Autor |
Mensagem |
Gianyny Veterano |
# abr/10
· votar
é que eu ainda quero bater uma hoje... e acho que vou transar com minha namorada daqui a uns certos dias, imagine transar com ela pensando no que pode acontecer, mas vou ver pra acabar a curiosidade de vez
post com qualidade estúpido
|
Leucocieetus Veterano |
# abr/10
· votar
Quantos detalhes relevantes...
|
Jack Bauer Veterano |
# abr/10
· votar
Villts Cara tem uns bem piores, digita "glass ass"(sem aspas) e clica em estou com sorte, digita "the will power"(tbm sem aspas) e clica em estou com sorte, digita "lemon party"(tbm sem aspas ¬¬) e clica novamente em estou com sorte, ou tbm o "famoso" GOATSE, vai no google imagens tira o SafeSearch dele e escreve goatse, vc vai querer arrancar seus olhos!!!
|
dnreis Veterano |
# abr/10
· votar
Jack Bauer Cara, muito obrigado pela sua contribuição...graças a você! vou passar o mês inteiro tendo pesadelos¬¬
****** ******** ***:@
|
oiio Veterano |
# abr/10
· votar
vi isso por ai...
4º - Pra começar, nunca digite "GYPSY 100" nas imagens do Google, pois é uma imagem chocante! 3º -Em hipótese alguma digite "THE WILL POWER" e clique em estou com sorte, pois é uma coisa muito nojenta! 2º - Também não digite "LARGE ANUS" pois tem algumas fotos que você não gostaria de ver 1º - Não digite "MUITO NOJENTO" nas imagens do Google, pois a segunda imagem é muito horrivel!
|
maizena e o um Veterano |
# abr/10
· votar
oiio
Meu Deus, o que você está fazendo da sua vida???
|
Andy TheCatSp Veterano |
# abr/10
· votar
oiio Meu Deus, o que você está fazendo da sua vida???[2]
|
Villts Veterano |
# abr/10 · Editado por: Villts
· votar
oiio Vida. Você está fazendo isso errado. HAUEHAUEHAUEHAUEH
EDIT: Algo assim né?
|
Prog-metal Veterano |
# abr/10 · Editado por: Prog-metal
· votar
edit
|
Aced Veterano |
# abr/10
· votar
4º - Pra começar, nunca digite "GYPSY 100" nas imagens do Google, pois é uma imagem chocante! 3º -Em hipótese alguma digite "THE WILL POWER" e clique em estou com sorte, pois é uma coisa muito nojenta! 2º - Também não digite "LARGE ANUS" pois tem algumas fotos que você não gostaria de ver 1º - Não digite "MUITO NOJENTO" nas imagens do Google, pois a segunda imagem é muito horrivel!
0º - Em hipótese alguma digite FEIOSO no Google. A imagem é chocante demais.
|
Prog-metal Veterano |
# abr/10
· votar
Aced 0º - Em hipótese alguma digite FEIOSO no Google. A imagem é chocante demais. essa é a mais true de todas !!!
|
Mr. Mouse Veterano |
# abr/10
· votar
Ah.. eu vi tudo e achei tao..simples. Busquem por own3d tbm. É uma boa
|
jecaboy Veterano |
# abr/10
· votar
Gozei litros...!!!
usaUSHUAhsuAISHUIahsiuHIASHIhsi....
XD
|
Jack Bauer Veterano |
# abr/10
· votar
pqp essa do own3d foi foda véio, a po!@#$ da curiosidade falou mais e eu fui mano...minha mãe tava aqui do lado, sorte q ela não viu...tentando fecha a janela e ela se mechendo FFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
|
Aced Veterano |
# abr/10
· votar
Jack Bauer
Do que se trata?
|
Mr. Joe Veterano |
# abr/10
· votar
Aced O site mais true de todo o universo!
|
Aced Veterano |
# abr/10
· votar
Mr. Joe
Não entraray, amico.
|
power-melodico Veterano |
# abr/10
· votar
manda mais ai pessoal, ta ficando interessante esses sites
|
oiio Veterano |
# abr/10
· votar
Villts Vida. Você está fazendo isso errado. HAUEHAUEHAUEHAUEH
aheiuhieauhiae
sabe q to sem fazer nada msm :(
|
BastetCat Veterano |
# abr/10
· votar
Nesse Own3d só fica tremendo as janelas?
|
Dogs2 Veterano |
# abr/10
· votar
power-melodico é que eu ainda quero bater uma hoje... e acho que vou transar com minha namorada daqui a uns certos dias, imagine transar com ela pensando no que pode acontecer, mas vou ver pra acabar a curiosidade de vez
post com o padrão tncv de discrição
|
Cabral123 Veterano |
# abr/10
· votar
tem outro clássico: 2 girls 1 cup.
Já vi em outro tópico por aí. Mas já que estão juntando as tosquices todas aqui...
Nem vou atrás de link. Procurem.
|
oiio Veterano |
# abr/10
· votar
http://bobagento.com/wp-content/uploads/2010/04/will-power.jpg
|
Leucocieetus Veterano |
# abr/10
· votar
O site mais true de todo o universo!
Olha que bacana: eu cliquei nisso, daí dei ctrl alt del no FF, fechou. Aí abri agora, ele salvou as abas.
._.
|