Beleza! Vocês NÃO deveriam ter vergonha.

Autor Mensagem
LadyRay
Veterano
# abr/10
· votar


Td bem, eu te desculpo...Mas só se vc fechar esse tópico... =)

GiulianoB
Veterano
# abr/10 · Editado por: GiulianoB
· votar


Araujo100

E da próxima tentem tocar.

Na moral truta , tu é mais folgado que sapato largo hem ! puta que pariu !
ninguem é obrigado a fazer nada, eu por exemplo nao curto The Who e nao conhecia essa musica e dai qual o problema? se voce queria descobrir que musica era, corresse atrás véio, ninguem é empregado seu.
voce envergonha falando que tem vergonha do pessoal nao saber que musica era.. vi la seus posts, aquelas tablaturas ridiculas,, como alguem ia saber q musica é com suas tab lixos? pfff

edit: esqueci de colocar: pior ainda vc "descobrir" que é do "limpa lixico" haha... ainda descobriu errado kkkk

MaicolBrevia
Veterano
# abr/10
· votar


Araujo100

Se quiser fecha, se quiser posta. Valeu. E da próxima tentem tocar.

Sendo sincero contigo:

Faz mais isso não cara, pega mau aqui pro forum, além do pessoal praticamente afundar sua integridade moral, vc vai continuar sem resposta, ainda mais que ninguem tem obrigação de tirar musica alguma para vc, acho que o melhor é vc estudar mais teoria/pratica, além de ajudar muito na tua evolução, ficaremos felizes em não ter que vir aqui e pedir que vc se retire voluntariamente e pare de criar tópicos que vão servir apenas para colaborar com a degradação do forum, criando topicos inuteis sem serventia para praticamente 80% do FC.

Valeu velho. Abraço. Mantenha a fé.

Araujo100
Veterano
# mai/10
· votar


Tudo é favor, nada é obrigação. E já disse que a tal palavra (VERG*NHA) foi uma expressão, de uso não-literal.

ghostbastard
Veterano
# mai/10
· votar


Araujo100, clone do prof. rosélio araújo



closélio.

ghostbastard
Veterano
# mai/10
· votar


mas falando do tópico lá e do post e tudo mais, acredito que o coitado do cara disse "vcs deveriam ter vergonha" zoando, até mesmo, dele próprio, no sentido de "vcs, e eu incluido nesse vocês, deveriam ter vergonha por não conhecer esse clássico do roquenrou que aquela merda de limpbisquit regravou".

Mas aí o pessoal sedento de sangue do FCC caiu em cima, por ser uma vitima fácil de zoação. Não que eu não concorde com a zoação (eu ri), só estou analisando a situação.

Mr. Joe
Veterano
# mai/10
· votar


O pessoal tudo apredejou uma simples pessoa só porque ela não conhecia uma música do The Who.

Isso sim, É uma VERGONHA.

E o pior, um monte de idiotas que também devem nem conhecer o The Who positivaram os posts das pessoas que estavam "zoando" o autor do tópico.

Vergonhoso, mesmo.

Billy The Kid
Veterano
# mai/10
· votar


Mr. Joe

O pessoal tudo apredejou uma simples pessoa só porque ela não conhecia uma música do The Who.

Isso sim, É uma VERGONHA.

E o pior, um monte de idiotas que também devem nem conhecer o The Who positivaram os posts das pessoas que estavam "zoando" o autor do tópico.

Vergonhoso, mesmo.



Parece aquelas professora dando mijada nos alunos na sala de aula! =P

Nazareth Bach
Veterano
# mai/10
· votar


Araujo100
cara, vc deveria ter vergonha, excluir a porra do cadastro do cifra club, e se matar...

MORRA!!!

(brinks)


(ou nao...)

Adrianodevil
Veterano
# mai/10
· votar


Nazareth Bach
Membro # Enviado: 2/mai/10 09:08
Citar Votar Denunciar

Araujo100
cara, vc deveria ter vergonha, excluir a porra do cadastro do cifra club, e se matar...

MORRA!!!

(brinks)


(ou nao...)


Apresentando: O sujo e o mal lavado...

Chespirito
Veterano
# mai/10
· votar


cri cri cri...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Beleza! Vocês NÃO deveriam ter vergonha.