Lembra daquele amigo gordinho e feinho [2]

Autor Mensagem
rodsom
Veterano
# abr/10
· votar


Ian Anderson
não eh por nada, mas aonde vc quer chegar

quer chegar numa briga, uai.

Trololo
Veterano
# abr/10
· votar


SEM BRIGAS GALERE
Calma, tá tudo bem.

rodsom
Veterano
# abr/10
· votar


Trololo
esse ''ta tudo bem'' nao da positivos mais nao. sinto muito

Trololo
Veterano
# abr/10
· votar


rodsom
Puts, claro... faltou o agora mal ae.
Tá tudo bem agora.

Dark Luke
Veterano
# abr/10
· votar


Calma galera, tá tudo bem agora.

Trololo
Veterano
# abr/10
· votar


Dark Luke
Esta 6 minutos atrasado. HUAha

Dark Luke
Veterano
# abr/10
· votar


Trololo
É, eu abri o tópico a uns 10 minutos e esqueci de dar um F5 :P

rodsom
Veterano
# abr/10
· votar


ta tudo bem agora

/so eu que nao postäy isso ainda

seek n destroy
Veterano
# abr/10
· votar


rodsom
/so eu que nao postäy isso ainda


eu também não :/
mas ta tudo bem agora

maggie
Veterana
# abr/10
· votar


Uhum.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/10
· votar


Todos os meus amigos que eram gordinhos, engordaram mais ainda. :S

staind
Veterano
# abr/10
· votar


Força abdomem gordinho, neh! danada

torresmo vermelho
Veterano
# abr/10
· votar


Nazareth Bach

Vendo esses tópicos seus:

- E esses topicos de revolta n no OT?

- sobre as brigas aqui no OT


Acho que você só quer causar por aqui e o gordinho vai continuar no cinco contra um mesmo.

janick
Veterano
# abr/10
· votar


Bem que tu tem uma cara de safadinha mesmo :O

Dogs2
Veterano
# abr/10
· votar


o outro tópico era melhor

Chespirito
Veterano
# abr/10 · Editado por: Chespirito
· votar


Putz!!

maspn
Veterano
# abr/10
· votar


meu amigo gordinho casou com a primeira namorada dele (medo de nao conseguir outra), levou 18 anos pra conseguir.

sem preconceitos.

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar


topiCUzinho de quem quer causar.

be5
Veterano
# abr/10
· votar


Se ele tem dinheiro, ele pode tudo.

GiulianoB
Veterano
# abr/10
· votar


caralho que post sem noçao huaha !

J. S. Coltrane
Veterano
# abr/10
· votar


Esse post tem o patrocínio de:

Tchaka Drag Queen
Telegrama animado e festa surpresa. Drag Queen Tchaka hilária 32142845
www.tchaka.com.br

[!!!]

be5
Veterano
# abr/10
· votar


Boatos dizem que seu amigo gordinho é o Paulo Pokémon...

Talisson
Veterano
# abr/10
· votar


Nazareth Bach
mas como é sua relaçao com ele?

Nazareth Bach
Veterano
# abr/10
· votar


Talisson
RA!!!!!!
eu sabia que vc ia postar aqui

õ/

Caio Gama
Veterano
# abr/10
· votar


Acho engraçado meio mundo reclama que o Topico é para causar que é para não sei oq...
se imaginam isso ou acham que é para isso para que postam?

"pra encher o saco" obviamente.... fica o sujo falando do mal lavado!

