.: Fotolog do Fórum Cifra Club :.

Autor Mensagem
AnaClara
Veterano
# mai/11
· votar

Murillo Wendel
<o>

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar

AnaClara

Aproveitar que estou firme na academia e nos abdominais.

AnaClara
Veterano
# mai/11
· votar

Murillo Wendel
Hahahahaha!!

Aí sim hein...

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar

Midgard

Valeu por postar a/as foto/s, mermão! \o/

Simonhead
Veterano
# mai/11 · Editado por: Simonhead
· votar

AnaClara
faith_girl
Loola
TaylorBass
Necrophagist
KaTy
Chespirito
Anderson Eslie
Black Fire
mikia
Juh_Cruz
Morenah_22
toty
pulgadopc
Murillo Wendel

Valeu, pessoal! \o/ \o/ \o/

O guri é o meu filho, Wolfgang! Moleque é mó esperto e ligado no R'n'R. Quando ele nasceu, ele só conseguia dormir ouvindo o DVD acústico do Scorpions. Parada séria essa ai. Hoje ele gosta de Deep Purple, AC/DC, Led Zep, Scorpions e Metallica. Ainda não é um fã de =VH=, mas eu não forço a barra. O tempo de ouvir os Van Halens chega! Bateria para ele? Nah, ele tem que seguir a filosofia EVH de vida - Stand up and go crazy!

O crédito pelos toques quanto a mandar a foto e tals deve ser dividido entre a Juh e a Ana. Um novo nick deveria ser criado para tal: AnaCruz ou Juh_Clara! :P

Valeu, meninas!

renansena777

Você gostou do texto? Sério mesmo? Pô, legal. Nem tinha a intenção de fazê-lo parecer algo interessante e tals! :)

É isso ai, pessoal. Valeu pelos comentários! :D

Juh_Cruz
Veterano
# mai/11
· votar

Simonhead
Disponha :)

Um novo nick deveria ser criado para tal: AnaCruz ou Juh_Clara!

eauhaeuhaeuehuaehaeua :P

LeD_HaleN
Veterano
# mai/11
· votar

Dave Lee Roth versão cabelo castanhos

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/11
· votar

O guri é o meu filho, Wolfgang!

:O

Chespirito
Veterano
# mai/11
· votar

Link: http://fotolog.terra.com.br/forunscifraclub

Mande suas fotos para: fccfotos@gmail.com

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# mai/11
· votar

Simonhead
Mano, o nome do teu filho é Wolfgang?

Loola
Veterano
# mai/11
· votar

Wolfgang
Conheço um alemãozão com esse nome hihi

Necrophagist
Veterano
# mai/11
· votar

Simonhead
Caralho, até o nome do muleque é true!
uhauhauha

O próximo será Bewoulf \m/

AnaClara
Veterano
# mai/11
· votar

Simonhead
Show seu filho hein!!!

O crédito pelos toques quanto a mandar a foto e tals deve ser dividido entre a Juh e a Ana. Um novo nick deveria ser criado para tal: AnaCruz ou Juh_Clara! :P
Hahaha!!

Fico Feliz em ser util.

=D

Kaíque
Veterano
# mai/11
· votar

Lindo bebe, e vc eh mt tru!
meus parabéns! hehehehe

pulgadopc
Veterano
# mai/11
· votar

Wolfang? Que nome foda, e parece que o moleque ja ta encaminhado.

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar

Ch4p0L1N
LeD_HaleN
Arcanjo Lúcifer
Loola
Necrophagist
AnaClara
Kaíque
pulgadopc

Valeu pelos novos comentários! \o/

Isso, isso, isso! O nome do garoto é esse mesmo: Wolfgang. A gente chama ele de Wolfie ou Lobinho. Ele se amarra - deu trabalho aprender a escrever, mas logo ele se ligou nas paradas que começam com W e ficou pirado com o nome. Volta e meia ele pede para assistir a alguns trechos de Amadeus!

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar

Simonhead

Wolfgang Van Halen \m/

mikia
Veterano
# mai/11
· votar

carai, que manero

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar

brunohardrocker
mikia

Só! O moleque gosta muito do nome dele.

E tem esse lance de que o meu ídolo mor, Mr. Edward Lodewijk Van Halen, ter dado o mesmo nome para o filho dele. :D

LeD_HaleN
Veterano
# mai/11
· votar

ahuauh

esse é fã de Van Halen mesmo, colocou o nome no filho igual ao do filho do EVH

mateussch
Veterano
# mai/11
· votar

Nome Tru frum réu

Tamehiro
Veterano
# mai/11
· votar

Mr. mini wolfgang

que bebe bonito, e maneiro, quero que o meu filho seja tao tru quanto!

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mai/11
· votar

Simonhead
Que massa esse nome. PS: Já vai arranjando um professor de violão (e posteriormente um de guitarra). Quanto antes ele aprender, vai ficar craque em menos tempo.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mai/11
· votar

Simonhead
E quanto antes, grave um vídeo do garoto, quando ele não estiver percebendo mesmo. Um dia ele vai querer ver como ele agia quando era pequeno.

wild.man
Veterano
# mai/11
· votar

dupla bacana

faith_girl
Veterano
# mai/11
· votar

Simonhead
Isso, isso, isso! O nome do garoto é esse mesmo: Wolfgang. A gente chama ele de Wolfie ou Lobinho. Ele se amarra - deu trabalho aprender a escrever, mas logo ele se ligou nas paradas que começam com W e ficou pirado com o nome. Volta e meia ele pede para assistir a alguns trechos de Amadeus!
O nome que eu quero pros meus remelentos nem parece tão legal agora q vi o do seu filho HAuehauhe

nussa ele já está escrevendo,essa foto é antiga então...mande uma atualizadaaaaa

Lucas.Kb
Veterano
# mai/11
· votar

Simonhead
Velho, o nome do teu filho é Wolfgang... não tem coisa mais TRUE que isso man! Seu filho é lindo velho, parabéns!

\m/

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar

LeD_HaleN
mateussch
Tamehiro
[M]@a.[K]!ller

Só! Valeu pelos novos comentários. Ele está com 06 anos hoje. Vou tentar mandar uma foto mais recente na qual ele aparece bem maior e com os cabelos longos. Quando ele nasceu, ele não tinha cabelo algum. Ao longo dos primeiros meses, ele foi desenvolvendo um topete maluco, bem rockabilly mesmo.

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar

Simonhead

HUEhuEhuEHue

Deve ser bem louco tem um papai Rock'n Roll

Daquele que ao invés de brigarem com o filhos pq não arrumaram o quarto, brigam pq não estão treinando escalas e tocando com o volume no talo!

=)

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar

wild.man
faith_girl
Lucas.Kb

Valeu, pessoal! Ele começou a escrever já no ano passado, quando na 1ª série. E faith_girl, não ligue para esse lance de nome mais legal que esse ou aquele - no meu caso, desde moleque, eu sempre pensei em dar o nome de Wolfgang para um possível filho que eu viesse a ter com uma futura esposa. E foi o que aconteceu. Sempre fui fã de Mozart (meu avô se chamava Mozart, para você ter uma idéia). Acredito que os nomes que você tem em mente devem ser tão bonitos quanto o que eu escolhi porque eles nasceram de seu desejo em ter filhos e nada supera esse amor que, de antemão, a gente já desenvolve pelos pequenos que ainda não vieram. :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a .: Fotolog do Fórum Cifra Club :.