Seria uma sereia?

Autor Mensagem
NoAlarms
Veterano
# abr/10 · Editado por: NoAlarms


Primeiro olhem esses dois vídeos:





A primeira coisa que você pensa é: pelo amor de deus.. sereias não existem. Tudo bem que um tem mais de 1milhão de visitas e o outro quase 3 milhões, mas isso no mínimo é algum tipo de montagem/edição de computador.

Agora convido a vocês e ver esse vídeo,



e também a ler os comentários das pessoas nesses 3 vídeos (clica em cima deles com o botão direito do mouse, e em "Wach on Youtube"). É impressionante a quantidade de pessoas, com ótimos argumentos, defendendo a veracidade/possibilidade de existência desses seres.

Vocês acreditam na possibilidade?

Não formei uma opinião real sobre o fato.

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


Eu acredito.

Na verdade, outro dia estava surfando e passou uma sereia russa ruivinha que eu tirei da água (ela vira mulher) e tracei.

froggy
Veterano
# abr/10
· votar


se for falso,a cauda é muito bem feita,muito mesmo.
gostei.

NoAlarms
Veterano
# abr/10 · Editado por: NoAlarms
· votar


Eu acredito.

Na verdade, outro dia estava surfando e passou uma sereia russa ruivinha que eu tirei da água (ela vira mulher) e tracei.


Eu acredito.

Se uma pessoa que posta uma besteira dessa no fórum consegue acessar a internet, tudo é possível.

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


NoAlarms

Caralho eu achei que fosse um tópico de piada.

Putz

Minow
Veterano
# abr/10
· votar


Pra quem acredita nisso, eu pergunto:

Já viu Avatar?

LeD_HaleN
Veterano
# abr/10
· votar


Caralho eu achei que fosse um tópico de piada. [2]

McBonalds
Veterano
# abr/10
· votar


Eu acredito...

...Mas que não existe, não existe!

NoAlarms
Veterano
# abr/10
· votar


Minow

Sempre vem isso a cabeça. De qualquer forma, se for realmente uma montagem, ficou bem legal, em?

Impressionante mesmo.

Stargazer
Veterano
# abr/10
· votar


Esse vídeo é extremamente bem feito. Não há nenhum argumento contra ele. Mas não acredito em sereias (não sereias como essa do vídeo). O corpo delas é anti-anatômico e, do ponto de vista evolutivo, não há sentido e nem há meios de um ser metade peixe e metade humano chegar a existir.

NoAlarms
Veterano
# abr/10
· votar


Stargazer

É por aí mesmo :)

Insinity
Veterano
# abr/10
· votar


É sério que alguem realmente acredita que existam sereias?

Excelion
Veterano
# abr/10 · Editado por: Excelion
· votar


Se uma pessoa que posta uma besteira dessa no fórum consegue acessar a internet, tudo é possível.

De boa camarada, mas não fui eu que postei um tópico questionando a existência de sereias...

Tanto que achei que era uma piada, por isso vim todo serelepe com piada escrota.

Paz aí no coração!

Esse vídeo é extremamente bem feito. Não há nenhum argumento contra ele. Mas não acredito em sereias (não sereias como essa do vídeo). O corpo delas é anti-anatômico e, do ponto de vista evolutivo, não há sentido e nem há meios de um ser metade peixe e metade humano chegar a existir.

NoAlarms
Veterano
# abr/10
· votar


Excelion

Tranquilo

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar


ahuahuahua sempre lembro no Family Guy do sereio, que a metade de cima era peixe e a metade de baixo eram duas pernas.

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


NoAlarms


Isso "treta" Bino....

oiio
Veterano
# abr/10
· votar


manda pro fantastico isso ai :P

NoAlarms
Veterano
# abr/10 · Editado por: NoAlarms
· votar


Antes de postarem algo como "É sério que alguem realmente acredita que existam sereias?", por favor, vejam o terceiro vídeo. É no mínimo interessante.

* Apesar de estar parecendo o contrário, não quero ser parcial. Agora se vocês nem verem os vídeos, realmente vou estar parecendo o maior dos ridículos.

