Dá o tiro e depois pede desculpas

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


Andy TheCatSp
lei da igualdade.
matou ? entao morra.
roubou ? entao perde tdos os dedos
estuprou ?entao vai ser estuprado...

esse seria o método perfeiropra por ordem no Brasil


Ainda prefiro o "moralismo religioso". heheh

Imagine o que acontece com o cara que é preso por pedofilia.

Marco Hietala
Veterano
# abr/10
· votar


brunohardrocker
Yep, mas já que eu critiquei a hipocrisia vamos deixar ela de lado.
Coloquei o "esse" na frase pois todos nós sabemos que esse falso (ou não) moralismo do usuário ali é oriundo da religião dele e dos ensinamentos que lhe foram passados.

Hipocrisia porque é muito fácil meter a mão no teclado e dizer que perdoar é legalzinho, que é o caminho, não julgue e eticetera quando o desastre acontece longe do seu lar.

Quando alguém aqui tiver um filho morto a pauladas e for capaz de não desejar mal para o assassino eu engulo tudo isso que eu digitei aqui.

paulinho pc
Veterano
# abr/10
· votar


Não é esse cara que a justiça alegou ter lampejos de psicopata e um juiz deu a liberdade?

Gianyny
Veterano
# abr/10
· votar


Marco Hietala

Não se ponha só na condição de vítima, se coloque no lugar de quem está errado.

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


Marco Hietala
Yep, mas já que eu critiquei a hipocrisia vamos deixar ela de lado.

Sim, pois ela existe até pra quem fala num fórum que julga mesmo, mas na realidade não mata uma mosca.

Coloquei o "esse" na frase pois todos nós sabemos que esse falso (ou não) moralismo do usuário ali é oriundo da religião dele e dos ensinamentos que lhe foram passados.

Não vejo problema nisso.


Hipocrisia porque é muito fácil meter a mão no teclado e dizer que perdoar é legalzinho, que é o caminho, não julgue e eticetera quando o desastre acontece longe do seu lar.


Quando alguém aqui tiver um filho morto a pauladas e for capaz de não desejar mal para o assassino eu engulo tudo isso que eu digitei aqui.




Marco Hietala
Veterano
# abr/10
· votar


Gianyny
se coloque no lugar de quem está errado.

Não, pois eu tenho plena consciência de que e pra que eu sirvo na sociedade, e não é assassinar uma pessoa.

Se colcar no lugar da vítima é bem diferente de se colocar no lugar do acusado. Vítima todo mundo pode ser por acaso, assassino não.

Na boa, rapaz. Eu não quero discutir religião contigo, até porque eu sei que nada do que eu disser vai mudar porra nenhuma em ninguém aqui.

Mas se é um fórum e serve pra eu postar minha opinião. Minha opinião é que você é mais um dos muitos que pregam os "ensinamentos do bem" porque tá ali na bíblia que é obrigação fazê-lo.

Mais um dos muitos que "pregam" o bem não como forma de se sentir uma pessoa melhor ou digna e sim pra ganhar uma vaga em um suposto paraíso. É egoísmo.

Gianyny
Veterano
# abr/10
· votar


Marco Hietala
Mas se é um fórum e serve pra eu postar minha opinião. Minha opinião é que você é mais um dos muitos que pregam os "ensinamentos do bem" porque tá ali na bíblia que é obrigação fazê-lo.

Mais um dos muitos que "pregam" o bem não como forma de se sentir uma pessoa melhor ou digna e sim pra ganhar uma vaga em um suposto paraíso. É egoísmo.


Não poste como esse fosse meu pensamento.

Marco Hietala
Veterano
# abr/10
· votar


brunohardrocker
Sim, pois ela existe até pra quem fala num fórum que julga mesmo, mas na realidade não mata uma mosca.

Não está falando de mim, não é? Não me lembro de ter dito que desejo a morte para o assassino. E memso que eu deseje, não seria por minhas mãos que ele deveria ser punido, eu não tive nada a ver com caso º.º

Não vejo problema nisso.

Nem eu, isso foi só pra explicar o "religioso" ao lado de moralismo na frase :)

Quando alguém aqui tiver um filho morto a pauladas e for capaz de não desejar mal para o assassino eu engulo tudo isso que eu digitei aqui.

Ahh, continuem se degladiando aí, vou comer meus nuggets o/

Marco Hietala
Veterano
# abr/10
· votar


Gianyny
Não poste como esse fosse meu pensamento.

Mas se é um fórum e serve pra eu postar minha opinião. [i]Minha opinião é que você é mais um dos muitos que pregam os "ensinamentos do bem" porque tá ali na bíblia que é obrigação fazê-lo.[/i]

Gianyny
Veterano
# abr/10
· votar


é que você é mais um dos muitos que pregam os "ensinamentos do bem" porque tá ali na bíblia que é obrigação fazê-lo.[/i]

O bem só traz o bem, se esse cara fizesse o bem, certamente não estariamos aqui nessa discussão que não chegara a lugar algum, como vc disse no post acima.

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


Marco Hietala
Não está falando de mim, não é? Não me lembro de ter dito que desejo a morte para o assassino. E memso que eu deseje, não seria por minhas mãos que ele deveria ser punido, eu não tive nada a ver com caso º.º

Falo pra quem servir. =]

E tipo, mesmo que você desejasse a morte do cara, e mesmo que não tivesse culhões para matá-lo, o cara que fosse encarregado disso teria que pensar diferente? =P
Legal.

Quando alguém aqui tiver um filho morto a pauladas e for capaz de não desejar mal para o assassino eu engulo tudo isso que eu digitei aqui.

