>->->->->->Problemas, adeus pro meu sonho<-<-<-<-<-<

Autor Mensagem
TaylorBass
Veterano
# abr/10 · Editado por: TaylorBass
· votar

Fiquei tocando 4 anos num Condor bx-12.. e aí?

EU ESCULACHO QUALQUER BAIXISTA DESSE FÓRUM NUM DUELO DE METAL. O LANCE É TOCAR, MANO.. NÃO IMPORTA O ENSTRUMENTO VALEU!

(piadinha escondida from hellz pros gays desse fórum)

Tiaguh
Veterano
# abr/10
· votar

Só pra deixar registrado,

Essta guita que voce quer é uma merda. Pega uma condor rx20 que é quase o mesmo preço que é bem melhor.

Tripa-Seca
Veterano
# abr/10
· votar

eu quero ganhar ela nesse mes. Me ajudem please.

AUEHUAEUHUAEHUAHAEUHAEUHUAEHA
Que mlk mimado do caralho..

Lucas Borlini
Veterano
# abr/10
· votar

me matei de estudar no violao

Serio mano?

Po, que massa!

Investe mais no violão, é um ótimo instrumento, ainda tem mais uma dica, compre uma gaita. Gaita é massa!

E para de reclamar mano, sua situação podia ser pior. Eu por exemplo, tenho violão, gaita, flauta (aquelas de promoção), concertina (minha concertina é iraaaada, ganhei do meu avô) e um triangulo.

Mas disso tudo eu só sei tocar campanhinha.

TaylorBass
Veterano
# abr/10
· votar

CARALHO EH O CAPITALISMO SEU VAGEM

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar

Quanta gente estranha nesse tópico

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar

Aí tem coisa...

luquinhas12
Veterano
# abr/10
· votar

brunohardrocker

ahuhau foi movido pro ot nem tinha visto

Ed_Vedder
Veterano
# abr/10
· votar

faça de conta que compreendeu e aceitou a atitude dos seus pais... eles vão acreditar que voce esta amadurecido, que esta crescendo, e que realmente se importa com as suas notas... o que obviamente mentira, pois voce deve ser mais um moleque vagabundo e nerd, de 14 anos...

Enfim, eles vão lhe dar a guita de qualquer jeito...

russobass
Veterano
# abr/10
· votar

IIGordonII

13 anos.

nessa idade eu tocava com o baixo do meu vizinho que era meu amigo.

fui ter um contra-baixo com 15.

Com 13 anos confesso que me preocupava mais com minha virgindade do que com musica.

Pense nisso rapaz.

Índio_DT
Veterano
# abr/10
· votar

Sequestra tua irmã menor e cobra um resgate do teu pai.
Sempre funciona.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar

Vá trabalhar.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/10
· votar

Índio_DT
Sequestra tua irmã menor e cobra um resgate do teu pai.
Sempre funciona.

kkkkk.

Enfim, Gordon, vc é mto mimado, sempre tem que escolher a melhor escolha, tem certeza que você realmente quer uma guitarra? E outra, você faria o que for pra ter um set bom?
Eu por exemplo, nem tenho guitarra propria, peguei uma guitarra empenada, ferragens enferrujadissimas e que nem era minha, era da minha igreja. Toquei nessa guitarra sem amp por um ano, depois no outro ano tava certinho que eu compraria uma guitarra e um amp, só com 500 pilas na mão, só que ai pensei: Põ, se eu gastar a grana na guitarra e no amp só vai ter equip iniciante, melhor eu comprar um amp primeiro que ai dá pra eu tocar com amp e comprar a minha guitarra no próximo ano.

