Autor |
Mensagem |
paulinho pc Veterano |
# abr/10
Eu!
Moro próximo ao recinto de minha cidade,que fica no centro.Começou na semana passada,com sertanejos da moda e ivete sangalo.Ontem foi o show do Edson(& hudson in memorian),e parecia que o cara cantava na sala de casa.Hoje é Vitor & Léo.Já to vendo que terei que dormir com fones nos ouvidos ao sabor de creedence,ou embalado ao som de "borboletas"....asuhsausauasuashaushuash!
|
Excelion Veterano |
# abr/10
· votar
Edson(& hudson in memorian)
Hudson morreu?
|
paulinho pc Veterano |
# abr/10
· votar
Excelion Hudson morreu?
ashaushasuhasuhasuasuh... Não. Mas a dupla já elvis.
|
Trololo Veterano |
# abr/10
· votar
Excelion Virou gente.
|
buddy guy Veterano |
# abr/10
· votar
paulinho pc
Quem mora próximo a recintos de expo com rodeio e música sertaneja?
R=Eu moro !!!
|
TWT ICE Veterano |
# abr/10
· votar
ah, qlqr musica a noite desse jeito enche o saco
|
paulinho pc Veterano |
# abr/10
· votar
buddy guy
vc entendeu,vai...=]
|
buddy guy Veterano |
# abr/10
· votar
paulinho pc buddy guy
vc entendeu,vai...=]
Em rodeios vez enquando,no último show que teve aqui mês passado Christian & Ralf eu fui. Já fui em um do Milionário e Zé Rico,Teodóro e Sampaio e algúns outros que não me recordo agora !!!!!
|
staind Veterano |
# abr/10
· votar
Victo e Leo eh da hora. Luan Santana vai tocar aqui perto com certeza vo escutar praticamente tudo...
|
paulinho pc Veterano |
# abr/10
· votar
buddy guy
esse ano eu não fui em nenhum.Queria ter ido ontem ver o show do Edson,mas a patroa não quis. Ano passado,eu entrei num rateio de camarote,e assisti quase todos.O show do Vitor e Léo foi uns dos que eu mais gostei. Ch & X foi legal tbém.
|
paulinho pc Veterano |
# abr/10
· votar
staind Luan Santana vai tocar aqui perto com certeza vo escutar praticamente tudo...
será que a mulherada vai?=]
|
Leo Zanon Veterano |
# abr/10
· votar
Eu moro em Barretos...
Preciso dizer mais alguma coisa?
|
buddy guy Veterano |
# abr/10
· votar
paulinho pc buddy guy
esse ano eu não fui em nenhum.Queria ter ido ontem ver o show do Edson,mas a patroa não quis. Ano passado,eu entrei num rateio de camarote,e assisti quase todos.O show do Vitor e Léo foi uns dos que eu mais gostei. Ch & X foi legal tbém.
Quando eu e minha esposa não tinhamos filhos,ela ia comigo em todos os shows que eu à convidava.Só que agora,depois dos gurís,ela não vai mais em quase nenhum.lógo,neste do Christian e Ralf,tive que ir sozinho...hehehe.....
|
staind Veterano |
# abr/10
· votar
paulinho pc Com certeza! queria ir mas to sem dinheiro. Para eu ir tenho que tirar de outros rocks ocasionais.
|
Guilherme 90 Veterano |
# abr/10
· votar
Eu não, GRAÇAS A DEUS!
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/10
· votar
paulinho pc Eu moro!
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/10
· votar
Devo dizer que morar ao lado de uma naia que escuta créu, rebolation, calipso e etc, não é diferente.
|
Machine Gun Man Veterano |
# abr/10
· votar
brunohardrocker
O que é naia?
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/10
· votar
Machine Gun Man
É tipo dizer que alguém é um imprestável...
|
LadyRay Veterano |
# abr/10
· votar
Ontem ouvi o show todinho do 'Jamil e uma noites'... =/
|
Gui Veterano |
# abr/10
· votar
brunohardrocker Devo dizer que morar ao lado de uma naia que escuta créu, rebolation, calipso e etc, não é diferente.
nem fala...na rua rola funk todo domingo...e nem é boteco...os caras se reunem com os carros (que o som vale mais que o carro) e "botam pra quebrar"...um lixo..
|
paulinho pc Veterano |
# abr/10
· votar
Gui os caras se reunem com os carros (que o som vale mais que o carro) e "botam pra quebrar"...um lixo..
cara,isso realmente é a coisa mais chata que existe. Eles ligam os sons,cheio de cornetas,o som é horrível,e o gosto musical é sempre uma super bosta.
|
paulinho pc Veterano |
# abr/10
· votar
Juh_Cruz Eu moro!
sorte deles,né?!=]
|
Guitar_L Veterano |
# abr/10
· votar
paulinho pc Expo guaçu quebra... que saudade do Carnarock!=/ UHhauuhaeuhae Abraços
|
Moa Assunção Veterano |
# abr/10
· votar
Eu também. E nunca fui lá ver. Esse ano eu vou.
|
paulinho pc Veterano |
# abr/10
· votar
Guitar_Luppi Expo guaçu quebra... que saudade do Carnarock!=/ UHhauuhaeuhae Abraços
nem fale. ashasuhasuasuasu! Abs man.
|
jimmy vandrake Veterano |
# abr/10 · Editado por: jimmy vandrake
· votar
Graças a Deus tenho sorte nisto. Acho que moro num dos bairros mais roquenrroul do Brasil. Na quadra da minha casa tem 2 bares Rock, A duas quadras tem mais 3, e em 5 quadras tem mais três.
|
Gui Veterano |
# abr/10
· votar
paulinho pc nem fala...ainda bem que durmo facil..sempre com o som ligado no meu quarto...
porra...e justo domingo a noite...não que seja agradavel em outro dia...mas é de foder..tu vai dormir pensando que tem que voltar pra merda do trampo e ainda termina assim o fds...é de cagar..
|
paulinho pc Veterano |
# abr/10
· votar
Gui nem fala...ainda bem que durmo facil..sempre com o som ligado no meu quarto...
porra...e justo domingo a noite...não que seja agradavel em outro dia...mas é de foder..tu vai dormir pensando que tem que voltar pra merda do trampo e ainda termina assim o fds...é de cagar..
pois é...domingo é foda man,ainda mais qdo escutamos a musiquinha de abertura do fantástico...bom,pelo menos sempre temos esse sorriso.
|
Gui Veterano |
# abr/10
· votar
paulinho pc eles começam depois do fantastico e não tem esse lindo sorriso..só umas kandas ********* a maioria feia...
|