Dá o tiro e depois pede desculpas

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# abr/10


essa parada já encheu o saco tb.
Toda vez a mesma história.

GO: acusado de matar jovens em Luziânia chora e pede perdão

O pedreiro Adimar de Jesus Silva, 40 anos, acusado de matar seis adolescentes em Luziânia (GO), chorou e pediu o perdão das mães das vítimas nesta segunda-feira. Em entrevista coletiva concedida no auditório da Secretaria de Segurança Pública de Goiás, em Goiânia, Adimar se disse arrependido e afirmou que pensava no sofrimento dos familiares dos jovens mortos.

O pedreiro apresentou informações desencontradas a respeito das circunstâncias dos crimes. Contrariando a informação divulgada no domingo de que oferecia dinheiro às vítimas em troca de serviços gerais, Adimar deu mais de uma versão sobre o caso.

Em uma das versões, Adimar disse uma das vítimas seria traficante de drogas e teria encomendado a morte de jovens que deviam dinheiro ao tráfico. O mandante teria oferecido R$ 5 mil poucos dias após o pedreiro deixar a prisão, onde cumpria pena por abuso sexual de menores.

Segundo o pedreiro, o traficante teria participado do assassinato de uma das vítimas. Após um desentendimento, Adimar resolveu assassiná-lo. O suspeito não soube precisar quantos jovens foram mortos a mando do traficante.

Em outro trecho da entrevista, Adimar disse que uma das vítimas teria oferecido dinheiro a ele para que os dois mantivessem relações sexuais. O pedreiro afirmou que negou a oferta e resolveu matar o jovem por temer ser reconhecido, uma vez que já havia sido condenado por pedofilia.

De acordo com Adimar, a última vítima seria um jovem que teria identificado ele como autor dos outros crimes e estaria tentando extorqui-lo.

O pedreiro afirmou ainda que atraía as vítimas ao local dos crimes com a promessa de que teria drogas para oferecer. Na mata, utilizava um pedaço de pau para golpear os jovens e deixá-los inconscientes, para então matá-los. Adimar disse que usava o mesmo objeto para cavar as covas em que enterrava os corpos.

O suspeito disse ter sido vítima de abuso sexual no passado. Segundo Adimar, durante uma tentativa de assalto, ele foi agredido, violentado e teve um pedaço da língua cortado. Ele afirmou ainda ter tentado o suicídio após a repercussão das mortes de Luziânia.

Jovens de Goiás
Entre os dias 30 de dezembro de 2009 e 22 de janeiro deste ano, seis jovens com idades entre 14 e 19 anos desapareceram em Luziânia, a 196 km da capital Goiânia (DF). O caso ganhou repercussão nacional e foi investigada, além da polícia, pela CPI do Desaparecimento de Crianças e Adolescentes, da Câmara dos Deputados. O paradeiro dos jovens só foi solucionado na manhã de sábado, 10 de abril, quando o pedreiro Adimar de Jesus Silva, 40 anos, foi preso acusado de estuprar e matar os rapazes. Ele mostrou à polícia o local onde estavam os corpos dos garotos e, em entrevista, se disse arrependido e afirmou que pensava no sofrimento dos familiares dos jovens mortos. O pedreiro também declarou que foi vítima de abusos sexuais no passado e disse que cogitou o suicídio após a repercussão das mortes.


o inferno é pouco pra esses caras.

Rizzo
Veterano
# abr/10
· votar


que preguiça de ler =/

joaormrt
Veterano
# abr/10
· votar


lí só o inicio e ja vi qualé que é

ridiculo mesmo....o pior é que tem gente que fica com pena desses fdp

Gianyny
Veterano
# abr/10
· votar


Rato
o inferno é pouco pra esses caras.

Não julgue pra não ser julgado.

Andy TheCatSp
Veterano
# abr/10
· votar


Gianyny
entao quer dizer que voce concorda?
quer dizer que se eu matar sua mãe, seu pai ou alguem que voce, ama, é só eu pedir perdão que tá tudo resolvido ???

tsc tsc...

Aced
Veterano
# abr/10
· votar


Gianyny

Não julgue pra não ser julgado.


Assim não existiriam juízes.

Johnny Favorite
Veterano
# abr/10
· votar


Gianyny
Não julgue pra não ser julgado.
bahhh, vai pra p*** *** *****

Gianyny
Veterano
# abr/10
· votar


Johnny Favorite
bahhh, vai pra p*** *** *****
por que cara??

Aced
Assim não existiriam juízes.
vc não entendeu o sentido da frase, ou se fez de besta.

Gianyny
Veterano
# abr/10
· votar


Andy TheCatSp

Cara, eu disse não julgue pra não ser julgado, do mesmo jeito que você julgar uma pessoa, assim será julgado também.

Aced
Veterano
# abr/10
· votar


Gianyny

Besta é você com esse pensamento medíocre. É da natureza humana julgar as coisas. Se você não julgar, não terá opinião sobre nada, viverá sendo massa de manobra alheia.

