pizza delivery 24h no rio\rj? alguma sujestao ?

Autor Mensagem
rhoadsvsvai
Veterano
# mar/10


tou morrendo de fome .

tou na casa dos meus avós e n conheço a cidade.e eles nao podem saber do crime (risada macabra).

sei q o topico é inutil e tem objetivo individualista.mais enfim .deem alguma sujestao. Grato
xD

james_the_bronson
Veterano
# mar/10
· votar


Sim, no Rio peça de presunto :] ...

james_the_bronson
Veterano
# mar/10
· votar


Em SP, fale com o mano calabresa...

james_the_bronson
Veterano
# mar/10
· votar


sujestao ?

Não, estão bem limpas...

Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


bala perdida delivery

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


tou morrendo de fome .

Inscreva-se já no Bolsa Familia!

Sniper
Veterano
# mar/10
· votar


O caveirão entrega

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


eles nao podem saber do crime

Pra que esconder? Por aí é tão normal...

/brinksrsrsr

Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


rhoadsvsvai
véio na moral, a essa hora da noite no Rio de Janeiro acho que nem o motoqueiro fantasma entrega pizza.

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/10
· votar


Tem pizzaria que entrega 24 horas até na Ilha do Fundão!!
Então deve ter em qualquer lugar do RIo.

Onde tu tá?

rhoadsvsvai
Veterano
# mar/10
· votar


Leblues

putz

fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

rhoadsvsvai
Veterano
# mar/10
· votar


The Root Of All Evil


flamengo.

----------------------------------
puts,acho q de todos os meus topicos esse é o que ta com o recorde de respostas por min xP

Minow
Veterano
# mar/10
· votar


Vou começar também.

Leblues
Cara, você consegue enxergar na sua frente? Deve ter muita fumaça. Você consegue respirar normalmente ou tem que usar máscara?

Hahahahah
Entenda uma coisa: no quesito violência, São Paulo é pior que o Rio.
Fikdik

*54392878 negativos e uma discussão não muito sadia que eu não vou participar irão começar agora*

Thiago Yoshiki
Veterano
# mar/10
· votar


http://www.google.com.br/search?q=pizzaria+24+horas+rio+de+janeiro&ie= utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a

oiio
Veterano
# mar/10
· votar


pizza hut, é a melhorrrrrrrrrrrrrrrrr \o/

fill.zanchez
Veterano
# mar/10
· votar


rhoadsvsvai
Pizza VIP, se estiver no centro ENTREGAM até 01h:00.

Tel: 2221-5180, tenta aí...

Leblues
Veterano
# mar/10 · Editado por: Leblues
· votar


Minow

Primeiro: Foi uma piada o que eu disse.

Segundo: Já morei no Rio de Janeiro e jamais que São Paulo é mais violento que o Rio, não tem nem comparação, no Rio nego não para nem no sinal vermelho a noite, eu lembro que a cidade ficava fantasma na madrugada, as vezes voltada de carro a noite e os cara aceleravam como se tivesssem fugindo do capeta pra chegar em casa.
O Rio de Janeiro como um todo é 10 vezes mais perigoso que SP, jamais que aqui em Sampa num bairro nobre vc vai ser metralhado dentro do seu carro como foi por exemplo o guitarrista do Detonautas, jamais aqui bandido invade quartel do exército pra roubar armamento pesado, isso são coisas que só acontecem ai, geralmente carioca fala de São Paulo mas não conhecem nada, São Paulo é muito mais segura a noite do que o Rio, muito mais organizado, qualquer pessoa sã mentalmente que vier aqui e comparar depois vai dizer isso que estou te dizendo.

isso aqui não são relatos de uma paulista chato competitivo metido a sabe tudo, são relatos de alguém que morou nos dois lugares, conhece os dois lados da moeda e está comparando com conhecimento de causa. Também digo aqui com absoluta certeza que o carioca é o povo mais receptivo do Brasil, as pessoas no Rio são gente finíssima, muito mais que em São Paulo, mas em termos de infra- estrutura, organização e segurança, o Rio de Janeiro tem que melhorar muito pra alcançar São Paulo.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/10
· votar


É capaz dos caras pararem o motoqueiro só para roubarem a pizza.

