E quando a dúvida volta.

Autor Mensagem
maizena e o um
Veterano
# abr/10


Todos nós passamos por uma fase de dúvidas quanto à nossa sexualidade. É nesse momento que ocorrem as mais variadas experiêncisas sexuais, desde as mais triviais a fetiches extremos, mas solucionada a dúvida, nos decidimos e seguimos o caminho ideal.

Mas o que fazer quando a dúvida volta e se está no meio de um realcionamento sério e duradouro?

crazy frog
Veterano
# abr/10
· votar


nunca tive dúvida de porra nenhuma

maizena e o um
Veterano
# abr/10
· votar


crazy frog

Todo mundo tem, não tem do que se envergonhar.

Minow
Veterano
# abr/10
· votar


maizena e o um
O coleguinha que te introduziu a meinha voltou pra sua vida?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


Todos nós passamos por uma fase de dúvidas quanto à nossa sexualidade.

Nem

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


Assuma a sua bissexualidade (se verdadeira) e viva bem consigo mesmo.

Rato
Veterano
# abr/10
· votar


tem alguém querendo dar ré ae.

crazy frog
Veterano
# abr/10
· votar


maizena e o um
Mangueirinha ou papel higiênico

bem q eu te achei meio suspeito com esse tópico

Konrad
Veterano
# abr/10
· votar


É sério que vc acha que alguém aqui vai te dar uma resposta séria?

Andy TheCatSp
Veterano
# abr/10
· votar


maizena e o um
cara...desculpe, mas ninguem vai levar seeu tópico á serio..
se voce tem duvida sobre sua sexualidade, acho que voce deve resolver isso consigo próprio...

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


Todos nós passamos por uma fase de dúvidas quanto à nossa sexualidade. É nesse momento que ocorrem as mais variadas experiêncisas sexuais, desde as mais triviais a fetiches extremos, mas solucionada a dúvida, nos decidimos e seguimos o caminho ideal.

Mas o que fazer quando a dúvida volta e se está no meio de um realcionamento sério e duradouro?


Essa tábua leva prego. - Marceneiro

Nessa chapa vai rebite. - Funileiro

Esse captador é passivo. - Luthier

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10 · Editado por: Black Fire
· votar


Acho que você deve procurar um profissional especializado.

Marco Hietala
Veterano
# abr/10
· votar


UAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAUHA

maizena e o um
Veterano
# abr/10
· votar


Konrad

Claro, as brincadeiras serão uma consequencia, visto que as pessoas aqui ainda são muito inseguras e fechadas em relação a sexualidade, mas creio que haverão também os que gostam de debater esse tema de maneira séria e madura.

Peedro
Veterano
# abr/10
· votar


agora eu entendi esse " o um " do seu nick O:

/engraçadão

maizena e o um
Veterano
# abr/10
· votar


Andy TheCatSp

Eu sou bem resolvido, mas é que vejo muitas pessoas terem esse problema, e vejo como muitas vezes assuntos mal resolvidos destroem sonhos e até mesmo famílias.

joaormrt
Veterano
# abr/10
· votar


vais me dizer que 'teu amigo' tá passando por isso agora?

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


Konrad
É sério que vc acha que alguém aqui vai te dar uma resposta séria?

Poxa, e eu me dei o trabalho! =P

izzystradlin
Veterano
# abr/10
· votar


maizena e o um

ah cara, dá logo, o rabo não é meu mesmo...

maizena e o um
Veterano
# abr/10
· votar


joaormrt

Não é eu,um amigo, ou ninguem especifico, é um tema, a ideia é cada um expor seu ponto de vista sincero, sem intenções de ganhar pontos positivos, experiencias, etc, ter um tópico sobre um tema importante mas que não é tão discutido em nossa sociedade por puro preconceito.

Konrad
Veterano
# abr/10
· votar


maizena e o um

Boa sorte!

brunohardrocker
Konrad
É sério que vc acha que alguém aqui vai te dar uma resposta séria?

Poxa, e eu me dei o trabalho! =P


Não esperava menos de alguém com este nome! ehhe

power-melodico
Veterano
# abr/10
· votar


cara

eu já tive dúvida várias vezes, isso é normal, chega uma hora em que você começa a se enxergar e percebe que você não é o que sempre pensava ser

e sobre o que fazer?

cara, tente disfarçar isso de alguma maneira

se você estiver namorando, pergunte a ela se por acaso ela já teve vontade de ter relações sexuais com pessoas do mesmo sexo, se sim, então será um grande motivo pra você ficar feliz, porque só assim você não estaria rebaixado a sua namorada, e se pra ela isso é normal, também pode ser pra você não acha?

ou então diga logo a verdade, e pronto, tente viver com o preconceito da humanidade.

Excelion
Veterano
# abr/10 · Editado por: Excelion
· votar


Vira entregador de kibe do Habib's.

Uma hora você vai acabar dando a ré no kibe.

=)

maizena e o um
Veterano
# abr/10
· votar


power-melodico

É um ponto de vista bem interessante, também acho que a verdade deve sempre prevalecer, mas dependendo do caso fica complicado. Mas, se recebe-se o sim da namorada, você ficaria aliviado apenas de saber isso, ou ainda sentiria falta de realizar a sua sexualidade completamente? Eu acho, que a dúvida parte da vontade, quando há o desejo, há a dúvida, e se houver a certeza, você tentaria convencê-la a deixá-lo satisfazer esse seu lado?

Rato
Veterano
# abr/10
· votar


power-melodico
não tem essa de dúvida não guras.
Ou é ou não é.

Sujeito q vira viado com o tempo é sem vergonha.

Vc deve ter nascido homossexual, nada contra.

maizena e o um
Veterano
# abr/10
· votar


Rato

Me desculpe, mas seu pensamento é bastante limitado ao meu ver. É uma coisa bastante óbvia ter dúvidas, muitas coisas envolvem hormônios, circunstâncias, situações, não é nada puramente genético, apesar de muita gente pensar como você, acho desrespeitoso, a gente tem dúvidas sobre muita coisa ao longo da vida, a sexualidade é que não vai ser uma certeza.

Rato
Veterano
# abr/10
· votar


maizena e o um

aí q vc faz? na dúvida vai transar com um cara?

se não gostar vai voltar a sua vida normal e falar: é, eu estava errado. Gosto mesmo é de mulher.

Vc q quer ser muito "moderninho" com esse seu pensamento.

Óbvio q temos dúvidas sobre tudo, mas sobre sexualidade, ou é ou não é.

Se nasceu, assuma logo.

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


maizena e o um

Cara, se você tem namorada, pra você "se realizar" com a outra sexualidade sem que ela considere traição, só vai depender do tipo de relacionamento entre vocês.

power-melodico
Veterano
# abr/10
· votar


maizena e o um

eu não só ficaria feliz em saber que minha namorada dissesse um sim, como também iria sair 50% da minha dúvida, e com certeza isso iria me dar forças pra não voltar as dúvidas, mas as dúvidas sempre iria ficar, mas é claro ne...depois que você recebeu o sim, e começa a amar mais sua namorada, essas dúvidas não iriam te atingir mais como te atingia antes


Rato

e eu não sou não cara, tenho certeza que todo homem teve pelo menos 1% de dúvida sobre sua masculinidade...ou então que jogue a primeira pedra

power-melodico
Veterano
# abr/10
· votar


e gente, a dúvida é do maizena e o um, eu só to apenas ajudando o cara...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E quando a dúvida volta.