Autor |
Mensagem |
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# abr/10
· votar
BokuWa
hum, entendi. Já tinha visto boa parte das coisas que você falou ali que está vendo.
Bom, já vale como dica se eu for fazer física xD
|
BokuWa Veterano |
# abr/10
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_
Bom, já vale como dica se eu for fazer física xD
Não faça física, isso vale como dica.
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# abr/10
· votar
BokuWa É cara, provavelmente eu não faça. Física e química é pra quem gosta MESMO, senão não rola.
Tenho um amigo q com 17 anos dominava consideravelmente astrofísica, tinha telescópio e tal,e já tava escrevendo um livro pra posteriormente tentar vender. Também curtia Satriani e Vai \m/ auheauheau
|
Adrianodevil Veterano |
# abr/10
· votar
Quando após 5h de estudo, você conclui que
Engenharia de Tráfego é uma desgraça...
To nessa situação aee... Passei o dia todo lendo conteúdo teórico dessa maldita matéria pra simplesmente não conseguir aplicar coisa alguma em nenhum exercício...
Se o trânsito de SP dependesse de mim, estaria com certeza muito pior haha... FUUUUUUUUUU na prova de quarta =T
|
BokuWa Veterano |
# abr/10
· votar
Adrianodevil Minha prova se segunda que vem... Vou ter que ir na sala do monitor todos os dias que possivel essa semana.
|
Scrutinizer Veterano |
# abr/10
· votar
Eu estudo cálculo e física como autodidata... Quando a coisa complica demais eu fico um tempo parado nela, lendo e só pensando naquilo... Às vezes demora dias pra sacar, mas eu até que me dou bem com a matéria... Aliás, é a minha segunda opção.
|
Adrianodevil Veterano |
# abr/10
· votar
BokuWa
Eu tenho segunda e terça pra quem sabe conseguir encontrar o professor no departamento hahaha...
A matéria de Engenharia de Tráfego é uma das coisas mais bizarras do departamento de transportes do curso de civil da Poli-USP... Só tem um professor que leciona a matéria e nenhum monitor haha... Ninguém gosta dessa maldita Engenharia de Tráfego...
O legal é que costuma rodar metade da sala em cada semestre e eu to com um puta medo de virar estatística... Tenso =T
|
Cyndy Gerstner Veterano |
# abr/10
· votar
Excelion F= K.[(|Qa|+|Qb|)/d²]
Vai cair na minha prova amanhã
|
_Dio Veterano |
# abr/10
· votar
F= K.[(|Qa|+|Qb|)/d²]
Força elétrica.
Tem o U = r.i, o vovó atômica e o só sorvete
|
ZXC Veterano |
# abr/10
· votar
Que ..."Quanto mais aumenta nosso conhecimento, mais evidente fica nossa ignorância" ahahahahaha
|
izzystradlin Veterano |
# abr/10
· votar
voce ta precisando de um professor Pachecão na sua vida...
|
Índio_DT Veterano |
# abr/10
· votar
Eu ia fazer física na facul...mas ae disseram que eu tava começando a ficar meio retardado no colégio estudando isso. Se no colégio eu tava ficando assim, imagine se eu faço o curso?
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# abr/10
· votar
Eu ia fazer física na facul...mas ae disseram que eu tava começando a ficar meio retardado no colégio estudando isso. Se no colégio eu tava ficando assim, imagine se eu faço o curso? Isso é pra ser engraçado?
|
Dazoo Veterano |
# abr/10
· votar
Gianyny Só de ler o tópico eu já sabia do que se tratava.
Nossa, que foda você. _hm
|
Índio_DT Veterano |
# abr/10
· votar
And the meek shall inherit the earth Isso parece engraçado pra você? Tá escrito palhaço ou algo do tipo no meu subnick?
Enfim. Não, não é pra ser engraçado. Eu tou falando sério.
|
lula_molusco Veterano |
# abr/10
· votar
V = Vo + aT
"Vovô e Vovó ainda transam"
|
Leucocieetus Veterano |
# abr/10
· votar
Sei lá, acho que é assim com quase todo tipo de estudo mais pesado, leitura. Você fica lá horas insistindo naquilo, se passam dias e se dá conta de que não entendeu nada ainda. No final das contas, é mais uma prova de insistência e resistência.
|