Andy TheCatSp
Veterano
# abr/10
· votar


Gianyny
sim.
no caso desses covardes fdps que matam, tem que ser julgados mesmo, e na minha opinião, no Brasil deveria existir lei para matar esses infelizes.
mas no caso de eu ser julgado, se eu fizer algo muito grave que mereça ser julgado é outra coisa...

Aced
Veterano
# abr/10
· votar


massa de manobra alheia.

ok

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


desculpa Andy TheCatSp

Rato
Veterano
# abr/10
· votar


Gianyny
julgo sim cara.

por mim q ele morra no "microondas" ou então empalado.

E todo mundo é julgado o tempo todo por todos.

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


O Gianini está certo.
Julgar é diferente de ter uma opinião sobre.

Julgar é responsabilidade de autoridades, que tenham acesso a provas ou falta delas. Não a quem é um mero espectador que não sabe o que aconteceu na real, que geralmente não tem conhecimento de todas as versões a não ser a veiculada pela mídia.

Gianyny
Veterano
# abr/10
· votar


Aced
Besta é você com esse pensamento medíocre. É da natureza humana julgar as coisas. Se você não julgar, não terá opinião sobre nada, viverá sendo massa de manobra alheia.

não vamos iniciar uma discurssão.

Andy TheCatSp
no caso desses covardes fdps que matam, tem que ser julgados mesmo, e na minha opinião, no Brasil deveria existir lei para matar esses infelizes.
mas no caso de eu ser julgado, se eu fizer algo muito grave que mereça ser julgado é outra coisa...


Quem vc pensa que é pra pensar que alguém tem o direito de tirar a vida de uma pessoa? vc está pensando do mesmo modo de quem mata, acha que tem o direito de tirar a vida de alguém.

Andy TheCatSp
Veterano
# abr/10
· votar


aah, e tem algum fdp que sai negativando meus votos, pois em todo lugar que posto, sempre que alguem me positiva, algum otario vai e me da negativo...tsc tsc, nem ligo

Rato
Veterano
# abr/10
· votar


vc está pensando do mesmo modo de quem mata, acha que tem o direito de tirar a vida de alguém.


aquela história.

Se fosse um filho seu Gianyny, queria ver falar isso.



fuja desse mundo da Alice. Assim, vc será atropelado pela sua própria bondade.

Johnny Favorite
Veterano
# abr/10
· votar


cara, cada um que me aparece kkkkkkkkkk

Marco Hietala
Veterano
# abr/10 · Editado por: Marco Hietala
· votar


Rapaz, esse moralismo religioso é incrível.

Hipocrisia é uma arte, eu admiro quem sabe fazer direito.

Andy TheCatSp
Veterano
# abr/10
· votar


Gianyny
lei da igualdade.
matou ? entao morra.
roubou ? entao perde tdos os dedos
estuprou ?entao vai ser estuprado...

esse seria o método perfeiropra por ordem no Brasil

joaormrt
Veterano
# abr/10
· votar


Andy TheCatSp
acho que pela primeira vez eu fui o que te deu positivos

Gianyny
Veterano
# abr/10
· votar


Rato
fuja desse mundo da Alice. Assim, vc será atropelado pela sua própria bondade.


Cara, tenho uma visão de vida totalmente diferente de vocês, não prezo pela justiça dos homens.

Rato
Veterano
# abr/10
· votar


Julgar é responsabilidade de autoridades, que tenham acesso a provas ou falta delas. Não a quem é um mero espectador que não sabe o que aconteceu na real, que geralmente não tem conhecimento de todas as versões a não ser a veiculada pela mídia.


vc está maluco.

O cara confessou, matou mesmo. Já teve a segunda chance.

Isso sequer é um julgamento. No caso seria um ultimato mesmo.

Rato
Veterano
# abr/10
· votar


Gianyny

Cara, tenho uma visão de vida totalmente diferente de vocês, não prezo pela justiça dos homens.


se for por esse lado, o matador lá pode falar: - olha. Quem matou foi deus. Eu só dei as pauladas.

faz favor ...

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


Marco Hietala
Rapaz, esse moralismo religioso é incrível

Por que acha que é 'só' religioso?

Faz parte da lei dos homens também.

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


Rato
vc está maluco.

O cara confessou, matou mesmo. Já teve a segunda chance.

Isso sequer é um julgamento. No caso seria um ultimato mesmo


Que bom, confessou e foi condenado por um Juiz, e não pela população.
Melhor assim.

Johnny Favorite
Veterano
# abr/10
· votar


Gianyny
Cara, tenho uma visão de vida totalmente diferente de vocês, não prezo pela justiça dos homens.

Nem dá pra comentar isso aqui pq a gente está falando somente da justiça dos homens. Não sabe viver em sociedade então pediu pra sair...entendeu?

Prog-metal
Veterano
# abr/10
· votar


hey pedreiro, aqui Ó

Gianyny
Veterano
# abr/10
· votar


Rato
se for por esse lado, o matador lá pode falar: - olha. Quem matou foi deus. Eu só dei as pauladas.

faz favor ...[2]

Cara, quem mata é o diabo, Deus não tem prazer na morte de ninguém.

Mais não vamos começar uma discurssão religiosa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dá o tiro e depois pede desculpas