Autor |
Mensagem |
AnaClara Veterano |
# mai/11
· votar
Murillo Wendel <o>
|
Murillo Wendel Veterano |
# mai/11
· votar
AnaClara
Aproveitar que estou firme na academia e nos abdominais.
|
AnaClara Veterano |
# mai/11
· votar
Murillo Wendel Hahahahaha!!
Aí sim hein...
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
Midgard
Valeu por postar a/as foto/s, mermão! \o/
|
Simonhead Veterano |
# mai/11 · Editado por: Simonhead
· votar
AnaClara faith_girl Loola TaylorBass Necrophagist KaTy Chespirito Anderson Eslie Black Fire mikia Juh_Cruz Morenah_22 toty pulgadopc Murillo Wendel
Valeu, pessoal! \o/ \o/ \o/
O guri é o meu filho, Wolfgang! Moleque é mó esperto e ligado no R'n'R. Quando ele nasceu, ele só conseguia dormir ouvindo o DVD acústico do Scorpions. Parada séria essa ai. Hoje ele gosta de Deep Purple, AC/DC, Led Zep, Scorpions e Metallica. Ainda não é um fã de =VH=, mas eu não forço a barra. O tempo de ouvir os Van Halens chega! Bateria para ele? Nah, ele tem que seguir a filosofia EVH de vida - Stand up and go crazy!
O crédito pelos toques quanto a mandar a foto e tals deve ser dividido entre a Juh e a Ana. Um novo nick deveria ser criado para tal: AnaCruz ou Juh_Clara! :P
Valeu, meninas!
renansena777
Você gostou do texto? Sério mesmo? Pô, legal. Nem tinha a intenção de fazê-lo parecer algo interessante e tals! :)
É isso ai, pessoal. Valeu pelos comentários! :D
|
Juh_Cruz Veterano |
# mai/11
· votar
Simonhead Disponha :)
Um novo nick deveria ser criado para tal: AnaCruz ou Juh_Clara!
eauhaeuhaeuehuaehaeua :P
|
LeD_HaleN Veterano |
# mai/11
· votar
Dave Lee Roth versão cabelo castanhos
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/11
· votar
O guri é o meu filho, Wolfgang!
:O
|
Chespirito Veterano |
# mai/11
· votar
Link: http://fotolog.terra.com.br/forunscifraclub
Mande suas fotos para: fccfotos@gmail.com
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# mai/11
· votar
Simonhead Mano, o nome do teu filho é Wolfgang?
|
Loola Veterano |
# mai/11
· votar
Wolfgang Conheço um alemãozão com esse nome hihi
|
Necrophagist Veterano |
# mai/11
· votar
Simonhead Caralho, até o nome do muleque é true! uhauhauha
O próximo será Bewoulf \m/
|
AnaClara Veterano |
# mai/11
· votar
Simonhead Show seu filho hein!!!
O crédito pelos toques quanto a mandar a foto e tals deve ser dividido entre a Juh e a Ana. Um novo nick deveria ser criado para tal: AnaCruz ou Juh_Clara! :P Hahaha!!
Fico Feliz em ser util.
=D
|
Kaíque Veterano |
# mai/11
· votar
Lindo bebe, e vc eh mt tru! meus parabéns! hehehehe
|
pulgadopc Veterano |
# mai/11
· votar
Wolfang? Que nome foda, e parece que o moleque ja ta encaminhado.
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
Ch4p0L1N LeD_HaleN Arcanjo Lúcifer Loola Necrophagist AnaClara Kaíque pulgadopc
Valeu pelos novos comentários! \o/
Isso, isso, isso! O nome do garoto é esse mesmo: Wolfgang. A gente chama ele de Wolfie ou Lobinho. Ele se amarra - deu trabalho aprender a escrever, mas logo ele se ligou nas paradas que começam com W e ficou pirado com o nome. Volta e meia ele pede para assistir a alguns trechos de Amadeus!
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/11
· votar
Simonhead
Wolfgang Van Halen \m/
|
mikia Veterano |
# mai/11
· votar
carai, que manero
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
brunohardrocker mikia
Só! O moleque gosta muito do nome dele.
E tem esse lance de que o meu ídolo mor, Mr. Edward Lodewijk Van Halen, ter dado o mesmo nome para o filho dele. :D
|
LeD_HaleN Veterano |
# mai/11
· votar
ahuauh
esse é fã de Van Halen mesmo, colocou o nome no filho igual ao do filho do EVH
|
mateussch Veterano |
# mai/11
· votar
Nome Tru frum réu
|
Tamehiro Veterano |
# mai/11
· votar
Mr. mini wolfgang
que bebe bonito, e maneiro, quero que o meu filho seja tao tru quanto!
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mai/11
· votar
Simonhead Que massa esse nome. PS: Já vai arranjando um professor de violão (e posteriormente um de guitarra). Quanto antes ele aprender, vai ficar craque em menos tempo.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mai/11
· votar
Simonhead E quanto antes, grave um vídeo do garoto, quando ele não estiver percebendo mesmo. Um dia ele vai querer ver como ele agia quando era pequeno.
|
wild.man Veterano |
# mai/11
· votar
dupla bacana
|
faith_girl Veterano |
# mai/11
· votar
Simonhead Isso, isso, isso! O nome do garoto é esse mesmo: Wolfgang. A gente chama ele de Wolfie ou Lobinho. Ele se amarra - deu trabalho aprender a escrever, mas logo ele se ligou nas paradas que começam com W e ficou pirado com o nome. Volta e meia ele pede para assistir a alguns trechos de Amadeus! O nome que eu quero pros meus remelentos nem parece tão legal agora q vi o do seu filho HAuehauhe
nussa ele já está escrevendo,essa foto é antiga então...mande uma atualizadaaaaa
|
Lucas.Kb Veterano |
# mai/11
· votar
Simonhead Velho, o nome do teu filho é Wolfgang... não tem coisa mais TRUE que isso man! Seu filho é lindo velho, parabéns!
\m/
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
LeD_HaleN mateussch Tamehiro [M]@a.[K]!ller
Só! Valeu pelos novos comentários. Ele está com 06 anos hoje. Vou tentar mandar uma foto mais recente na qual ele aparece bem maior e com os cabelos longos. Quando ele nasceu, ele não tinha cabelo algum. Ao longo dos primeiros meses, ele foi desenvolvendo um topete maluco, bem rockabilly mesmo.
|
Murillo Wendel Veterano |
# mai/11
· votar
Simonhead
HUEhuEhuEHue
Deve ser bem louco tem um papai Rock'n Roll
Daquele que ao invés de brigarem com o filhos pq não arrumaram o quarto, brigam pq não estão treinando escalas e tocando com o volume no talo!
=)
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
wild.man faith_girl Lucas.Kb
Valeu, pessoal! Ele começou a escrever já no ano passado, quando na 1ª série. E faith_girl, não ligue para esse lance de nome mais legal que esse ou aquele - no meu caso, desde moleque, eu sempre pensei em dar o nome de Wolfgang para um possível filho que eu viesse a ter com uma futura esposa. E foi o que aconteceu. Sempre fui fã de Mozart (meu avô se chamava Mozart, para você ter uma idéia). Acredito que os nomes que você tem em mente devem ser tão bonitos quanto o que eu escolhi porque eles nasceram de seu desejo em ter filhos e nada supera esse amor que, de antemão, a gente já desenvolve pelos pequenos que ainda não vieram. :)
|