Não faz diferença. É um fato que aconteceu, ainda não sabemos de ninguém aqui que tenha um filho morto a pauladas pra saber o que o cara pensa. Teríamos que ficar aqui esperando mó tempão pra aparecer um aqui, e se aparecer... =]

TASIVA
Veterano
# abr/10
· votar


Não faz diferença. É um fato que já aconteceu, ainda não sabemos de ninguém aqui que tenha um filho morto a pauladas pra saber o que o cara pensa. Teríamos que ficar aqui esperando mó tempão pra aparecer um aqui, e se aparecer... =]

e precisa?
quando roubaram a minha bolsa (coisa bem menor) eu quis algo parecido...

Excelion
Veterano
# abr/10 · Editado por: Excelion
· votar


O ruim é que nem microondas, nem empalação, nem perpétua como mocinha de 100 negões trazem os garotos de volta...

Gianyny
Veterano
# abr/10
· votar


Marco Hietala
Hipocrisia porque é muito fácil meter a mão no teclado e dizer que perdoar é legalzinho, que é o caminho, não julgue e eticetera quando o desastre acontece longe do seu lar.

Nem se compara, mais: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/229394/

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


TASIVA
e precisa?
quando roubaram a minha bolsa (coisa bem menor) eu quis algo parecido...


Normal. É a reação de praticamente qualquer pessoa. Fazer o bagulho é outra história... Não ter peso na consciência depois, também é outra história...

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


Gianyny
Como vc é bonzinho, deve ser um menininho de condomínio.

Gianyny
Veterano
# abr/10
· votar


brunohardrocker
Normal. É a reação de praticamente qualquer pessoa.

Não faça generalizações.

jimmy vandrake
Veterano
# abr/10
· votar


Fiquei muito comovido com as famílias desde a primeira divulgação destes assassinatos. Pior foi o tempo que levaram para agilizar uma linha de investigação se tratando de um condenado posto em liberdade pela justiça. Que apodreça na cadeia e que encontre por lá alguns condenados que não apreciam crimes sexuais.
Boa sorte por lá pedreiro FDP, você vai precisar.

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


Gianyny

E não fiz! =]

TASIVA
Veterano
# abr/10
· votar


/\ nussa que cara pentelho
vai dizer que você ia desejar que o que ele roubou viesse em dobro pra ele hahahaha

Marco Hietala
Veterano
# abr/10
· votar


brunohardrocker
E tipo, mesmo que você desejasse a morte do cara, e mesmo que não tivesse culhões para matá-lo, o cara que fosse encarregado disso teria que pensar diferente? =P

Eu não disse isso. Eu tô livrando o meu da reta, não mataria uma pessoa sem motivos. Tô nem aí se quem fosse fazê-lo tenha motivo ou não. Mas saindo um pouco do assunto, te garanto que tem gente disposta a fazer esse tipo de "serviço" à população, assassinar assassinos, tudo na legalidade e perante os olhos da justiça e de uma lei hipotética que defendesse esse tipo de pena. º.º

Não faz diferença. É um fato que já aconteceu, ainda não sabemos de ninguém aqui que tenha um filho morto a pauladas pra saber o que o cara pensa. Teríamos que ficar aqui esperando mó tempão pra aparecer um aqui, e se aparecer... =]

Hahaha, você é inteligente, você sabe que não é pra levar isso ao pé da letra. Que eu quis dizer que a galerinha aqui do fórum que prega o bem e o perdão santo não tem noção do que é ter uma pessoa próxima ser assassinada com crueldade. Se a mãe da Eloá perdoou, bom pra ela, mas não a vi postando no tópico.

Ah, agora é sério, vou cuidar de minhas coisas, se quiser responder, oks, mas não espere resposta minha , nem entro mais nesse tópico,já sei onde isso vai dar hehehe :)

Gianyny
Veterano
# abr/10
· votar


brunohardrocker

E eu não disse que fez : )

TASIVA
Veterano
# abr/10
· votar


Se a mãe da Eloá perdoou, bom pra ela, mas não a vi postando no tópico.
seria no mínimo esquisito

brunohardrocker
Veterano
# abr/10 · Editado por: brunohardrocker
· votar


edit.

TASIVA
Veterano
# abr/10
· votar


brunohardrocker
rapaz...num tenho culpa se você postou depois do Gianyny
hauaouahsuhasuas

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


Marco Hietala
Mas saindo um pouco do assunto, te garanto que tem gente disposta a fazer esse tipo de "serviço" à população, assassinar assassinos, tudo na legalidade e perante os olhos da justiça e de uma lei hipotética que defendesse esse tipo de pena. º.º

Que irônico, um tipo de pena ultrapassada que ainda existe nos EUA, e que veio láá da antiguidade, do código de Hamurabi...
ainda falam do moralismo religioso...

Que eu quis dizer que a galerinha aqui do fórum que prega o bem e o perdão santo não tem noção do que é ter uma pessoa próxima ser assassinada com crueldade. Se a mãe da Eloá perdoou, bom pra ela, mas não a vi postando no tópico.


A mãe da Eloá representa alguém que teve essa atitude, que é defendida pelos "bonzinhos" do fórum.
E outra, que disse que precisa ser religioso pra ser contra a pena de morte? Pra ser contra o julgamento sem conhecimento?
=]

TASIVA
Veterano
# abr/10
· votar


A mãe da Eloá representa alguém que teve essa atitude,

será que é tão de verdade esse perdão?
vai saber...

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


TASIVA

Desculpe-me então! vou editar =P

TASIVA
Veterano
# abr/10
· votar


brunohardrocker
hahauhaua

Gianyny
Veterano
# abr/10
· votar


TASIVA
brunohardrocker
rapaz...num tenho culpa se você postou depois do Gianyny
Desculpe-me então! vou editar =P

Fiquei curioso :/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dá o tiro e depois pede desculpas