Faustão diz: "há 22 anos eu digo aqui, Urna não é penico"

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


Não levo a sério um gordo tagarela que já falou que o Fernando Pires é o melhor compositor do Brasil.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/10
· votar


Só pra constar: Nao vi o programa, mas o Faustão deve estar com os nervos a flor da pele hoje e não tem muito a ver com a Globo. Afinal o pai dele faleceu ontem.

Dogs2
Veterano
# abr/10
· votar


Christhian
:O sério???
pow...

Guto EADG
Veterano
# abr/10
· votar


eu gostaria de nao ter opinião sobre o assunto.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar


Um cara que defeca pela boca há 22 anos, não tem autoridade pra dizer o que é, ou não é penico.

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


/ Faustão diz: "há 22 anos eu digo aqui, Urna não é penico"

Orra meu!

izzystradlin
Veterano
# abr/10
· votar


em tempo, quando tem tópico interessante pra se argumentar e com assunto inteligente, nem metade dos entendidos aparecem, vai ver não entendem sobre o assunto..

apesar de "tópiico", eu fiz uma referência ao programa e a frase do Faustão pq independente do que o programa dele representa, do que a Globo imagina sobre isso ou qualquer visão preconceituosa sobre as coisas, o que foi dito hoje em pouco mais de 1 hora foi de extrema importância pra opinião das pessoas que assistem ele...

então, se por um acaso eu pedir pra alguém que tá aí ganhando positivo e feliz da vida me dizer o que foi dito no programa, eu até sento e argumento...

fechado?

aguardo alguém que assistiu dizer algo....

izzystradlin
Veterano
# abr/10 · Editado por: izzystradlin
· votar


até agora ninguem me disse nada sobre o programa, convidados ou o que foi dito..

ainda aguardo...fora isso, argumento de mimimi é balela, eu não tô aqui e em lugar nenhum pra discutir a vida pessoal de ninguem...fosse assim eu iria assistir Marcia GoldXimite...

se alguem se sentiu ofendido azar, tão me cobrando argumentos estou aqui...mas relativo ao assunto do tópico..

quem quiser falar sobre bla bla bla que nao é sobre o programa e o que foi dito não me cobre argumentos...

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# abr/10
· votar


o Faustão tá perdido na pedra...

be5
Veterano
# abr/10
· votar


Cara, tenta enchergar a maldade tbm.


Nessa do rio de janeiro, o faustão nos 15 segundos de discurso clichê ganhou uns 20mil reais, pra falar o que TODOS já estão cansados de saber e mais, o que TODOS os canais falam sempre que é este o assunto.

adianta?

...

Foi tragédia, foi sim. E meus sinceros pêsames pra todos que por ventura sofreram ou estão sofrendo. Não é fácil.


Agora, todos tem sua parcela de culpa. Tanto o governo que não fez nada, quanto a galera que construiu barraco ali. Infelizmente é assim que funciona no Brasil, pro governo fazer alguma coisa tem que acontecer desastre, se não eles empurram com a barriga.

izzystradlin
Veterano
# abr/10
· votar


be5
Nessa do rio de janeiro, o faustão nos 15 segundos de discurso clichê ganhou uns 20mil reais

eu nunca vou achar clichê alguém vir à publico e dizer que o povo precisa escolher não aquele político que vai fazer asfalto, calçada e dar sacolão pra ele no morro...

mas naquele que vai se preocupar se aquele morro é seguro, que não oferece qualquer coisa pra fazer voto em eleição...

foi isso que ele disse...além do mais uma das convidadas fez um comentário interessantíssimo sobre criar novos bairros e loteamentos e que talvez não adiante colocar o povo lá e não dar estrutura...

se ele não tiver transporte, saneamento...ele vai preferir morar no morro mais próximo do trabalho mesmo que seja precário...

enfim, foi por aí o que foi dito e que 100% de quem postou aqui pedindo argumento meu não assistiu, mas prefere vir falar que o Faustão é uma merda e nada serve...

¬¬

Dogs2
Veterano
# abr/10 · Editado por: Dogs2
· votar


izzystradlin
Eu vi o programa, e gostei sim da forma que foi dita. A loirinha lá falou legal, apesar de eu achar o ângulo de visão dela muito "culpista", querendo apontar dedo sendo que um dos fatores foi que choveu de uma forma extraordinária. Mas sim, eu gostei da forma que foi falado no geral, nada é perfeito como a gente quer mas achei uma forma beeeem diferente do que eu tava acostumado a ver no Faustão e outros programas do tipo.
O pessoal nem viu o programa e já sai falando, mas pow, eu to no fórum há tanto tempo que nem me esquento mais, só ignoro e presto atenção no nick da pessoa.

maggie
Veterana
# abr/10
· votar


izzystradlin
tomasbignoto
Lamentável.

