Quando após 5h de estudo, você conclui que

Autor Mensagem
_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# abr/10
· votar


BokuWa

hum, entendi. Já tinha visto boa parte das coisas que você falou ali que está vendo.

Bom, já vale como dica se eu for fazer física xD

BokuWa
Veterano
# abr/10
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_

Bom, já vale como dica se eu for fazer física xD


Não faça física, isso vale como dica.

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# abr/10
· votar


BokuWa
É cara, provavelmente eu não faça. Física e química é pra quem gosta MESMO, senão não rola.

Tenho um amigo q com 17 anos dominava consideravelmente astrofísica, tinha telescópio e tal,e já tava escrevendo um livro pra posteriormente tentar vender. Também curtia Satriani e Vai \m/ auheauheau

Adrianodevil
Veterano
# abr/10
· votar


Quando após 5h de estudo, você conclui que

Engenharia de Tráfego é uma desgraça...

To nessa situação aee... Passei o dia todo lendo conteúdo teórico dessa maldita matéria pra simplesmente não conseguir aplicar coisa alguma em nenhum exercício...

Se o trânsito de SP dependesse de mim, estaria com certeza muito pior haha... FUUUUUUUUUU na prova de quarta =T

BokuWa
Veterano
# abr/10
· votar


Adrianodevil
Minha prova se segunda que vem... Vou ter que ir na sala do monitor todos os dias que possivel essa semana.

Scrutinizer
Veterano
# abr/10
· votar


Eu estudo cálculo e física como autodidata... Quando a coisa complica demais eu fico um tempo parado nela, lendo e só pensando naquilo... Às vezes demora dias pra sacar, mas eu até que me dou bem com a matéria... Aliás, é a minha segunda opção.

Adrianodevil
Veterano
# abr/10
· votar


BokuWa

Eu tenho segunda e terça pra quem sabe conseguir encontrar o professor no departamento hahaha...

A matéria de Engenharia de Tráfego é uma das coisas mais bizarras do departamento de transportes do curso de civil da Poli-USP... Só tem um professor que leciona a matéria e nenhum monitor haha... Ninguém gosta dessa maldita Engenharia de Tráfego...

O legal é que costuma rodar metade da sala em cada semestre e eu to com um puta medo de virar estatística... Tenso =T

Cyndy Gerstner
Veterano
# abr/10
· votar


Excelion
F= K.[(|Qa|+|Qb|)/d²]

Vai cair na minha prova amanhã

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar


F= K.[(|Qa|+|Qb|)/d²]

Força elétrica.

Tem o U = r.i, o vovó atômica e o só sorvete

ZXC
Veterano
# abr/10
· votar


Que ..."Quanto mais aumenta nosso conhecimento, mais evidente fica nossa ignorância" ahahahahaha

izzystradlin
Veterano
# abr/10
· votar


voce ta precisando de um professor Pachecão na sua vida...



Índio_DT
Veterano
# abr/10
· votar


Eu ia fazer física na facul...mas ae disseram que eu tava começando a ficar meio retardado no colégio estudando isso. Se no colégio eu tava ficando assim, imagine se eu faço o curso?

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# abr/10
· votar


Eu ia fazer física na facul...mas ae disseram que eu tava começando a ficar meio retardado no colégio estudando isso. Se no colégio eu tava ficando assim, imagine se eu faço o curso?
Isso é pra ser engraçado?

Dazoo
Veterano
# abr/10
· votar


Gianyny
Só de ler o tópico eu já sabia do que se tratava.

Nossa, que foda você. _hm

Índio_DT
Veterano
# abr/10
· votar


And the meek shall inherit the earth
Isso parece engraçado pra você?
Tá escrito palhaço ou algo do tipo no meu subnick?

Enfim. Não, não é pra ser engraçado. Eu tou falando sério.

lula_molusco
Veterano
# abr/10
· votar


V = Vo + aT

"Vovô e Vovó ainda transam"

Leucocieetus
Veterano
# abr/10
· votar


Sei lá, acho que é assim com quase todo tipo de estudo mais pesado, leitura. Você fica lá horas insistindo naquilo, se passam dias e se dá conta de que não entendeu nada ainda. No final das contas, é mais uma prova de insistência e resistência.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quando após 5h de estudo, você conclui que