Oque mata mais rápido? Fumar todo dia ou beber todo dia?

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar


Acho que fumar crack, essa semana encontrei um amigo meu que é do mundo do crack a uns 5 anos, e ele tá na capa do batman.

Dogs2
Veterano
# abr/10
· votar


na capa do Batman? hahauha que porra de gíria é essa
desisto, vou sair da internet e viver o mundo que lá as gírias são mais legais

oiio
Veterano
# abr/10
· votar


kkkk
claro
no ot temos um exemplo de pinguça tbm
a Oiio
kkk



gentzii...

:O

-Toolbar-
Veterano
# abr/10
· votar


Depende da quantidade.

Jack Bauer
Veterano
# abr/10
· votar


Olha eu acho que o cigarro mata mais pessoas, e também acaba "atacando" as pessoas que inalam a fumaça do cigarro, tanto que o tabagismo passivo é a 3ª maior causa de morte evitável no mundo.
Falo isso porque eu tenho um tio que bebe bagarai e a porra nunca teve nenhuma doença, nem uma gripe se quer...takepariu viu!!

-Toolbar-
Veterano
# abr/10
· votar


Mesmo que beber todo dia mate mais rápido que fumar todo dia. Eu prefiro beber, pelo menos eu morro com alegria e não com bafo de defunto.

dom de Deus
Veterano
# abr/10
· votar


http://www.fotosearch.com.br/ISI107/difli048/

fulanno
Veterano
# abr/10
· votar


oiio

kkkkkk

Leo Zanon
Veterano
# abr/10
· votar


Um homem encontra um amigo, que não ve a muito tempo e diz:

-AOOO CARA...Quanto tempo que eu não te vejo ehim?E ai como vai.Casou?Teve Filhos?

-O RAPAIZ...Casei sim, tive 3 filhos.
-O mais velho descobriu esse tal de Homossexualismo... e dá o dia inteiro...

- E o do meio?Perguntou o amigo.

- O do meio viu o mais velho dando, gosto e agora dá o dia inteiro...

- E o mais novo?

- O mais novo é um pouquinho melhor.Só da quando bebe...

Mas bebe o dia inteiro....

highvoltage
Veterano
# abr/10
· votar


Leo Zanon
Topico errado, champz

Excelion
Veterano
# abr/10 · Editado por: Excelion
· votar


Bom vou sumarizar o tópico: Não existe um ditado para cu de fumante, mas pra cu de bêbado...

Mauvado
Veterano
# abr/10
· votar


Excelion
close topic
.-.

southbass
Veterano
# abr/10
· votar


de acordo com exemplos que tive na minha própria família, beber mata mais rapido

Atomic
Veterano
# abr/10
· votar


nunca vi um estudo serio comparativo mas tenho impressao que:

-bebida da consequencias em prazo mais curto
-cigarro mata silenciosamente, quando o cara percebe o pulmao ja era
-cigarro vicia mais facil *a maioria das pessoas*
-cigarro tambem contamina os que estao proximos
-bebado faz merda quando bebe muito
-existem estudos mostrando que beber *um pouquinho* com certa frequencia nao faz mal e pode ate fazer bem (cigarro faz mal sempre)

sumarizando acho que um alcoolatra brabo morre mais rapido que um fumante nervoso mas em quantidades "normais" acho que o cigarro eh mais perigoso

Party Boy
Veterano
# abr/10
· votar


Tudo é relativo tambem... Depende do organismo de cada um...

Meu vô fumou por uns 50 anos direto e sempre teve efisema, tuberculose e morreu de complicações cardíacas. O cigarro provavelmente enfraqueceu o coração dele e levou a morte. Minha vó fuma do mesmo jeito, já tem mais de 70 e continua inteirinha...

P.S: Pra q apagar o tópico do muleke preocupado com o exame de THC? Aquilo não era apologia, o cara tava preocupado e queria umas informações. Q babaquice, putz...

Excelion
Veterano
# abr/10 · Editado por: Excelion
· votar


P.S: Pra q apagar o tópico do muleke preocupado com o exame de THC? Aquilo não era apologia, o cara tava preocupado e queria umas informações. Q babaquice, putz...

Realmente desnecessário apagar o tópico do guras... É que fugiu do clima politicamente correto do ideário de um típico gentleman inglês vitoriano moralista que tem esse fórum.

