Faustão diz: "há 22 anos eu digo aqui, Urna não é penico"

Autor Mensagem
izzystradlin
Veterano
# abr/10


eu sou daqueles que como todos vocês adora criticar tudo e todos...
mas talvez eu seja diferente ao tentar ver o lado bom das coisas...

o programa do Faustão, que sim é um lixo, hoje tá nota 10..

a rede globo tá de parabéns por tudo que está sendo dito e da FORMA que está sendo dita...sendo bem claro na hora de dizer quem tem culpa e COMOFAS pra mudar essa situação...

infelizmente, foram-se muitas vidas debaixo dessa lama, pra que talvez agora o Rio tome providencias como parece que vai acontecer..

mas isso agora pouco interessa perante as circunstâncias...

repito...clareza e sem papas na língua, é assim que se faz comunicação...

tomasbignoto
Veterano
# abr/10
· votar


Tudo falsidade

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


a loira ali é muito gostosa

mas nem to escutando..

fill.zanchez
Veterano
# abr/10
· votar


infelizmente, foram-se muitas vidas debaixo dessa lama, pra que talvez agora o Rio tome providencias como parece que vai acontecer..

Aqui em Maricá/RJ vários bairros ficaram debaixo d'água. A prefeitura a quase uma década prometia abrir um canal da Lagoa (que transborda para os bairros) e o mar. Como com essa chuva houve o pior alagamento por aqui de décadas acredite ou não, em DOIS DIAS a tal obra foi feita!

As vezes uma merda grande tem que acontecer pra providencias serem tomadas... Infelizmente.

TASIVA
Veterano
# abr/10
· votar


pra que talvez agora o Rio tome providencias como parece que vai acontecer..

Vão ser 1 bilhão de reais pra que isso aconteça...junto com a verba daquele programa "Minha casa, minha vida" ...pra que tenha a remoção de todas as pessoas que moram nessas áreas de risco...eu quero ver mesmo se vai acontecer...ou se vão esperar acontecer isso denovo

izzystradlin
Veterano
# abr/10
· votar


tomasbignoto
Falei que esses caras da globo tavam falando sobre isso no rio com falsidade.

porque voce é um pirralho que não sabe de nada...deixa a conversa da cozinha com o papai e a mamae que sao gente grande...

TASIVA
eu quero ver mesmo se vai acontecer...ou se vão esperar acontecer isso denovo


somos 2

izzystradlin
Veterano
# abr/10
· votar


tem gente que vive no mundinho do seu quarto, passa o dia vendo putaria na internet e acha que tem o direito de falar em falsidade em televisão..

por que alguém seria falso num momento como esse?

talvez o dia que a casa de algum fdp que posta essas merdas aqui seja alagada e percam tudo as coisas sejam esclarecidas..

mas eu tambem nao sei pq perco meu tempo com esses pirralhos do ot...

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


izzystradlin

Cara isso é agressão verbal gratuita com o brother ali.

Agora o viadinho do governador tava chorando por causa dos royalties, chora agora que tem motivo e sangue nas suas mãos de várias famílias que morreram em parte pelo seu comodismo, Cabral filho da puta.

Leo Zanon
Veterano
# abr/10
· votar


izzystradlin
eu sou daqueles que como todos vocês

Menos eu...

izzystradlin
Veterano
# abr/10
· votar


tomasbignoto

Quem é vc pra me chamar de pirralho?

alguém que nao é pirralho...

agora vai chupar um prego ver se vira parafuso vai...

tomasbignoto
Veterano
# abr/10
· votar


izzystradlin
alguém que nao é pirralho...

agora vai chupar um prego ver se vira parafuso vai...


Viu, falta argumentos a vc.
Coitado.

Kensei
Veterano
# abr/10
· votar


izzystradlin
por que alguém seria falso num momento como esse?


Se vc sair do seu quartinho, e parar de ver putaria na net, é capaz de descobrir que pode existir falsidade sim em qualquer ambiente ou circunstância, por mais trágico que possa parecer.


PS: não vi nada no faustao, falei de forma geral, o ser humano é capaz de tudo, até mesmo de achar que uma pessoa é uma isolada, punheteira e pirralha, só por ter uma opinião diferente.

fill.zanchez
Veterano
# abr/10
· votar


izzystradlin
por que alguém seria falso num momento como esse?

talvez o dia que a casa de algum fdp que posta essas merdas aqui seja alagada e percam tudo as coisas sejam esclarecidas..

mas eu tambem nao sei pq perco meu tempo com esses pirralhos do ot...




Acima um vídeo da minha cidade, onde muitas pessoas (inclusive minha empregada) perderam tudo.

Várias e várias cidades nem a Globo nem a Record mostrou... Por que? Simples mostrar o morro do Bumba e a Lagoa Rodrigo de Freitas davam mais ibope. Não que tenham sido falsos mas gostam de manipular a informação, saca? Muitos se espantaram ao ver esse vídeo que eu mesmo fiz, pois não sabiam que em outras cidades a coisa tinha sido tão séria também.

izzystradlin
Veterano
# abr/10
· votar


tomasbignoto
quem devia ter pena aqui é eu de você...

se quer argumentar, que seja amanhã na aula de ciências...vocês vao aprender bastante coisas legais amigo...

luiztx
Veterano
# abr/10
· votar


tomasbignoto
izzystradlin
poderiam por gentileza, parar de discutir algo que não vai levar ninguém a lugar algum e que num vai resolver nenhum problema... pois cada um tem sua opinião e ficar discutindo e xingando alguém que nem conhece é algo meio sem sentido...

izzystradlin
Veterano
# abr/10
· votar


aposto que nenhum se prestou pra ligar a tv e quer vir dar lição de moral...

essa juventude revoltadinha com a globo já torrou o saco...mas como aonde a vaca vai, o boi vai atrás, é preferivel falar o que se fala sempre...

tomasbignoto
Veterano
# abr/10
· votar


Kensei
Onde assino man?

izzystradlin
Você me conhece por acaso? Pff
Fica quietinho aí pra não falar mais merdinha.

tomasbignoto
Veterano
# abr/10
· votar


luiztx
Por mim, sem problemas.

