Autor |
Mensagem |
TWT ICE Veterano |
# mar/10
· votar
Juh_Cruz eu odeio pagode. ODEIO! :)
caiu no meu conceito
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/10
· votar
Eric Clapton Putz! seu jornal ta muito bom! haha Mas não precisava colocar sobre esse tópico neh !!! =/
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/10
· votar
TWT ICE Fazer o que... Eu odeio mesmo! hahaha
|
Blankk Veterano |
# mar/10
· votar
mas pagode é massa
zuera =/
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/10
· votar
Blankk haha tbm n curto nada contra ^^
|
Blankk Veterano |
# mar/10
· votar
Juh_Cruz eu fui obrigado a ouvi pagode =/ sabado passado numa festa pqp
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/10
· votar
Blankk meus pêsames =/ hsuhauhasusha
|
Leo Zanon Veterano |
# mar/10
· votar
Juh_Cruz Oiii Juh!!!
Td bem???
|
Lucas Borlini Veterano |
# mar/10
· votar
Juh_Cruz Ué. Mas pelo que eu to percebendo é o meu filme q ta sendo queimado por ela, haha Se fosse meu multi eu n ia queimar o meu filme... Acredite se quiser, Ok? =*
Hahahahahahahahaha
Blz, eu acredito em vc.
|
Ian Anderson Veterano |
# mar/10
· votar
eu fui obrigado a ouvi pagode =/
nem fale, trauma de adolecencia, voltar da praia com aquele tio chato ao som funk, pagode e corno music
depois desse dia reza a elenda que meu cerebro não processa mais musica de má qualidade.
8P
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/10
· votar
Leo Zanon Oii Leo sim e vc?
Lucas Borlini Valeu, haha :)
|
all4n_dlima2 Veterano |
# mar/10
· votar
é... estamos no fim dos tempos...
|
marcio_zav Veterano |
# mar/10
· votar
Na próxima, canta um Raça Negra \o\
|
Dogs2 Veterano |
# mar/10
· votar
abisnada abisnada abisnada abisnada abisnada abisnada abisnada abisnada abisnada abisnada abisnada
a bisnaga
|
oiio Veterano |
# mar/10
· votar
UHAUHAUHAUHAUHAUHAUH
ri c esse topico!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/10
· votar
Acho que todos concordamos que a grande questão é: "o que eu tenho a ver com isso?". Oo
|
Brucy Bertholi Veterano |
# mar/10 · Editado por: Brucy Bertholi
· votar
Jéeeh_du_MaL_
Legal cara, parabéns aí velho na boa esse parabéns é do fundo do meu coração eu falei também pra toda minha família esse seu super feito ai eles mandaram parabéns e ligaram também para os amigos e primos e tal e eles mandaram umas congratulações pra você e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de parabéns e presentes porque você é um exímio defensor de crianças né, aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e você ficou muito famoso por essa região daqui. Parabéns fera ri litros da sua historia aqui no trampo meu chefe até contou pra familia dele que telefonou para o fantástico que passou a sua matéria no proximo domingo e agora todos os artistas de hollywood estao lendo a sua bela materia que saiu na caras junto do seu artigo sobre a sua vida como criador de belos topicos e eu queria muito te dizer obrigado pois voce tornou minha vida indiscritivelmente e radicalmente melhor pois agora estou viajando para o hawaii encontrar todos aqueles seus amigos que estao felizes pela sua noiva que ja esta gravida e ate o seu cachorro esta abanando o rabo pois voce eh uma pessoal excepcional como pessoa e como ser humano e acredito que assim as criancas da africa tambem se sentem melhor visto que a integridade de uma pessoa passa a ser mais valorizada diante de um belo topico como este que voce escreveu e agora estou indo passear com as suas cabeças de gado pois eles precisamd e um descanso afinal dar entrevistas cansa muito e agora todo o mundo esta rindo como se fosse dia de saturday night live pois voce eh otimo e os mares estao lotados de barcos querendo visitar sua casa e ver o seu rosto mas voce nao podera atendelos pois estivera morrendo no vietnam Pow cara, parabéns ai velho, de boa, muito legal isso.
/Minow =x
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/10
· votar
all4n_dlima2 hunf! :P
marcio_zav çai foar mano111 rrsrsrrsrss
Black Fire Acho que todos concordamos que a grande questão é: "o que eu tenho a ver com isso?". Oo
Realmente, nada! hahaha =/
Brucy Bertholi huahuahuahuah
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/10
· votar
Eu vou pedir pra ela fechar o tópico! ou algum moderador feche por favor... Já estão me chamando de pagodeira, drogaaa
|
Lucas Borlini Veterano |
# mar/10
· votar
Juh_Cruz
Pede na central de ajuda ou senão manda MP pra algum moderador.
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/10
· votar
Lucas Borlini Beleza então! Valeu! :)
|
russobass Veterano |
# mar/10
· votar
Juh_Cruz
olá boa tade Pagodeira!!
bjss!
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/10
· votar
russobass Oie! Boa tarde! ¬¬
Beijos
|
Jéeeh_du_MaL_ Veterano |
# mar/10
· votar
Juh_Cruz pagodeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
mina fica tranquila que eu vou fexa sim, só criei esse topico pra zuar com vooc msm! hihihi 8D
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/10
· votar
Jéeeh_du_MaL_ só criei esse topico pra zuar com vooc msm!
Acho que nao foi ela quem acabou zuada...
|
Jéeeh_du_MaL_ Veterano |
# mar/10
· votar
Fenrisulfr o mino vai pra pqp...
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/10
· votar
Jéeeh_du_MaL_ o mino
http://www.rap1pulsif.com/img/albums/mino_-_il_etait_une_fois.jpg
|