Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/10
· votar
Acho que fumar crack, essa semana encontrei um amigo meu que é do mundo do crack a uns 5 anos, e ele tá na capa do batman.
|
Dogs2 Veterano |
# abr/10
· votar
na capa do Batman? hahauha que porra de gíria é essa desisto, vou sair da internet e viver o mundo que lá as gírias são mais legais
|
oiio Veterano |
# abr/10
· votar
kkkk claro no ot temos um exemplo de pinguça tbm a Oiio kkk
gentzii...
:O
|
-Toolbar- Veterano |
# abr/10
· votar
Depende da quantidade.
|
Jack Bauer Veterano |
# abr/10
· votar
Olha eu acho que o cigarro mata mais pessoas, e também acaba "atacando" as pessoas que inalam a fumaça do cigarro, tanto que o tabagismo passivo é a 3ª maior causa de morte evitável no mundo. Falo isso porque eu tenho um tio que bebe bagarai e a porra nunca teve nenhuma doença, nem uma gripe se quer...takepariu viu!!
|
-Toolbar- Veterano |
# abr/10
· votar
Mesmo que beber todo dia mate mais rápido que fumar todo dia. Eu prefiro beber, pelo menos eu morro com alegria e não com bafo de defunto.
|
dom de Deus Veterano |
# abr/10
· votar
http://www.fotosearch.com.br/ISI107/difli048/
|
fulanno Veterano |
# abr/10
· votar
oiio
kkkkkk
|
Leo Zanon Veterano |
# abr/10
· votar
Um homem encontra um amigo, que não ve a muito tempo e diz:
-AOOO CARA...Quanto tempo que eu não te vejo ehim?E ai como vai.Casou?Teve Filhos?
-O RAPAIZ...Casei sim, tive 3 filhos. -O mais velho descobriu esse tal de Homossexualismo... e dá o dia inteiro...
- E o do meio?Perguntou o amigo.
- O do meio viu o mais velho dando, gosto e agora dá o dia inteiro...
- E o mais novo?
- O mais novo é um pouquinho melhor.Só da quando bebe...
Mas bebe o dia inteiro....
|
highvoltage Veterano |
# abr/10
· votar
Leo Zanon Topico errado, champz
|
Excelion Veterano |
# abr/10 · Editado por: Excelion
· votar
Bom vou sumarizar o tópico: Não existe um ditado para cu de fumante, mas pra cu de bêbado...
|
Mauvado Veterano |
# abr/10
· votar
Excelion close topic .-.
|
southbass Veterano |
# abr/10
· votar
de acordo com exemplos que tive na minha própria família, beber mata mais rapido
|
Atomic Veterano |
# abr/10
· votar
nunca vi um estudo serio comparativo mas tenho impressao que:
-bebida da consequencias em prazo mais curto -cigarro mata silenciosamente, quando o cara percebe o pulmao ja era -cigarro vicia mais facil *a maioria das pessoas* -cigarro tambem contamina os que estao proximos -bebado faz merda quando bebe muito -existem estudos mostrando que beber *um pouquinho* com certa frequencia nao faz mal e pode ate fazer bem (cigarro faz mal sempre)
sumarizando acho que um alcoolatra brabo morre mais rapido que um fumante nervoso mas em quantidades "normais" acho que o cigarro eh mais perigoso
|
Party Boy Veterano |
# abr/10
· votar
Tudo é relativo tambem... Depende do organismo de cada um...
Meu vô fumou por uns 50 anos direto e sempre teve efisema, tuberculose e morreu de complicações cardíacas. O cigarro provavelmente enfraqueceu o coração dele e levou a morte. Minha vó fuma do mesmo jeito, já tem mais de 70 e continua inteirinha...
P.S: Pra q apagar o tópico do muleke preocupado com o exame de THC? Aquilo não era apologia, o cara tava preocupado e queria umas informações. Q babaquice, putz...
|
Excelion Veterano |
# abr/10 · Editado por: Excelion
· votar
P.S: Pra q apagar o tópico do muleke preocupado com o exame de THC? Aquilo não era apologia, o cara tava preocupado e queria umas informações. Q babaquice, putz...
Realmente desnecessário apagar o tópico do guras... É que fugiu do clima politicamente correto do ideário de um típico gentleman inglês vitoriano moralista que tem esse fórum.
