Autor |
Mensagem |
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/11 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar
TaylorBass Onde eu trabalho tem uma menina q namora assim há 5 anos, realmente não ė todo mundo que consegue mas pra quem sabe levar, tem suas vantagens tbm. Apesar de passar menos tempo junto, são momentos mais intensos, e ficam marcados de um jeito diferente, ė muito louco isso.
Bob do recife Ja vi muita gente falar que nao da certo, mas ja vi muitos casos que dão certo há muito tempo. Realmente não ė pra qualquer um. E só funciona se gostar de verdade.
Strike..War Trollzinho chato, 5 meses de cadastro e não conseguiu fazer 1 post útil que fosse, fora as chatices que fazia com a conta antiga. Vai procurar outro fórum pra encher o saco, vai...
|
tncv Veterano |
# abr/11
· votar
Trollzinho chato, 5 meses de cadastro e não conseguiu fazer 1 post útil que fosse, fora as chatices que fazia com a conta antiga. Vai procurar outro fórum pra encher o saco, vai...
e eu que tenho anos. :(
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/11
· votar
tncv Huahuhaua mas vc já foi banido
|
TaylorBass Veterano |
# abr/11
· votar
Ch4p0L1N sei coé, cara.. eu acho maneiro quem consegue, de verdade. Tomara que dure aí com vocês..
A grande vantagem é você ser livre.. haha! Namorada no pé depois de um tempo enche o saco, cai na rotina e etc..
|
Loola Veterano |
# abr/11
· votar
TaylorBass A grande vantagem é você ser livre.. haha! Namorada no pé depois de um tempo enche o saco, cai na rotina e etc.. Aaaatah!!!!!!! ahauahauhau
ara.. eu acho maneiro quem consegue, de verdade. Tomara que dure aí com vocês..
óiiin *.*
|
TaylorBass Veterano |
# abr/11
· votar
Loola hauhauha mas é..
qdo vcs casarem que é a prova de fogo! ou morar juntos, sei lá.. convivencia é 90% de chances de destruir a porra toda! mas vamo resistir aí, galere!
|
eumesmah Veterano |
# abr/11
· votar
Mikia!!!
Olá! Não sabia que vc namorava virtualmente tbm...
Mas eu tinha perguntado na verdade pro casal virtual em discussão...a Sta. Loola e seu respectivo boyfriend.
Boa sorte para ambos os casais!
Eu namoro a distância ha 6 anos e já estou noiva! Vale muito a pena quando se gosta de verdade.
|
eumesmah Veterano |
# abr/11 · Editado por: eumesmah
· votar
Quem mais namora virtualmente aqui?
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/11
· votar
Tô passada!!!
|
Ian Anderson Veterano |
# abr/11
· votar
eumesmah nem... manda outra de vc e a Aline =D
|
DarkMakerX Veterano |
# mai/11
· votar
Bom de namoro à distância é que se ganha uma confiança e respeito tão grande, que quando o dia de se juntar de verdade chegar, é dois palitos.
|
Guitar_RdS Veterano |
# mai/11
· votar
Strike..War Fica brava não, continua ai com o sexo pela usb.
Loola Hum, o meu namoro já ta quase chegando aos 8 meses e levamos super bem, claro que é difícil, dói dar tchau, mas tem coisas que compensam muito. E acima de tudo é ter uma confiança legal. Temos objetivos juntos e estamos a caminho de conseguir. Dá certo pra quem sabe levar e sabe respeitar a outra pessoa. :D
Uma coisa que eu não entendo, esses manolos pensam q o namoro se resume apenas a sexo.
|
TaylorBass Veterano |
# mai/11
· votar
Guitar_RdS é.. até pq o sexo acaba em pouco tempo.
|
Guitar_RdS Veterano |
# mai/11
· votar
TaylorBass até pq o sexo acaba em pouco tempo.
aconselho procurar ajuda médica
|
TaylorBass Veterano |
# mai/11
· votar
Guitar_RdS hahaha boa.
|
eumesmah Veterano |
# mai/11 · Editado por: eumesmah
· votar
Bom dia!!!
Pessoas...quais as pessoas que atualizam o fotolog, ou tem acesso ao e-mail com as fotos? Grata.
|
Sniper Veterano |
# mai/11
· votar
eumesmah Pessoas...quais as pessoas que atualizam o fotolog, ou tem acesso ao e-mail com as fotos? Grata.
O _FrEd_
|
AnaClara Veterano |
# mai/11 · Editado por: AnaClara
· votar
A vida é bela
|
Sniper Veterano |
# mai/11
· votar
AnaClara
xiu!
|
AnaClara Veterano |
# mai/11
· votar
Sniper pq?
|
Sniper Veterano |
# mai/11 · Editado por: Sniper
· votar
AnaClara
Muito bela!
|
AnaClara Veterano |
# mai/11 · Editado por: AnaClara
· votar
Sniper Com certeza
|
Sniper Veterano |
# mai/11
· votar
AnaClara
Blza!
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/11
· votar
até pq o sexo acaba em pouco tempo.
Mumu não tá dando conta??
|
TaylorBass Veterano |
# mai/11
· votar
brunohardrocker haehaeha..
mano, o sexo até uns 6 meses é maravilhoso.. depois começa a rolar 3x por semana, por aí.. e vai caindo.
|
Índio_DT Veterano |
# mai/11
· votar
Nem critico quem namora a distancia, mas confesso que pra mim isso nao serviria...até tentei uma vez, mas é meio foda...
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# mai/11
· votar
eumesmah Já resolvi seu caso.
|
Murillo Wendel Veterano |
# mai/11
· votar
brunohardrocker até pq o sexo acaba em pouco tempo.
Mumu não tá dando conta??
Eu tenho ejaculação precoce
=(
|
AnaClara Veterano |
# mai/11
· votar
Hahahahaha
|
eumesmah Veterano |
# mai/11
· votar