Autor |
Mensagem |
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/10
A Comissão de Constituição e Justiça ainda não votou o polêmico relatório do senador Marcelo Crivella (PRB/RJ) que introduz a castração química de condenados por estupro e pedofilia, destaca a Agência Brasil. Portanto, ainda dá para discutir.
A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) não votou nessa quarta-feira (16) o relatório do senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) sobre o Projeto de Lei 552/2007, que modifica o Código Penal e estabelece a diminuição de pena para autores de estupro, atentado violento ao pudor e abuso sexual de crianças e adolescentes que se submeterem a tratamento químico hormonal que reduz a libido.
De acordo com o relatório, o condenado deverá se submeter voluntariamente ao tratamento durante o período de livramento condicional (cumprido fora da prisão). O tratamento será tentado depois que uma comissão, formada por psicólogo e psiquiatra, fizer atendimento psicossocial no período de reclusão. O uso do hormônio semanalmente começa antes da soltura. Em caso de reincidência, a pessoa volta à prisão e perde o direito de diminuir a pena.
E então, você é contra ou a favor? Qual sua opinião a respeito?
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# mar/10
· votar
nem preciso ler a notícia toda pra ser a favor..
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/10
· votar
Acho digno.
|
# mar/10
· votar
que modifica o Código Penal e estabelece a diminuição de pena para autores de estupro, atentado violento ao pudor e abuso sexual de crianças e adolescentes que se submeterem a tratamento químico hormonal que reduz a libido.
sou contra.. tinha que ser obrigado.
|
Prog-metal Veterano |
# mar/10
· votar
um cara tem 19, e comeu uma mina de 17, é crime ?
|
# mar/10
· votar
Em caso de reincidência, a pessoa volta à prisão e perde o direito de diminuir a pena.
qtas mulheres precisam ser estupradas pro povo ter consciência?
|
toty Veterano |
# mar/10
· votar
Tratamento Hormonal ? Eu tenho uma idéia mais rapida e facil!!! Corta no facão sem anestesia.
|
toty Veterano |
# mar/10
· votar
Prog-metal um cara tem 19, e comeu uma mina de 17, é crime ?
Sim...Prepare-se...nesse exato momento a PF está lendo essa mensagem, e em breve estará batendo na porta de sua residencia!
|
# mar/10
· votar
Já já vem os 'direitos humanos'.
|
# mar/10
· votar
toty Sim...Prepare-se...nesse exato momento a PF está lendo essa mensagem, e em breve estará batendo na porta de sua residencia!
A PF sabe que aqui é o OT, então não vai perder tempo com nerds virgens.
|
toty Veterano |
# mar/10
· votar
brunohardrocker Droga!!! minha idéia de colocar medo no virjão, foi-se...
|
james_the_bronson Veterano |
# mar/10
· votar
Em caso de reincidência
Puta merda, um porrada de crimes com reincidentes acontecendo e ainda querem dar brecha...
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/10
· votar
Não tenho conhecimento suficiente para expressar uma opinião a respeito.
|
be5 Veterano |
# mar/10 · Editado por: be5
· votar
Eu acho que se o cara estuprou, tinha q ser castrado. E pronto.
Detalhe, com bisturi cego ainda.
Isto diminuiria o risco de reincidência para 0%.
|
DarkMakerX Veterano |
# mar/10
· votar
Eu acho que a punição dos crimes deveria ser equivalente.
Estuprou? Vai ser estuprado. Matou? Vai morrer.
|
erico.ascencao Veterano |
# mar/10
· votar
KaTy: Projeto de lei: castração química em pedófilos, estupradores, etc.
Joga ácido na pica do vagabundo! [Afanásio off/].
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/10
· votar
Estuprou? Vai ser estuprado.
Conheço uma galera que não ia considerar uma punição.
hihihi
Mas tipo, pedofilou vai ser o que? Pedofilado?
|
# mar/10
· votar
Estuprou? Vai ser estuprado
Tipo, então esses que estupraram como forma de punição, vão ter que ser sucessivamente estuprados?
|
DarkMakerX Veterano |
# mar/10
· votar
brunohardrocker Black Fire
Pedofilado? vão ter que ser sucessivamente estuprados?
Ok, minha idéia é falha :(
|
DarkMakerX Veterano |
# mar/10
· votar
brunohardrocker Só se eles fossem abusados por estupradores e depois eles estuprariam os próximos.
|
Machine Gun Man Veterano |
# mar/10
· votar
DarkMakerX
Isso aí, campeão. Logo a gente chega à perfeição.
|
Codinome Jones Veterano |
# mar/10
· votar
Na minha humilde opinião se não perdessem tempo tentando desmarginalizar e enjaular estupradores,assassinos e a trupe toda ao inves de tira a vida do maluco e joga-lo em uma vala qualquer, viveriamos em um mundo mais pratico e melhor.. but, you can't always get what you want..
|
izzystradlin Veterano |
# mar/10
· votar
cade os direitos UMANOS!!!111
|
# mar/10
· votar
DarkMakerX Só se eles fossem abusados por estupradores e depois eles estuprariam os próximos.
Mas aí aqueles que estão dando a ordem aos estupradores a estuprar seus semelhantes também teriam que responder por participação no crime...
|
Palermo Veterano |
# mar/10
· votar
Eu sou a favor da Pena Pedrinho Matador para os estupradores.
|
conandrade Veterano |
# mar/10
· votar
Eu sou contra.
Mas...
Acho mais sensato obrigar o cara à se tratar psiquiatricamente durante o período de reclusão. Caso isso não seja suficiente ou, haja reincidência, aí sim, partir pra castração química.
|
be5 Veterano |
# mar/10
· votar
conandrade
Com todo o respeito, pensaria assim se a primeira vítima de um futuro estuprador fosse a sua mãe? Ou pior ainda, a sua filha?
|
TWT ICE Veterano |
# mar/10
· votar
acho digno, desde que seja forçado
|
Codinome Jones Veterano |
# mar/10
· votar
Com todo o respeito, pensaria assim se a primeira vítima de um futuro estuprador fosse a sua mãe? Ou pior ainda, a sua filha?
Então previamente ele não se importa porque nunca ocorreu nada com ele ou com familiares etc (compreensivel) e apos um suposto ocorrido ele passario a se importar.. Embora individualmente ocorra uma mudança de comportamento, tudo continuará igual.. Por isso eu não sei até que ponto é valida a "opinião"...
|
El_Cabong Veterano |
# mar/10 · Editado por: El_Cabong
· votar
Sou contra. Acho que gente que comete crimes hediondos deve ser condenada à prisão perpétua, com trabalhos forçados, em alguma plataforma abandonada da Petrobrás, ou numa prisão no meio da amazônia. Ou seja: Se tornar um "escravo" do estado.
Quem comete crimes hediondos não pode mais voltar à sociedade, mesmo que sob drogas, calmantes, etc.
|