E fiz isso, agora to tocando com a guitarra emprestada da igreja, um amp intermediario (com muita potência, muita potência mesmo, no volume 3 já fica alto pra caramba) e já to pensando em ter como primeira guitarra uma Condor CLP II, lógico, vo ter que trampar um pouco, ajudar bastante em casa, mas essas coisas são de menos, já me imagino tendo uma guitarra só pra mim e ainda uma Les Paul.

kiki
Moderador
# abr/10
· votar

IIGordonII
Q que eu faço, me matei de estudar no violao, me matei de estudar pra tirar notas boas e....... nd, adeus guita ????
estuda mais no violão.
dá pra aprender MUITA coisa só no violão.

voce faz escalas cromaticas todos os dias? (1234)
voce já estudou escalas e tonalidade?
já aprendeu formação de acordes, sistema CAGED?
pentatonicas? modos gregos?

são coisas que dá pra aprender com um violão e serve pra guitarra também.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/10
· votar

kiki
estuda mais no violão.
dá pra aprender MUITA coisa só no violão.

voce faz escalas cromaticas todos os dias? (1234)
voce já estudou escalas e tonalidade?
já aprendeu formação de acordes, sistema CAGED?
pentatonicas? modos gregos?

são coisas que dá pra aprender com um violão e serve pra guitarra também.

Se pá o cara só sabe fazer os primeiros acordes (A, C, D, G e E) e fala que se matou de estudar no violão.

Marcosrcf
Veterano
# abr/10
· votar

kiki
LeondelFefon

Se ele já estiver tocando Come As You Are, então já estudou pacaraleo!

xavy
Veterano
# abr/10
· votar

estuda mais nesse próximo trimestre e o outro semestre que vc pode ganhar ela no natal!!! antes no fim do ano do que nunk rsrs

se continuar com notas médias vc vai formar o ensino médio e adeus mesm... ou vc compra qnd tiver trabalhando...

-Toolbar-
Veterano
# abr/10
· votar

Meu niver ta chegando dia 27 de abril (14 aninhos)
Gui SILLEN
trabalhe e compre com o seu dinheiro :)

Haha, esse fórum é foda.

Sam Keat
Veterano
# abr/10
· votar

13 anos.

nessa idade eu tocava com o baixo do meu vizinho que era meu amigo.

Com 13 anos confesso que me preocupava mais com minha virgindade

hummmm meninão

IIGordonII
Veterano
# abr/10
· votar

Pow esperava ajuda fui rebaixado humilhado (nd mais que um dia cumum) mas eu num sou mimado pra caraleo,sei sim os acordes basica(mas sei formaçao de acordes , acordes com pestanas , escalas basicas, e eme matei de estudar pois tomei vergonha na cara sei tocar minha play list favorita do mediaplayer toda (que vai de nirvana, guns,cold play,linkin park,green day etc....) total de 47 muisks, solos sei tocar. t bom assim isso tudo desde janeiro.
E eu num sou mimado nuca fui,meus pais nunca me mimaram,ja me fudi muito por causa disso. e quero disser uma coisa do fundo do meu coraçao que todos que me xingaram , me zuaram , VAI TOMAR NO CÚ
e pra quem teve a normalidade de ajudar valew ,
Conversei com ela condor rx-20 ou mg32 com amlificador meteoro
por um tempo sem pc(fiz uma troca de castigos com ela) sem pc.
thanks.

xavy
kiki
russobass
Ed_Vedder
Lucas Borlini
T-Rodman
Monsfogueri
Tamehiro

valew por darem respostas descentes

Bob do recife
Veterano
# abr/10
· votar

sinto vergonha alheia quando vejo posts que muleques de 13 - 14 anos..

principalmente quando eu lembro que eu ja fui esquisito assim =/

Bob do recife
Veterano
# abr/10
· votar

E eu num sou mimado nuca fui,meus pais nunca me mimaram,ja me fudi muito por causa disso. e quero disser uma coisa do fundo do meu coraçao que todos que me xingaram , me zuaram , VAI TOMAR NO CÚ
e pra quem teve a normalidade de ajudar valew ,

hum... mais um que entra, é humilhado e pisado...
mas que vai continuar nesse forum durante muitos anos..
ai ai...

kiki
Moderador
# abr/10
· votar

IIGordonII
modere seu linguajar no fórum.