TASIVA
Veterano
# abr/10
· votar


izzystradlin
tomasbignoto
paz no coração de vocês

fill.zanchez
po foi você então que fez esse vídeo?
vi ele no orkut de um amigo da faculdade que mora em maricá
muito tenso...

izzystradlin
Veterano
# abr/10
· votar


tomasbignoto
Fica quietinho aí pra não falar mais merdinha.

aham, anotado champz...agora deixa a fila andar...

Dogs2
Veterano
# abr/10 · Editado por: Dogs2
· votar


Foi um desastre ocasionado pela justaposição de uma atipia meteorológica com um planejamento urbano ruim
Todo governo age de acordo com algum tipo de agenda de prioridades, e talvez essa não fosse uma prioridade de nenhum governo, pra corrigir uma das duas constantes que causou isso (planejamento urbano ruim). Mas culpar o governo é cômodo quando vc entope o bueiro de porcaria (ocasionando as enchentes). Falta todo mundo ter mais bom senso, só que esse é outro plano
Gostei da loirinha lá falando no Faustão, mas o caráter de discurso tipo "a culpa é dele" "a culpa é disso" é um lado da moeda... o fato é que choveu pra caralho também

fill.zanchez
Veterano
# abr/10 · Editado por: fill.zanchez
· votar


TASIVA
po foi você então que fez esse vídeo?
vi ele no orkut de um amigo da faculdade que mora em maricá
muito tenso...


Sim o lance lá foi tenso pacas... E em Saquarema (cidade vizinha) não foi diferente. Fiquei puto da Globo e Record não dar atenção não só para Maricá, mas nenhuma outra cidade que sofreu grandes perdas como São Gonçalo por exemplo.

edit: meu vídeo tá bombando haha /o/

TASIVA
Veterano
# abr/10
· votar


Dogs2
pois é a questão é que não dá mesmo pra apontar um único culpado...o governo pelo descaso em relação à moradias em áreas de risco (fora as que são de reserva ambiental, mas estão fora de questão agora) e do povo que não tem consciência alguma e sai jogando lixo de todo tipo em qualquer lugar...

luiztx
Veterano
# abr/10
· votar


Dogs2
concordo... faz sentido isso, um exemplo disso causado pelas pessoas, não completamente mas em partes, são quando têm os surtos de dengue... o cara reclama do serviço público de saúde, mas na hora de cuida pra num ter a doença ninguém faz nada...

se tem um negócio que me deixa puto e estar no trem, e vem alguem jogando latinha pela janela, sendo que toda estação é lotada de lixeiras... ai alaga e o cara vem e "pô, cadê a prefeitura"
mas nos casos a prefeitura tem uma parte grande de culpa sim

TASIVA
Veterano
# abr/10
· votar


fill.zanchez

eu achei até estranho porque foi realmente pouquíssimo falado

pior de tudo é que daqui a 1 mês a gente nem vai saber direito como tá a situação do morro do bumba...tampam um escandalo com outro

luiztx
Veterano
# abr/10
· votar


TASIVA
ainda mais em ano de eleição... ai o cara faz uma obra mais ou menos... promove o partido, tira um monte de foto, aparece no jornal...
e as pessoas ainda sem moradia e sem nem saber quando vão ter um pouco do que tinham antes...
(sei que seu post num tinha sido dirigido a mim, mas estou interessado no assunto também)

james_the_bronson
Veterano
# abr/10 · Editado por: james_the_bronson
· votar


izzystradlin

Take it Izzy...

EternoRocker
Veterano
# abr/10 · Editado por: EternoRocker
· votar


izzystradlin

a rede globo tá de parabéns por tudo que está sendo dito e da FORMA que está sendo dita...

Que pagação... O RJ é o quintal da rede Globo... A globo tá nessa comoção toda pq sua maior força está lá... ou seja... qto mais ajuda o RJ conseguir, no fundo, melhor pra ela tb.

tomara que você morra é com cancer no cu...

Que lindo !!! Tudo isso só pra não respeitar a opinião dos outros ???

porque voce é um pirralho que não sabe de nada...deixa a conversa da cozinha com o papai e a mamae que sao gente grande...

Falou la voz de la experiencia...

talvez o dia que a casa de algum fdp que posta essas merdas aqui seja alagada e percam tudo as coisas sejam esclarecidas..

Esse tb é outro ótimo argumento...

mas eu tambem nao sei pq perco meu tempo com esses pirralhos do ot...

Pq vc e igualzinho a eles !!! :-)

Chespirito
Veterano
# abr/10
· votar


E o Faustão elogiou as pernas da Fernanda Souza, hahahahahaha.

fill.zanchez
Veterano
# abr/10
· votar


TASIVA
Sim, se vc entrar nos grandes portais da net nem tão dando mais destaque pra isso, o lance agora é o presidente da Polônia... Lamentável. Em quando isso o número de mortos já foi pra 224 e ainda há aproximadamente 150 soterrados...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Faustão diz: "há 22 anos eu digo aqui, Urna não é penico"