wild.man
Veterano
# abr/10
· votar


Pow cara, parabéns ai velho, de boa, muito legal isso.
Contei pra todos aqui da minha família, que ficaram muitos surpreendentes e pediram pra te dar os parabéns! Queriam falar com você pessoalmente se possível para lhe parabenizar. Disseram também que na festa de natal irão contar para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome.
Falei desse seu feito para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal como minha família, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização.
Meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome perpetuará por anos e anos.
Quanto aos meus vizinhos, ficaram sabendo do feito, todos estão boquiabertos! Quiseram saber quem é você, pediu se, caso você tiver tempo, é claro, se poderia passar aqui para receber presentes, congratulações e apertos de mãos.
Com o esparrame da sua notícia, um grande empresário da região decidiu te contratar como presidente da empresa graças a esse seu surpreendente feito, ao mesmo tempo que um grande acionista internacional quer patrocinar shows para você para palestrar e ensinar todos a fazerem igual para que o mundo seja um lugar melhor.
Você não só está famoso aqui na região, mas também em todas as partes sabem quem és tu graças à rápida divulgação da notícia! Prefeitos de todas as cidades estão pendurando faixas, balões, teleféricos, instalando aparelhos de som, tudo o que possa fazer seu nome vibrar para ver qual cidade te consagra mais por esse seu feito magnífico.
Aqui na minha cidade mesmo cada rua terá seu sobrenome a partir da próxima gestão da administração municipal.
Muitos países que antes viam o Brasil com maus olhos, agora, graças ao seu feito, vêm o Brasil como um exemplo, como uma nova capacitação, os grandes sortudos que sabem sobre você diz: "Hei, aquele cara é brasileiro"; e todos replicam imediatamente: "É! é! é! o Brasil é um bom lugar".
Graças a isso o turismo aumentou, graças a você, a entrada de moedas internacionais fez as bolsas e ações brasileiras decolarem e assim o país se tornou o pilar para solução da crise mundial. Graças a isso somos bem vistos e, claro, viraremos a maior potência econômica do mundo.
Todos os madeireiros se comoveram com seu feito e decidiram parar de explorar a Amazônia para que o mundo viva mais e mais.
O caos por conta do Presidente hebraico nos Estados Unidos foi cessado graças ao fato do Brasil ser o líder econômico mundial, uma vez sendo um país de varias etnias, todos passaram a aceitar as diferenças com amor no coração.
O Papa Bento mandou todos os seus representantes pelo mundo falar sobre seu nome e sobre seus feitos para que a palavra sobre vossa pessoa chegue aos ouvidos de cada criatura que ande sobre a face desse planeta.
Também, graças ao seu feito, decidiram cessar os experimentos com o LHC já que a origem do universo se torna sem importância perto da magnitude desse seu ato.
Os Maias voltaram de Andrômeda e disseram que como existe um humano tão magnífico vivo eles iriam dar a chance de nós sobrevivermos em 2012, contaram então sobre o que poderia causar o fim do mundo, e todos os lideres de todas as nações, inspirados nesse seu feito, estão tomando providencias para que não ocorra.
A magnitude desse seu feito acabou até com o magnetismo que expulsou o corpo celeste alfa que habitava a órbita da terra.
Em nome desse seu feito, Akira Toryama resolveu continuar com as sagas de Dragon Ball, desta vez com um personagem dedicado a você.
Willian Bonner e Jô Soares ao se despedirem toda noite mandam uma saudação para o Brasil e uma somente para você.
Seja sempre assim, essa pessoa linda, maravilhosa, esforçada, inspiradora, magnífica, estupenda, criativa, etc. E continue sempre fazendo atos como estes que o mundo será cada vez mais um lugar melhor para se viver.
Continue assim cara, e se sobrar um tempo visites todos os citados, ninguém acredita que eu troco mensagens virtuais com você, dizem que você é sensacional demais e que realmente continue sempre assim! Valeu, abraço forte cara, te amo do fundo do esfíncter, falow, abraços, beijos, tchau.

kohler1000
Veterano
# abr/10
· votar


Calma galera, tá tudo bem agora

Que isso? Que eu to boiando mais que merda no oceano.

Dark Luke
Veterano
# abr/10
· votar


kohler1000
http://www.reidacocadapreta.com.br/wp-content/uploads/2009/07/seloente iseguranca.jpg

http://twitter.com/enteihelp

-Toolbar-
Veterano
# abr/10
· votar


Senti uma certa futilidade nesse e no outro tópico.

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


Quando sairá a 3º edição dessa porcaria?

É uma trilogia?

Tomara Deus que seja! Pois assim não haverá a quarta!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Lembra daquele amigo gordinho e feinho [2]