Pow esperava ajuda
que tipo de ajuda? emprestimos? dicas de como ganhar dinheiro?

sei sim os acordes basica(mas sei formaçao de acordes , acordes com pestanas , escalas basicas, e eme matei de estudar pois tomei vergonha na cara sei tocar minha play list favorita do mediaplayer toda (que vai de nirvana, guns,cold play,linkin park,green day etc....) total de 47 muisks, solos sei tocar. t bom assim isso tudo desde janeiro.
voce toca desde janeiro? sabe 47 musicas?
sem querer te desmerecer, mas não parece que voce saiba tanto assim.
duvido que voce não tenha coisas pra aprender com um violão até o fim do ano. claro, não vai dar pra fazer solos como numa guitarra, nem botar distorção. mas voce tem que aprender a se virar com o que tem.

se sua casa ta com o telhado quebrado como voce mesmo disse, acho que é mais importante passar um aperto musical do que chorar por uma guitarra.

pense nisso.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/10
· votar

IIGordonII
Ahhh, ganha presente de dia das crianças, natal e ainda nem é mimado né? Aqui em casa, dia das crianças não ganho nada, dos 1 - 8 anos eu recebia só aqueles brinquedos de madeira, tipo cesta de basquete em miniatura que arremessava a bolinha, caminhãozinho de brinquedo e era bem true. Natal, antes era brinquedo de madeira, mas hoje em dia, pra mim, só de ficar com a família reunida aqui já tá bom de mais. Agora, você pode receber uma guitarra de dia das crianças com 14 anos e diz que não é mimado? Ah, acorda pra vida meu. Ninguém ta ligando pra se você vai ganhar uma guitarra ou não, sai da sua casa e vai trabalhar pra ganhar uma grana, ter uma vida decente e parar de ser mimado. Ah, e aqui não é forúm de menino de 13 anos que acha que tem 5, ninguém aqui fica remoidinho porque você mandou tomar no c*.

Bob esponja do recife
Você ainda é esquisito assim. Brincadeira, você é gente boa, vai lá manolo, vai pra luta!

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/10
· votar

kiki
Cara, cê acha que ele tava falando verdade? Quem consegue fazer aqueles solos do Guns que vão lá na casa 17 com um violão? Você que toca violão pra caramba sabe disso, relaxa, como moderador você verá muitas mentiras como essas (não sei se você era moderador na epóca que eu mentia pra um monte de moderador, remorso!).

/oiatodandoconselhopraummoderador!

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar

hahaha galera mandando o moleque trabalhar, ele tem 13 anos!!!!

IIGordonII

véio, senta e chora.. na tua idade tu não tem opção, teus pais é que mandam nessa porra rsrsrs

IIGordonII
Veterano
# abr/10
· votar

LeondelFefon
sabe oq siguinifica violao base ?????
dando uma de slash
so sei fazer o inicio de welcome to the jungle e sweet child on mine e fica ridiulo no violao.
mas solos do red hot ,green day nirvana(que sao os unicos que tem solos sem ser guns) eu sei muito bem.

IIGordonII
Veterano
# abr/10
· votar

Leblues
fazer oq bater neles ????
mas ja tentei trabalhar so que em uma loja(do meu pai) fecho. num dava clientela

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar

IIGordonII
véio deixa quieto, finge que vc nem quer mais... ignora isso, eles vão ficar com pena e vão comprar pra vc, sempre funciona!

Marcosrcf
Veterano
# abr/10
· votar

LeondelFefon
(não sei se você era moderador na epóca que eu mentia pra um monte de moderador, remorso!)

LeondelFefon
12 anos, Araçatuba / SP, Brasil

Cara, se marcar o kiki tem mais tempo de fórum que você tem de vida!
HAEiuaehoIAEUHoieuhOAEIUHaoeiuh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a >->->->->->Problemas, adeus pro meu sonho<-<-<-<-<-<