Kiko e Sr. Barriga no Brasil

Autor Mensagem
Chespirito
Veterano
# abr/10
· votar


leo2505
LadyRay

De acordo, ele podia oferecer + perguntas p/ platéia.

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/10
· votar


o Edgar Vivar ta com 74kg, acho q ele tava com alguma coisa pra encher a barriga no programa do Ratinho

oiio
Veterano
# abr/10
· votar


queria ir :'(

paulinho pc
Veterano
# abr/10
· votar


o "quase nada" vem tbém?

leo2505
Veterano
# abr/10
· votar


ba hj o quico no ratinho foi mto foda, taloco, eu não entendo como um seriado tão "pobre" materialmente falando, deixou uma marca tão grande na televisão até hoje.

Quase 20 anos que parou de ser gravado e continua fazendo um grande ibope pro sbt, toda vez que o sbt vai mal no ibope mete o chaves pra levanta o nº de telespectadores hehehe

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/10
· votar


Kiko e Sr. Barriga no Brasil
*_________*

q emozzaum

paulinho pc
Veterano
# abr/10
· votar


leo2505
ba hj o quico no ratinho foi mto foda, taloco, eu não entendo como um seriado tão "pobre" materialmente falando, deixou uma marca tão grande na televisão até hoje.

simples man...além da qualidade excelente dos atores,se trata de um besteirol leve,sem apelar pra putaria.Situações cotidianas vistas de uma forma cômica.Receita de sucesso!

Chespirito
Veterano
# abr/10
· votar


Magnifica presença do Carlos Villagran, deu o ar de sua graça.

Ele ainda ganhou a camisa do SP do Marco Aurélio Cunha e foi "sacaneado": Cadê a mãe dele??? Hahahahahahahahaha.

Depois entou o personagem Quico e Vanessa logo ñ se aguentou e acabou se emocionou, até o Marquito chorou. :') E ainda brincou com a brincadeira da corrente elétrica com a turma do ratinho, hehehehehe.

E o fim do programa foi muito emocionante, ele agradeceu bastante emocionado e comoveu a todos, inclusive eu. :'(

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/10
· votar


uhul

cabei de voltar de la :D

os dois foram foda, mas a organizacao do evento pessima, a pior que ja vi

Sansas
Veterano
# abr/10
· votar


achei massa, foda q o ratinho eh insuportavel. EI e pq o Bolanos nuncaveio ao brasil nem ninguem nunca entrevistou ele????????

Chespirito
Veterano
# abr/10
· votar


Hoje tem entrevistas do Quico no Domingo Legal (ao vivo) e tbm na Eliana (gravado).

:D

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/10
· votar


Como eu disse, a organização foi ridícula de ruim, mas vou postar algumas fotos da parte boa, tava de longe mas deu pra pegar um pouco:

Quico, Nélson (voz do Quico) e Cecília (voz da Chiquinha)

Quico e Nélson

Sr. Barriga

Jack Bauer
Veterano
# abr/10
· votar


Foda o Edgar Vivar falou que a situação do professor Girafales(Rubén Aguirre) está passando por problemas financeiros, aqui tem a notícia completa.
http://www.viladochaves.com/noticia116.htm
É foda né, a idade chega e os problemas também, tomara que ele consiga superar isso!

leo2505
Veterano
# abr/10
· votar


Foi muito mais massa a reportagem do pânico com o quico e seu barriga.

Depois da bola quadrada, o cheque de 14 meses de aluguel hahaha

Carpano-Jr.
Veterano
# abr/10
· votar


eu ODEIO as reportagens do panico, eles só constrangem os caras, ficam fazendo umas piadas sem graça, pedindo pra eles fazerem coisas nada a ver e depois fazem de conta que admiram

leo2505
Veterano
# abr/10
· votar


Mas entre as idiotices sem graça do panico, fizeram algumas coisas legais, pq assistiam chaves, como o cheque, não foi que nem no ratinho, onde o ratinho fico brabo pq nao sabia o pq a plateia tava dizendo que ja tinha chegado o disco voador

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/10
· votar


Carpano-Jr.
eu ODEIO as reportagens do panico, eles só constrangem os caras, ficam fazendo umas piadas sem graça, pedindo pra eles fazerem coisas nada a ver e depois fazem de conta que admiram

lá no evento tava moh zona pq o Quico ia chegar no palco, os caras tentando contralar, pedindo calma, aí todo mundo foi ficando quieto e o panico tava la na frente empurrando todo mundo, aí o cara no microfone: Panico, sem empurrar! ... aí todo mundo: Hey, Panico, vtnc!

nem mostraram isso na tv =(
ahuhau

leo2505
onde o ratinho fico brabo pq nao sabia o pq a plateia tava dizendo que ja tinha chegado o disco voador

isso era só a encenação besta deles, ele nem ficou bravo

Chespirito
Veterano
# abr/10
· votar


Assisti a matéria de ontem no Domingo Legal, o curioso que o Ratinho foi bem melhor do que o Celso Portiolli, apesar da diferença de estilo. O Ratinho incorporou mais o espírito de fã, fez um trabalho tremendamente respeitoso. Já o Celso... foi uma decepção, só dava perguntinhas bestas como por exemplo: Vc sabe sambar? \putz/

Vi a matéria do pânico sobre o evento, gostei qdo o Seu Barriga ganhou o cheque gigante de 14 meses de aluguel pagos, mto bem bolado, hehehehehehehehehe.

JEFF_SAN
Veterano
# mai/10
· votar


Entrem no site do SBT e peçam para que voltem a passar os mais de 50 episódios do Chaves que pararam de passar há 18 anos !

Chespirito
Veterano
# mai/10
· votar


JEFF_SAN

Duvido q vai adiantar alguma coisa, vindo do SBT.

JEFF_SAN
Veterano
# mai/10
· votar


Tem que encher o saco deles, eu mandei e-mails pra tudo que tinha lá, até pro Programa da Hebe.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kiko e Sr. Barriga no Brasil