Autor |
Mensagem |
staind Veterano |
# abr/10
· votar
rodsom eh uma longa historia HAUHAUAHA....
|
Excelion Veterano |
# abr/10
· votar
rodsom
Eu também ri, por que eu li tirum leitinho haha
|
Bassist_rsl Veterano |
# abr/10
· votar
Turim leitinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk²
|
staind Veterano |
# abr/10
· votar
meu msn eh pior que o nick...
|
rodsom Veterano |
# abr/10
· votar
staind meu msn eh pior que o nick...
conta conta conta conta....
|
staind Veterano |
# abr/10
· votar
Leitinhoazedodaparmalatt@hotmail.com
|
rodsom Veterano |
# abr/10
· votar
traumatizäy
|
Sedank Veterano |
# abr/10
· votar
PQP E A PORRA DO TÓPICO! NÃO DESVIRTUEM!
|
rodsom Veterano |
# abr/10
· votar
Sedank num trapaia nosso assunto nao.
|
staind Veterano |
# abr/10
· votar
rodsom Aquele menino era virgem coisa nenhuma! pediu pra add ele e so me perguntou se eu era Staind. que paspalho!
Sedank Relaxa! me da um "sigaro" meu derby acabou! voce tem noçao o que eh fumar um maço de derby azul em menos de um dia? ahuaa
|
Leucocieetus Veterano |
# abr/10
· votar
voce tem noçao o que eh fumar um maço de derby azul em menos de um dia? ahuaa
Mal gosto. :(
|
goldwill Veterano |
# out/10
· votar
fumaça de cachimbo faz o mesmo mal que a do cigarro se usada dentro de um "charuto"?
|
Blankk Veterano |
# out/10
· votar
beber comecei ano passado mesmo e ano passado tive a pior ressaca, esquenta antes, chegando na porta da festa totalmente fora, e fiquei nem 15 min na festa que ja tive que ir embora que eu não aguentava mais e fumar fumei umas 5 vezes, mas apenas em festa e com amigos
|
Clauber guns Veterano |
# out/10
· votar
Fumar comecei no começo do ano +ou- Beber desde os 15
|
Sam Keat Veterano |
# out/10
· votar
FILHO DA PUTA
fazendo vontade!!
viado, fidumarapariga, se tu tivesse aqui mermao........
comecei a uns 3 ou 4 anos
|
Sam Keat Veterano |
# out/10
· votar
FILHO DA PUTA
fazendo vontade!!
viado, fidumarapariga, se tu tivesse aqui mermao........
comecei a uns 3 ou 4 anos
|
SayArtur Veterano |
# out/10
· votar
Comecei a fumar/beber com uns 13, 14 anos de idade... E não parei mais...
O foda é que hoje em dia o cigarro é muito mal visto pela sociedade, enquanto o álcool é incetivado por ela...
Todo mundo olha torto quando você acende um cigarro... E essa mesma galera vive te chamando pra tomar uma no boteco da esquina...
Não que o hábito de fumar devesse ser incentivado, mas se muitos dos que reclamam estivessem realmente preocupados com as questões de saúde pública, não fariam tanta vista grossa para o álcool, que é extremamente viciante e incapacitante...
Pura hipocrisia...
/desabafo
|
Heaffy Veterano |
# out/10
· votar
quando fumei pela 1ª vez? a 3 anos qndo em ofereceram e eu naum tinha anda a perder.
qndo comecei a fumar MSMO? esse ano qndo comecei a conciliar estudo e trabalho.
Todo mundo olha torto quando você acende um cigarro... E essa mesma galera vive te chamando pra tomar uma no boteco da esquina...
putz a maior verdade de todas!! apesar d eu beber muito, muito acho uma hipocrisia fudida tbm
|
MaicolBrevia Veterano |
# out/10
· votar
fumo as vezes, isso faz um ano praticamente....tanto que uma carteira de cigarro pra mim dura mais de 1 semana.
beber, sei lá, desde os 16, mas ultimamente ando fazendo pós graduação em martelinho...
|
Lucas Borlini Veterano |
# out/10
· votar
Bebo muito pouco e ainda poucas bebidas.
Não fumo, acho o ato de fumar uma coisa asquerosa.
|
Índio_DT Veterano |
# out/10
· votar
Comecei a fumar e beber com 16. Já cheguei a fumar 2 maços de malboro vermelho por dia. Hoje em dia estou mais controlado...
|
Codinome Jones Veterano |
# out/10
· votar
Fico levemente embriagado esporadicamente.
isso é considerado como '' começou a beber'' ?
|
qew Veterano |
# out/10
· votar
Beber foi com 16 acho, fumar eu experimentei e não gostei.
|
seek n destroy Veterano |
# out/10 · Editado por: seek n destroy
· votar
beber desde uns 10 anos depois que fui ter um bar em casa então...
edit: nunca fumei,nem experimentei.
|
Bizet Veterano |
# out/10 · Editado por: Bizet
· votar
SayArtur Todo mundo olha torto quando você acende um cigarro... E essa mesma galera vive te chamando pra tomar uma no boteco da esquina...
Não que o hábito de fumar devesse ser incentivado, mas se muitos dos que reclamam estivessem realmente preocupados com as questões de saúde pública, não fariam tanta vista grossa para o álcool, que é extremamente viciante e incapacitante...
Cigarro faz fumaça e é bem mais viciante que álcool. Não que eu tenha algo contra, até fumaria se não tivesse pulmões de moça ou não ligasse pro vício, mas o "olhar torto" deve ser por isso.
|
thebassx Veterano |
# out/10
· votar
COMECEI HOJE!
|
thebassx Veterano |
# out/10
· votar
comecei a fumar hoje e to achando asqueroso. nao sei se vou conseguir continuar. :/
|
Sedank Veterano |
# out/10
· votar
thebassx comecei a fumar hoje e to achando asqueroso. nao sei se vou conseguir continuar. :/
Asqueroso? Que viadagem!
|
Codinome Jones Veterano |
# out/10
· votar
Como que uma pessoa depois de certa idade simplismente decidir por fumar?
|
faith_girl Veterano |
# out/10
· votar
thebassx kkkkkkkkkkkkkkkkk
comecei a fumar hoje e to achando asqueroso. nao sei se vou conseguir continuar. :/
então para ué
|