Vamos aprender a manter o nível, pessoal.


Dogs2
Foi um desastre ocasionado pela justaposição de uma atipia meteorológica com um planejamento urbano ruim
Quase parei de ler achando que era gerador de lero-lero.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/10
· votar


Dogs2
http://jc.uol.com.br/canal/lazer-e-turismo/celebridades/noticia/2010/0 4/10/morre-pai-do-apresentador-fausto-silva-218917.php

Deve ser foda ter que aparecer em rede nacional um dia depois de enterrar o pai.

Dogs2
Veterano
# abr/10
· votar


maggie
chata!

Christhian
poi zé véi
mais do que nunca... haha

:/

TaylorBass
Veterano
# abr/10 · Editado por: TaylorBass
· votar


Não vi o programa, mas é triste ver os comentários da galera sobre as enchentes. Já li muitas coisas, como "foda-se o Rio" "Só teve essa repercussão, pq foi no Rio" e etc..

Nego é cego pra caralho.

joaormrt
Veterano
# abr/10
· votar


porque os outros posts foram deletados?

GiulianoB
Veterano
# abr/10
· votar


e eu digo pro faustao: meu ouvido nao é penico ! demagogo barato, puxa saco , sensacionalista, gordo troxa !

izzystradlin
Veterano
# abr/10
· votar


Dogs2
Eu vi o programa, e gostei sim da forma que foi dita. A loirinha lá falou legal, apesar de eu achar o ângulo de visão dela muito "culpista", querendo apontar dedo sendo que um dos fatores foi que choveu de uma forma extraordinária. Mas sim, eu gostei da forma que foi falado no geral, nada é perfeito como a gente quer mas achei uma forma beeeem diferente do que eu tava acostumado a ver no Faustão e outros programas do tipo.
O pessoal nem viu o programa e já sai falando, mas pow, eu to no fórum há tanto tempo que nem me esquento mais, só ignoro e presto atenção no nick da pessoa.


aí mano...alguem do meu lado! =)

pessoal só me escrachou pq nao viu o programa e tu disse exatamente aquilo que eu deveria ter resumido..

Mas sim, eu gostei da forma que foi falado no geral, nada é perfeito como a gente quer mas achei uma forma beeeem diferente do que eu tava acostumado a ver no Faustão (2)


o/ toca ai mano...


maggie
eu tava meio alterado ontem à noite, já passou =)

EternoRocker
Veterano
# abr/10
· votar


Quando começou a chover ?

Quando o Faustãozão amigão se manifestou ?

Vc viu o que passou na novela das 18:00hs de hj ?

Se não viu vou te falar... passou cenas de uma favela sendo destruída pelas chuvas...

É o que dá audiência e agora tá na moda...

Larga de ser bobinho... O Faustão preenche o horário do programa com Dança dos Famosos, Dança das Crianças, Se Vira nos 30, umas cantoras dos cafundós do Brasil que não cantam porra nenhuma e ficam recebendo elogios da banda dele... Vídeo Caceteadas e Olimpíadas do Faustão.

Como eu falei... o RJ é o quintal da Globo... É um super negócio pra ele colocar uma discussão medíocre sobre o problema no ar... pra tentar intelectualizar um programa que há anos vem despejando merda nos telespectadores.

Quando o PCC estava barbarizando SP, cadê que ele fez açãozinha no programa dele ??? Era um problema de segurança nacional... Cadê que ele se arriscou a falar ???

Se sua opinião é que o Faustão, depois de tantos anos falando merda e fazendo cara de sério, falou alguma coisa útil, deveria desligar a TV aos domingos e procurar se informar sobre o que foi dito em outros programas bem mais sérios que o Domingão durante a semana... que tão somente se limitou a repetir informações mastigadas pela imprensa desde que as chuvas começaram.

GiulianoB
Veterano
# abr/10
· votar


o Faustao só faz o que a rede bobo manda ele fazer, pra manipular o povao, é um cara sem caráter , vai ver se ele doou alguma coisa do bolso cheio dele, aposto que nem um pila !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Faustão diz: "há 22 anos eu digo aqui, Urna não é penico"