Mas voltando ao tópico, eu acho que no dia a dia, eu prefiro fumar 20 maços por hora do que ficar no estado deprimente de um bebado gorfando pra todo lado.

staind
Veterano
# abr/10
· votar


Party Boy
Mas ele tava falando que usava, e tinha outro que apareceu que usava tambem...imagina se aparecesse mais ?isso daria liberdade tambem pra outras pessoas criarem mais topico nessa linha.

Party Boy
Veterano
# abr/10
· votar


staind
Mas ele nao fez o tópico pra falar q fuma, fez pq precisa de uma informação, e continua precisando pq nao deu nem tempo de alguém esclarecer ele. Tbm nao sou a favor de apologia, mas nem tocar no assunto é tapar o sol com a peneira. O problema de drogas existe, oq o FCC vai fazer? Fingir q nao existe e apagar todos os tópicos q citem maconha ou esclarecer pra mulecada mais jovem q essa porra faz mal e acaba com os neurônios?

Eu fiquei anos sem entrar no FCC com frequencia. Alguns dias voltando a postar e eu já me lembrei PQ parei de entrar...

staind
Veterano
# abr/10
· votar


Party Boy
Velho, muita gente tem preconceito! nem todo muito eh mente aberta como nos. tem certas pessoas que so de ouvir "maconha" ja se assusta. existem pessoas caretas e radicais...enfim, eh complexo demais...

Eu fiquei anos sem entrar no FCC com frequencia. Alguns dias voltando a postar e eu já me lembrei PQ parei de entrar...
Eu tambem, mas nao deixei de entrar por conta dos topicos...

Benjamin_the_Linus
Veterano
# abr/10
· votar


Excelion
Beber mata muito mais rapido. Ou pelo menos te fode antes do cigarro.

Um cara que bebe todo dia e fuma todo dia, antes vai ter cirrose, depois cancer no pulmão.

mas pelo menos beber é bom ;D

luiztx
Veterano
# abr/10
· votar


fumar o cara se mata aos poucos e é certeza disso...
bebida o cara se mata aos poucos e é certeza disso...
soh que quem bebe muito ainda tem o bônus de poder se matar e matar os outros com um carro ou coisa parecida...
enfim, creio que o alcool seja pior

fulanno
Veterano
# abr/10
· votar


Benjamin_the_Linus
Um cara que bebe todo dia e fuma todo dia, antes vai ter cirrose, depois cancer no pulmão.
mas pelo menos beber é bom ;D




kkkkkkkkkkkk


\o/

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


se dirigir depois de beber...

Minow
Veterano
# abr/10
· votar


O negócio é fazer os dois, assim um anula o outro.

Machine Gun Man
Veterano
# abr/10
· votar


Minow

Isso aí, equilíbrio é fundamental. :P

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


Benjamin_the_Linus

Tá falando o que, nem idade pra beber você tem guras!

GuitarHome
Veterano
# abr/10
· votar


Beber todo dia com toda certeza estraga MUITO mais a pessoa em todos os sentindos possiveis do que o cigarro que também estraga de monte.

Guilherme 90
Veterano
# abr/10
· votar


Pra que quer saber ? Vai morrer de algo ruim do mesmo jeito.
Ou cirrose ou cancer!

^^

Dica é: Pare de beber e fumar, e seja feliz!

dom de Deus
Veterano
# abr/10 · Editado por: dom de Deus
· votar


e aqueles meio chapado que vem conversar com a gente e gospe meio kilo de saliva , chove de saliva na gente!

parece cigarro o cheiro inpreguina dos pé a cabeça! tudo fede!

até iteriormente , o fedo sai nas fezes!

mas o cheiro é o de menos nessa história , o pior é se suicidar com ele!

creio que esse tópico sirva como despertamento de consciencias e não pra julga quem fuma.

staind
Veterano
# abr/10
· votar


e aqueles meio chapado que vem conversar com a gente e gospe meio kilo de saliva , chove de saliva na gente!

parece cigarro o cheiro inpreguina dos pé a cabeça! tudo fede!

até iteriormente , o fedo sai nas fezes!

mas o cheiro é o de menos nessa história , o pior é se suicidar com ele!

Frescurite aguda?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oque mata mais rápido? Fumar todo dia ou beber todo dia?