Mas voltando ao tópico, eu acho que no dia a dia, eu prefiro fumar 20 maços por hora do que ficar no estado deprimente de um bebado gorfando pra todo lado.
|
staind Veterano |
# abr/10
· votar
Party Boy Mas ele tava falando que usava, e tinha outro que apareceu que usava tambem...imagina se aparecesse mais ?isso daria liberdade tambem pra outras pessoas criarem mais topico nessa linha.
|
Party Boy Veterano |
# abr/10
· votar
staind Mas ele nao fez o tópico pra falar q fuma, fez pq precisa de uma informação, e continua precisando pq nao deu nem tempo de alguém esclarecer ele. Tbm nao sou a favor de apologia, mas nem tocar no assunto é tapar o sol com a peneira. O problema de drogas existe, oq o FCC vai fazer? Fingir q nao existe e apagar todos os tópicos q citem maconha ou esclarecer pra mulecada mais jovem q essa porra faz mal e acaba com os neurônios?
Eu fiquei anos sem entrar no FCC com frequencia. Alguns dias voltando a postar e eu já me lembrei PQ parei de entrar...
|
staind Veterano |
# abr/10
· votar
Party Boy Velho, muita gente tem preconceito! nem todo muito eh mente aberta como nos. tem certas pessoas que so de ouvir "maconha" ja se assusta. existem pessoas caretas e radicais...enfim, eh complexo demais...
Eu fiquei anos sem entrar no FCC com frequencia. Alguns dias voltando a postar e eu já me lembrei PQ parei de entrar... Eu tambem, mas nao deixei de entrar por conta dos topicos...
|
Benjamin_the_Linus Veterano |
# abr/10
· votar
Excelion Beber mata muito mais rapido. Ou pelo menos te fode antes do cigarro.
Um cara que bebe todo dia e fuma todo dia, antes vai ter cirrose, depois cancer no pulmão. mas pelo menos beber é bom ;D
|
luiztx Veterano |
# abr/10
· votar
fumar o cara se mata aos poucos e é certeza disso... bebida o cara se mata aos poucos e é certeza disso... soh que quem bebe muito ainda tem o bônus de poder se matar e matar os outros com um carro ou coisa parecida... enfim, creio que o alcool seja pior
|
fulanno Veterano |
# abr/10
· votar
Benjamin_the_Linus Um cara que bebe todo dia e fuma todo dia, antes vai ter cirrose, depois cancer no pulmão. mas pelo menos beber é bom ;D
kkkkkkkkkkkk
\o/
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/10
· votar
se dirigir depois de beber...
|
Minow Veterano |
# abr/10
· votar
O negócio é fazer os dois, assim um anula o outro.
|
Machine Gun Man Veterano |
# abr/10
· votar
Minow
Isso aí, equilíbrio é fundamental. :P
|
Excelion Veterano |
# abr/10
· votar
Benjamin_the_Linus
Tá falando o que, nem idade pra beber você tem guras!
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/10
· votar
Beber todo dia com toda certeza estraga MUITO mais a pessoa em todos os sentindos possiveis do que o cigarro que também estraga de monte.
|
Guilherme 90 Veterano |
# abr/10
· votar
Pra que quer saber ? Vai morrer de algo ruim do mesmo jeito. Ou cirrose ou cancer!
^^
Dica é: Pare de beber e fumar, e seja feliz!
|
dom de Deus Veterano |
# abr/10 · Editado por: dom de Deus
· votar
e aqueles meio chapado que vem conversar com a gente e gospe meio kilo de saliva , chove de saliva na gente!
parece cigarro o cheiro inpreguina dos pé a cabeça! tudo fede!
até iteriormente , o fedo sai nas fezes!
mas o cheiro é o de menos nessa história , o pior é se suicidar com ele!
creio que esse tópico sirva como despertamento de consciencias e não pra julga quem fuma.
|
staind Veterano |
# abr/10
· votar
e aqueles meio chapado que vem conversar com a gente e gospe meio kilo de saliva , chove de saliva na gente!
parece cigarro o cheiro inpreguina dos pé a cabeça! tudo fede!
até iteriormente , o fedo sai nas fezes!
mas o cheiro é o de menos nessa história , o pior é se suicidar com ele! Frescurite aguda?
|