ÃHÃ! HA-HA-HA-HA!

Thiago Yoshiki
Veterano
# mar/10 · Editado por: Thiago Yoshiki
· votar


Leblues

Sempre morei no Rio, não conheço São Paulo, mas garanto-lhe que o Rio precisa melhorar muito! Se fosse uns franco-maçons que tivessem construído, tudo estaria bem melhor, mas tinha que ser escravos???!!!! T_T


KaTy

Tinha um colega meu que o apelido dele era pizzinha, por que um pizza boy caiu com a moto e ao invés de socorrer o cara, não, foi lá e ficou comendo pizza. Mas o pizza boy nem se fudeu muito não.

Leblues
Veterano
# mar/10 · Editado por: Leblues
· votar


Thiago Yoshiki
rsrs cara eu gostava muito de morar no Rio, o povo ai é muito gente fina, mas em termos de estrutura o Rio ta longe demais de Sp, lembro que em Madureira meio de transporte lá era uns combão véio, os maluco tinha esquema pra desvia de polícia, aliás, policia ai eu via só os Golzinho véio capengando, aqui em Sp tu vê policia de Astra.

Tirando a zona sul do Rio que é maravilhosa, o resto é suburbiozão, não to falando que isso é ruim, mas comparar isso com São Paulo é um absurdo, primeiro que Sp é muito maior que o Rio, segundo que aqui temos uma coisa que ai não tem: Lei. rsrsrs ou pelo menos aqui se aplica com mais rigor, estaciona o carro na calçada aqui pra vc ver onde vc vai buscar ele depois, não respeita sinal vermelho aqui pra vc ver quantas mil buzinadas vc vai tomar rsrsrs

fill.zanchez
Veterano
# mar/10 · Editado por: fill.zanchez
· votar


Leblues
O Rio de Janeiro como um todo é 10 vezes mais perigoso que SP, jamais que aqui em Sampa num bairro nobre vc vai ser metralhado dentro do seu carro como foi por exemplo o guitarrista do Detonautas, jamais aqui bandido invade quartel do exército pra roubar armamento pesado, isso são coisas que só acontecem ai, geralmente carioca fala de São Paulo mas não conhecem nada, São Paulo é muito mais segura a noite do que o Rio, muito mais organizado, qualquer pessoa sã mentalmente que vier aqui e comparar depois vai dizer isso que estou te dizendo.

Putz cara... 10x mais perigoso? Você é jornalista ou o que? A cerca de 8 meses que indo pra casa as 23h ando todo dia da R. Alexandre Makenzie 75, até a Rio Branco 1, no Centro, pra pegar meu ônibus, realmente é tudo deserto, raramente vi policiamento, só há mendigos e catadores de papelão, mas sabe quantos "movimentos" estranhos vi? Nenhum. Assaltos? Nenhum também. O único inconveniente foi uma única vez com um engraxate que ficou me enchendo pra engraxar meu sapato e tive que dar um esporro nele pra ir embora... Não sei quanto tempo viveu aqui mas acho que tá levando muito em conta o que a mídia diz...

O percurso era esse, veja que dizem ser uma área de risco... Pela minha experiência nesses 8 meses... nem tanto né?

http://img98.imageshack.us/img98/6196/rio.png

Leblues
Veterano
# mar/10 · Editado por: Leblues
· votar


fill.zanchez
velho, digo que é perigoso pelas coisas que acontecem, aqui em Sp a polícia é muito mais estruturada que ai, aqui em Sampa as favelas não ficam no meio da rua assim como ai, aqui são periféricas, ficam afastadas salvo raras exceções, aqui a cidade funciona a noite, vc pode rodar a vontade de carro, aqui vc não morre de bala perdida andando numa via expressa ou num bairro nobre. Se tu nunca foi assaltado é porque tu teve sorte, assalto é questão de azar, eu fui assaltado em brasília e nunca fui assaltado em sp.

e quando eu digo 10 vezes mais perigoso isso não é uma estatistica, é pra enfatizar que é mais perigoso apenas. figura de linguagem!!