Leucocieetus
Veterano
# abr/10
· votar


Eu não sei. À primeira vista fico mais cético e precisava ler mais, mas eu DUVIDO. Isso me lembra um programa sobre dragões que passou no Discovery certa vez. Ele era, de certa forma, convincente, ainda mais pra leigos - e aqui entro eu. Depois de um tempo pesquisei sobre isso e o programa especificamente. Vi muita gente acreditando que existiram dragões. Mas o programa não passava de uma ficção "bem" elaborada, afim de mostrar alguma coerência lógica, que acabou sendo levado meio a sério demais.

Mas me baseando em tudo que sei e já estudei, acho um tanto bobo pensar nessa possibilidade.

Olhem.

Leucocieetus
Veterano
# abr/10
· votar


"... do ponto de vista evolutivo, não há sentido e nem há meios de um ser metade peixe e metade humano chegar a existir." (2)

Minow
Veterano
# abr/10
· votar


Pra mim eram mamíferos aquáticos tipo golfinhos e morsas. Aí você me diz "quem é que vai confundir um golfinho com uma mulher gostosa"?
Um camarada extremamente supersticioso, há 3 mil anos atrás, no meio do mar sem ver mulher há três meses, na luz de tochas.
"Mas e o canto delas que atraía os homens?"
O vento muitas vezes faz barulhos interessantes ao bater em certas coisas (tipo icebergs ou rochedos), meio fantasmagóricos, bem sugestivos pra quem tá louco pra ver uma mulher se querendo.
Daí pra pular na água gelada e morrer é um passo.

Pra mim é isso.

Assim como dizem que os lobisomens eram crianças que nasciam com doenças como hipertricose, que fazia elas serem mais peludas que o normal. No costume da época, isso era "coisa do demônio" e as crianças eram mortas. Mas matar o próprio filho é bem tenso, então as pessoas escondiam as crianças e criavam elas meio à parte, então elas não sabiam nem falar direito, pois não tinham educação ou contato com outras pessoas, só comiam uma comida que jogavam pra eles.
O lance da lua cheia é porque nunca iriam deixar uma criança (ou adolescente) sair em plena luz do dia, então eles saíam à noite. Mas à noite é escuro, então só em noites de lua cheia corria o risco de alguém ver.
São suposições, mas fazem bastante sentido.

E como o povo era bastante supersticioso, bastava um caso desses pra a galera começar a ver sereia e lobisomem em qualquer lugar.

power-melodico
Veterano
# abr/10
· votar


cara

eu acredito na existência de um peixe parecido com uma sereia.

mas de uma mulher com calda que respira em baixo dágua e encanta os pescadores?

a por favor ne

GuitarHome
Veterano
# abr/10 · Editado por: GuitarHome
· votar


Eu acredito em sereia
Essa foto não está com cara de ser fake.

NoAlarms
Veterano
# abr/10 · Editado por: NoAlarms
· votar


power-melodico

Respeito totalmente sua opinião, mas é engraçado ouvir isso de alguém com o seu nick..

Tá traindo o movimento do meeeeeeetaaaaaal melódico, rapah

Rato
Veterano
# abr/10
· votar


Vocês acreditam na possibilidade?

não.

É lenda, tudo lenda ...

Minow
Veterano
# abr/10
· votar


mulher com calda

Hmmmm, diliça.
Calda de chocolate então, daquelas quentes.

Juh_Cruz
Veterano
# abr/10
· votar


NoAlarms
não acredito não, de bouaz

Índio_DT
Veterano
# abr/10
· votar


Juh_Cruz
Depois que eu vi sua foto, passei a acreditar.


/salamemodeoff

Chespirito
Veterano
# abr/10 · Editado por: Chespirito
· votar


Seria uma sereia?

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# abr/10
· votar


Vocês acreditam na possibilidade?

não...
se me arrumar uma pra dissecar talvez eu acredite...mas acho meio evolutivamente impossivel...
só ser for uma experiencia genética secreta...mas eu acho que eles iam preferir criar supersoldados do que sereias

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Seria uma sereia?