Autor |
Mensagem |
Fenrisulfr Veterano |
# abr/10 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
maizena e o um cantVaria
Cara, o estupro com consentimento não precisa ser violento, se você for bem feminino e agradavel eles podem até gostar de você e lhe tratar melhor.
Puta vergonha alheia
|
ghostbastard Veterano |
# abr/10 · Editado por: ghostbastard
· votar
Christhian
Pete Magrelo Deixa eu ver se entendi...
Você passa o dedo no cu e cheira, regularmente?
HAUAHAUAHUAHAUA
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/10
· votar
russobass
Mas estrupo não.
Não mesmo
|
maizena e o um Veterano |
# abr/10
· votar
russobass
Pensa bem ficar dias ou até semanas para se recuperar, e talvez até ter sequelas, quando poderia ficar tranquilo se tivesse ficado quietinho por 5 minutos.
|
wild.man Veterano |
# abr/10
· votar
Pensa bem ficar dias ou até semanas para se recuperar, e talvez até ter sequelas, quando poderia ficar tranquilo se tivesse ficado quietinho por 5 minutos.
Tu só consegue ficar quietinho por 5 minutos se o teu brioco já estiver O.
|
toty Veterano |
# abr/10 · Editado por: toty
· votar
quando poderia ficar tranquilo se tivesse ficado quietinho por 5 minutos.
5 minutos?
Qtos detentos, vc acha que iriam te fuder, sabendo que na cela deles tem uma pessoa pré disposta a cagar pra dentro em troca de não apanhar? mano seria dezenas, centenas...isso todos os dias. Agora à não ser que vc tenha um toba reserva, vá em frente.
|
russobass Veterano |
# abr/10
· votar
maizena e o um Pensa bem ficar dias ou até semanas para se recuperar, e talvez até ter sequelas, quando poderia ficar tranquilo se tivesse ficado quietinho por 5 minutos.
cara!! eu posso até morrer apanhando. mas não vou ser, estuprado.
Você é estranho! se ta na dúvida ainda ?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/231121/
E esses tópicos gays ai? o próximo é você assumindo ???
|
russobass Veterano |
# abr/10
· votar
Fenrisulfr Mas estrupo não.
Não mesmo
errei mesmo.
|
rodsom Veterano |
# abr/10
· votar
E numa prisão se a moçada usar preservativo tem opção engolir ser mijado, que orgulho. precisa ser violento bem feminino e agradavel
|
# abr/10
· votar
toty
Claro que não, é só você fazer algum acordo com algum grupo, faz um extras e tal, e limita isso pra 3, 4 e se protege, mas vc tb pode pegar outros tobas, a troca de favores é comum.
|
russobass Veterano |
# abr/10
· votar
ghostbastard Ed_Vedder Engraçado, como algumas coisas passaram a fazer sentido ...
maizena e o um Meus últimos tópicos E numa prisão, o que é pior? E quando a dúvida volta. Mangueirinha ou papel higiênico Hemorróidas, sintomas, tratamento Problemas com feridas íntimas A nudez masculina Sobre ter uma Vida dupla
hueheeuehueehu
o próximo é ele assumindo de vez.
|
cantVaria Veterano |
# abr/10
· votar
maizena e o um Cara... Que diabos é isso. Tu ainda prefere dar a bunda prum cara da trolha gigante a tomar umas bicudas na cara e talz??
Isso é que é vontade de dar a bunda...
E outra... Tu realmente acredita que se tu for gentil com os caras eles vão te comer menos, ou com mais carinho??
FAça-se um favor.. Imagine-se dentro de uma cela de 3x4 com 15 caras, cada um preso há mais de 3 anos e sem comer mulher nenhuma por todo esse tempo. Tu acha mesmo que eles vão ser legais contigo??
Daqui a pouco tu vem e fala que se tu der o rabo pra eles e tu for quietinho eles vão te pagar um jantar...
Quanto birobagem!! heauheuaheuaheuahu
|
russobass Veterano |
# abr/10
· votar
maizena e o um toty
Claro que não, é só você fazer algum acordo com algum grupo, faz um extras e tal, e limita isso pra 3, 4 e se protege, mas vc tb pode pegar outros tobas, a troca de favores é comum.
vai aprendendo ai toty
|
# abr/10
· votar
russobass
Esse tópico não tem nada de gay, é sobre sobrevivência.
|
wild.man Veterano |
# abr/10
· votar
uhauhauhauhauhuahuhau
|
toty Veterano |
# abr/10
· votar
huahuahauhauhauhau eu desito mano....assuma e seja feliz, mas não precisa ser preso pra isso. A não ser que seja uma fantasia sua, boa sorte.
|
toty Veterano |
# abr/10
· votar
russobass vai aprendendo ai toty huahuahuhauhaua
|
wild.man Veterano |
# abr/10
· votar
maizena e o um é sobre sobrevivência.
Gloria Gainor?
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/10
· votar
e limita isso pra 3, 4
PQP eu nao li isso
|
buddy guy Veterano |
# abr/10
· votar
maizena e o um russobass
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/10
· votar
hauahuahuauauha
|
Palermo Veterano |
# abr/10
· votar
maizena e o um
Não queremos saber de suas experiências Homossexuais!
|
cantVaria Veterano |
# abr/10
· votar
maizena e o um Então responde essa aqui.
O dono de um cavalo árabe de 2 metros e meio de altura te aponta uma pistola e fala que vai te matar lentamente (um tiro no joelho, outro no braço... até tu morrer de hemorragia). Mas se tu deixar o cavalo enfiar o brinquedo dele em você tu se salva... Tu deixa o cavalo enfiar em você ou prefere morrer?
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/10
· votar
maizena e o um russobass
Desde quando dar o cu aumenta o HP?
|
russobass Veterano |
# abr/10
· votar
maizena e o um russobass
Você não precisa da o boga para sobreviver.
Para mim da quem qué.
Para mim a colocação que o tópico foi imposta é gay.
Sua colocação é gay, prefere da o boga para não apanhar, e ainda montar estratégias para isso, ahuahuahuahauhauhauahuhauhauahu!!
Só ta faltando você assumir mesmo, e começar a fazer seus treinamentos, não precisa nem ir preso, é só ir lá por livre vontade.
|
# abr/10
· votar
cantVaria
Pelo tamanho do pênis de um cavalo, você morreria empalado, e de hemorragia interna, as duas formas são bem doloridas, os tiros seriam menos trabalhosos.
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/10
· votar
maizena e o um
cantVaria
Pelo tamanho do pênis de um cavalo, você morreria empalado, e de hemorragia interna
Na boa, esse topico ta me dando nojo já
|
buddy guy Veterano |
# abr/10 · Editado por: buddy guy
· votar
maizena e o um 24 anos, Juiz de Fora / MG, Brasil Cadastrado em 29/02/2008
Putz...agora que eu ví a idade do rapaz.Coincidência do caramba !!!
|
be5 Veterano |
# abr/10
· votar
ah mano, esse cara ai senta mano, sem mais.
|
Lucas Borlini Veterano |
# abr/10
· votar
"É preferível morrer com honra a viver sem a mesma".
Código de conduta dos Samurais - Bushido
http://pt.wikipedia.org/wiki/Samurai
http://pt.wikipedia.org/wiki/Bushido
|