Thiago Yoshiki
Veterano
# mar/10
· votar


fill.zanchez
Na boa, ando muito mais confortável no Centro do que na Penha, outro lugar que eu acho horrível é o buraco do lacerda, quase na estação Triagem do metrô, ali é MUITO TENSO!

Leblues
Veterano
# mar/10 · Editado por: Leblues
· votar


Thiago Yoshiki
fill.zanchez
São Paulo tem muitos lugares perigosos também, mas pegando como um todo, o Rio é mais perigoso que São Paulo sem sombra de dúvidas.
Lembro quando ia sair com meus amigos a noite:

vamos sei la onde??

ahh essa hora não rola não.. tem que atravessar sei la que linha...

vamo pra barra?

po pegar estrada do catonho essa hora é embaçado..

tipo isso... ouvia isso da boca de carioca.

Thiago Yoshiki
Veterano
# mar/10
· votar


Leblues
Catonho é uma montanha, lembro-me de uma vez que tava de bike, queria à praia, me perdi por sulacap e subi essa poha. Nunca mais faço essa loucura.
Onde tu mora?

Leblues
Veterano
# mar/10 · Editado por: Leblues
· votar


Thiago Yoshiki
Eu moro em Sampa , mas quando morei no Rio morava na vila militar em Sulacap, acho que estrada do catonho era um via que ia pra barra da tijuca se não me engano.

Uns amigos do meu pai uma vez pegaram essa estrada a noite e os bandidos fecharam a estrada, bloquearam o carro dos cara e levaram tudo, soltaram os cara a pé no meio do mato.

fill.zanchez
Veterano
# mar/10
· votar


Leblues
e quando eu digo 10 vezes mais perigoso isso não é uma estatistica, é pra enfatizar que é mais perigoso apenas. figura de linguagem!!

Sei... Por isso perguntei se era jornalista, odeio esses comentários exagerados. Ou figura de linguagem, como queira.

em Sampa as favelas não ficam no meio da rua assim como ai, aqui são periféricas, ficam afastadas salvo raras exceções, aqui a cidade funciona a noite, vc pode rodar a vontade de carro, aqui vc não morre de bala perdida andando numa via expressa ou num bairro nobre. Se tu nunca foi assaltado é porque tu teve sorte, assalto é questão de azar, eu fui assaltado em brasília e nunca fui assaltado em sp.

Pois é... Felizmente eu não acredito em quase nada do que a mídia diz (principalmente que o homem foi a lua), acredito no que vejo. Ano passado quando fui a BH vi do 4º andar do hotel onde estava hospedado uns 3 carros de polícia perseguindo um outro carro e o cercando bem em frente ao prédio, com medo de sair tiroteio me afastei e não vi mais nada... Então pra mim BH é tão ou mais violento que RJ, e não tô nem aí pra o que "O Globo", "O Dia" ou o "Extra" dizem... ;)

Mas respeito sua opinião, afinal pra quem não vive mais aqui a única alternativa é acreditar na mídia.

Leblues
Veterano
# mar/10 · Editado por: Leblues
· votar


fill.zanchez
mídia é noticia veiculada do que acontece meu velho, não existe essa de acredito ou não na mídia, a mídia jornalistica mostra o que acontece, ou vc acha que o onibus que queimaram ai uma vez se autodetonou?

Acha que bandidagem não existe brou? enquanto tu ta no seu apartamentinho ai seguro tem monte de gente morrendo ai perto das favelinhas da linda zona sul...

Thiago Yoshiki
Veterano
# mar/10
· votar


Leblues
Tu ainda assim morou num bom lugar, mas quando vai chegando em Mallet já começa a cair o nível.

fill.zanchez
Veterano
# mar/10
· votar


Thiago Yoshiki
Metro eu só pego do Centro pra sentido Zona Sul quando vou a Copa, e lá policiamento é bem reforçado. Mas Penha é meio tenso mesmo... Mas foi o que o Leblues disse o problema do RJ é que vários bairros são cercados de favelas...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a pizza delivery 24h no rio\rj? alguma sujestao ?