" peguem leve oks?!

seek n destroy
Veterano
# abr/10 · Editado por: seek n destroy
· votar


tudo depende,há casos e casos.

não dá pra generalizar

kiki
Moderador
# abr/10
· votar


ta complicado hein?
voce tem que demonstrar sua segurança

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar


Todo pagodeiro é moleque piranha.

Bizet
Veterano
# abr/10
· votar


Dá uns tapas nela e mostra quem manda.

thiaguinhu
Veterano
# abr/10
· votar


jecaboy
a base de qualquer relacionamento é a confiança...

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/10
· votar


fala na boa com ela q ela ta passando dos limites, e ta ficando doentio

Segundo a psicóloga clínica Mariagrazia Marini, esse sentimento apresenta caráter instintivo e natural, sendo também marcado pelo medo, real ou irreal, de se perder o amor da pessoa amada. O ciúme está relacionado com a falta de confiança no outro e/ou em si próprio e, quando é exagerado, pode tornar-se patológico e transformar-se em uma obsessão.

se ela nao fizer nada, vai piorar e será desastroso

toty
Veterano
# abr/10
· votar


Ciumes acaba ou não com relacionamento?
Sim, ainda mais se for ciumes exagerado que nem esse ai.
Enfim, convide ela pra ver seu show, pra ir tomar uma com os amigos sempre que rolar mais alguma mina na mesa!
Si vc gostar mesmo dela de fato, demonstre isso na frente das outras garotas que estiverem no local, com certeza sua namorada ficara feliz!

Rato
Veterano
# abr/10
· votar


jecaboy

termina logo e vai curtir a vida, guras.

izzystradlin
Veterano
# abr/10
· votar


jecaboy
sempre curti rock, só que como não arranjava uma banda decente pra tocar uns caras me chamaram pra tocar violão em um grupo de pagode e tals,

*espaço para facepalm*

maggie
Veterana
# abr/10
· votar


jecaboy
Tudo tem um limite, se você acha que ela passou da medida tente conversar.

_JCM_
Veterano
# abr/10
· votar


jecaboy

Pra mim, você é problema seu! hahaha...

_JCM_
Veterano
# abr/10
· votar


jecaboy

Brincadeira man.

Mas se ela está desconfiada, é porque tu dá motivo, não é?

Sei lá cara. Mulher sempre tem ciumes. Só que acho que tudo tem um limite. Ela não é dona da tua vida, mas vocês precisam se respeitar.

Se der, leva ela na parada de tocar na banda de pagode (putz...). É um meio de ela ver que tu a ama e não quer que ela fique com essa "nóia".

rodsom
Veterano
# abr/10
· votar


praticamente todos os namoros que eu terminei ate hoje foi por causa de ciumes causados principalmente por grupos de pagode (sem facepalm e sem putz). e ja pensei varias vezes em terminar com meu casamento tambem por causa disso. hora que minha mulher começa com ciume eu vou ate pra rua, detesto isso.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# abr/10
· votar


acaba...
o meu acabou pq eu não tinha ciumes...hauhauhau

Codinome Jones
Veterano
# abr/10
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
o meu acabou pq eu não tinha ciumes...

Chifres man?


Topic

Você tem que se fazer algumas perguntas:
Ela é gostosa?
O ciumes supera a gostosura dela?

rodsom
Veterano
# abr/10
· votar


Codinome Jones
Ela é gostosa?
O ciumes supera a gostosura dela?


compensa nao, ciume acaba com qualquer gostosura.

Dazoo
Veterano
# abr/10
· votar


Po, pra mim, tudo que é exagerado é ruim. Sei lá, tocar um popzin tudo bem, mas pagode!? Exagerou.

Gui
Veterano
# abr/10
· votar


ciumes fode...mas tu deve dar motivo pra ela não confiar...

tenta rever suas ações e pans..e converse com ela...normalmente ajuda.

não para, mas diminui...

ciume é sinal que não confia em seu taco.

_JCM_
Veterano
# abr/10
· votar


Pra ver como anda as coisas...

O cara fez o tópico e sumiu. Provavelmente, a namorada o proibiu de ver as respostas... hehehe

Simonetti
Veterano
# abr/10
· votar


Ciume é uma questão de maturidade e segurança.

Se o ciúme dela é exagerado, é porque ela não tem maturidade para lidar com isto, e também porque está insegura: seja por questão de auto-estima, seja por questão de você dar a ela motivos de ficar insegura.

De qqr forma, ciume exagerado destroi a relação.

jecaboy
Veterano
# abr/10
· votar


thiaguinhu
Penso igual a vc

Ch4p0L1N
já tentei mas vou tentar dinovo

toty
Quando perguntei se ela queria ir ela falou que sim, disse a mas é a primeira vez que vou tocar, vou ficar meio "com vergonha" e se tu ficar com cara fechada ai é que vou ficar bravo... Ai ela falou: "ai amor ta bom, dessa vez eu não vou mas das outras sim"... blz, só que ai pensei bem e falei e melhor levar pra depois não ficar desconfiada... só que agora eu chamo chamo chamo e ela diz que não quer ir (e diz que vai ficar brava com certeza) ¬¬"

Rato
Já pensei nisso também... =P

maggie
Valeu maggie, já tentei mas não sei mais como explicar...

_JCM_
Acho que o maior motivo que dou pra ela desconfiar é ser sincero... por exemplo, a festa é de uma menina de 16 anos, com certeza vai ter um monte de meninas/mulheres, e sempre tem uma que "cresce o zóio", eu falei de boa pra ela: "Olha mulher é claro que vai ter, é pagode neah?! Mas isso não sigifica que eu vou fazer algo errado..."

rodsom
Vish, ai é foda... casamento é muito mais complicado eu acho...

Codinome Jones
Cara se eu fizer essa pergunta se ela é gostosa a ponto de eu aturar o ciumes dela é besteira, não vale a pena aguentar... igual o rodsom disse...

To confuso... =/

jecaboy
Veterano
# abr/10
· votar


Pra ver como anda as coisas...

O cara fez o tópico e sumiu. Provavelmente, a namorada o proibiu de ver as respostas... hehehe


hsuaHISUHIauhsuHSAHash.... ^^

Rato
Veterano
# abr/10
· votar


jecaboy
Já pensei nisso também... =P


tá pensando muito e agindo pouco

:)

jecaboy
Veterano
# abr/10
· votar


Rato

tá pensando muito e agindo pouco

:)


Talvez sim, mas é aquilo não quero me precipitar e me arrepender depois... por isso estou tentando achar alguma alternativa não tão radical, afinal 2 anos não são 2 dias... =P

TaylorBass
Veterano
# abr/10
· votar


Acaba sim, cara.. cuidado com isso aí.

Leucocieetus
Veterano
# abr/10
· votar


Acaba não. Destroça.

staind
Veterano
# abr/10
· votar


Depende, se for moderado pode ate ser bom.
Um pouquinho de ciumes ate ajuda...

Índio_DT
Veterano
# abr/10
· votar


Depende do ciumes.
Eu nao curto, mas tem hora que é gostoso ver que a pessoa sente ciumes de vc.

oiio
Veterano
# abr/10
· votar


Dá uns tapas nela e mostra quem manda.

geralmente cara q diz isso nao manda em porra nenhuma na relaçao

haeiuaehiuaehiuaeea

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ciumes acaba ou não com relacionamento?