fugindo do exercito!

Autor Mensagem
rhoadsvsvai
Veterano
# abr/10


pra quem ai ja foi chamado.e não serviu.

quais são as manhas pra não servir?

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


levar atestado

EternoRocker
Veterano
# abr/10
· votar


Hj em dia, até arrimo de família vai...

Mas onde vc vai se alistar muita gente serve ???

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar


morar numa cidade pequena...

ganhei o carimbo de dispensa no mesmo dia em que me alistei...

rhoadsvsvai
Veterano
# abr/10
· votar


TWT ICE

mas tipo?

qualquer atestado?
defict de atençao? ernia na coluna? não tem exame la?

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


rhoadsvsvai
se levar atestado, de érnia por exemplo, eles olham e já te liberam, nem examinam

Minow
Veterano
# abr/10
· votar


rhoadsvsvai
TWT ICE

Hérnia.

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


Minow
isso isso isso

rhoadsvsvai
Veterano
# abr/10 · Editado por: rhoadsvsvai
· votar


TWT ICE

tipo ,em qualquer canto do pais é assim?

pq eu ouvi falar ,q eles te aceitam,nem q seja pra ti lavar privada.

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


rhoadsvsvai
aqui, quando mostram o atestado eles ja liberam, não precisa nem ficar pelado...

ai já não sei, mas varia de cidade pra cidade, eu acho

Zakk Wylde_
Veterano
# abr/10
· votar


cadeira de rodas

Palermo
Veterano
# abr/10
· votar


É só você estar fazendo faculdade e ter que trabalhar para ajudar no sustento da família.
Ai você fala isso pra eles e ta liberado.
Ficando no OT o dia todo você não vai conseguir, sinto muito =(

GuitarHome
Veterano
# abr/10
· votar


É verdade que se o sujeito tiver tatuagem os caras não chamam???

Bom pelo que eu ouvi falar se você for lá colocar que não quer e fizer tudo direitinho é muito dificil você pegar. Pelo que parece existem mais pessoas interessadas em entrar do que em se livrar, e eles preferem os que querem do que os que não querem, óbvio.

Zakk Wylde_
Veterano
# abr/10
· votar


Faculdade tem ser em outra cidade. E não importa se for pública ou não. Tava no 2° semestre e só fui dispensado por excesso de contigente (+ de 1 ano indo naquela porra)

Só arrimo de família já basta

rhoadsvsvai
Veterano
# abr/10
· votar


Palermo


tipo assim.é que iria fazer intercambio agora com 17 anos ,e quando eu voltasse estaria com 18.
estou pensando em desistir de fazer,porque tenho medo que já que quando chegar eu nao vou estar na faculdade ,eu seja obrigado a pretar o serviço militar (sinceramente ,tenho nojo de militares) . ai fuuu.

mais ja estou pagando o curso e só fui me tocar disso agora,tou pensando em desistir do intercambio ,trancar uma universide particular vagabunda e tentar estudar pra passar na fgv de sp
xP

que olavo bilac queime no inferno!

Zakk Wylde_
Veterano
# abr/10
· votar


Não há nenhum regulamento que considere tatuagem motivo para dispensa

Mas como o Casão disse, é difícil você ir se não for voluntário. Claro, existem casos de caras que querem mas são dispensados e outros que não querem que são aprovados mesmo assim

O ruim é tu ficar indo umas 6 vezes só pra ser dispensado. Seria melhor ver se pode sair de primeira mesmo

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


rhoadsvsvai
Ter um pai Coronel.

Stargazer
Veterano
# abr/10
· votar


rhoadsvsvai
Cuidado com essa história de ser dispensado por ter algum problema de saúde. Isso te tira a oportunidade de seguir carreira militar futuramente em seu trabalho.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar


Isso te tira a oportunidade de seguir carreira militar

Ou seja, não acontece nada.

Stargazer
Veterano
# abr/10
· votar


GuitarHome
Bom pelo que eu ouvi falar se você for lá colocar que não quer e fizer tudo direitinho é muito dificil você pegar. Pelo que parece existem mais pessoas interessadas em entrar do que em se livrar

Correto, as duas coisas.

eles preferem os que querem do que os que não querem, óbvio.

Errado em partes. Eles procuram geralmente gente que não tenha potencial para entrar para o crime (ou já fazer parte dele). É até por isso que eles precisam saber o local de residência do alistado. Quando a pessoa mora em alguma comunidade, ela precisa de um certificado da própria comunidade para poder se alistar.

Stargazer
Veterano
# abr/10
· votar


Black Fire
Carreiras como engenharia e medicina oferecem boas oportunidades para quem segue carreira militar.

GuitarHome
Veterano
# abr/10
· votar


Errado em partes. Eles procuram geralmente gente que não tenha potencial para entrar para o crime (ou já fazer parte dele). É até por isso que eles precisam saber o local de residência do alistado. Quando a pessoa mora em alguma comunidade, ela precisa de um certificado da própria comunidade para poder se alistar.

É faz sentido mesmo, não tinha pensado por esse lado hehehe.

E sobre as tatuagens? Verdade ou mito?

Stargazer
Veterano
# abr/10
· votar


GuitarHome
Só quando é bem aparente. Tatuagens pequenas em lugares que não estão em evidência não são o suficiente para ser dispensado.

GuitarHome
Veterano
# abr/10
· votar


Stargazer
Sera que uma de uns 15cm da panturilha e outra de 25cm na outra perna não são suficientes não ??? rsrs...
Preciso passar no exercito esse ano, tenho até o final desse mês. Mas pqp fui perder o RG original, vou precisar tirar 2ª via antes...

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar



Isso te tira a oportunidade de seguir carreira militar


não tira não, eles mesmo falam que depois pode seguir carreira militar

Stargazer
Veterano
# abr/10
· votar


GuitarHome
Hehehe não tem como saber. Um amigo meu tinha uma tatuagem com o mesmo tamanho na panturrilha, e foi chamado para a marinha. Pode ser que te dispensem, mas é melhor não contar com isso.

GuitarHome
Veterano
# abr/10
· votar


Stargazer
Não hehehe, não irei contar com isso não...
Vou lá, fazer tudo direitinho e pedir a Deus que me proteja hahahahahhahahahaha!
Abração.

Stargazer
Veterano
# abr/10
· votar


TWT ICE
Cara, se eu não me engano, faculdades militares como IME e ITA, que são instituiçõe militares, te dispensam caso vc tenha em seu histórico militar algum problema de saúde. Agora não sei como está no IME, já que recentemente permitiram que os alunos do primeiro ano entrem diretamente como civis.

Guitar_L
Veterano
# abr/10
· votar


rhoadsvsvai
levar atestado
É só o que salva mesmo. Fui dispensado assim, por levar um atestado um pouco "exagerado" da minha coluna uhAEUae. Mas tinha muita gente no dia, então não fiz falta nenhuma pra eles, o cara nem examinou direito.
Abraços

Jack Bauer
Veterano
# abr/10
· votar


Quando eu fui me alistar tinha uns 15 mlk lá na minha frente...eu me alistei aqui na subprefeitura de são mateus, eu só passei as informações que a mulher foi perguntando, falei que eu trabalho, falei que eu não tinha nenhuma doença (pelo menos que eu saiba =/), esperei e peguei o meu CAM, agora dia 10/06 eu vou jurara bandeira...só isso, o engraçado é q no cam a mulher colocou na opção de querer ou não servir ela colocou NÃO, sendo q ela nem me perguntou se eu queria ou não...só isso!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a fugindo do exercito!