Autor |
Mensagem |
Jéeeh_du_MaL_ Veterano |
# mar/10
· votar
The_Fourth_Horseman não sou esse tal de Bob não!
Palermo
e muito menos o Peidinho!
|
Jéeeh_du_MaL_ Veterano |
# mar/10
· votar
Lucas Borlini num to não! é quew eu quiz dizer, qtos salames querendo pega a Juh e não eu!! :@
TaylorBass
Num preciso disso não!
|
Palermo Veterano |
# mar/10
· votar
Jéeeh_du_MaL_ Quem é mais "do mal", vc ou sua prima?
Vc tem cara de funkeira o.O
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/10
· votar
Palermo
a prima dela eh legal
|
Palermo Veterano |
# mar/10
· votar
Você dança Pirigueti?
|
Jéeeh_du_MaL_ Veterano |
# mar/10 · Editado por: Jéeeh_du_MaL_
· votar
Palermo eu funkeira não!!
eu num gosto de funk não!
|
Lucas Borlini Veterano |
# mar/10
· votar
Jéeeh_du_MaL_ num to não! é quew eu quiz dizer, qtos salames querendo pega a Juh e não eu!! :@
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
blz, blz.
|
Jéeeh_du_MaL_ Veterano |
# mar/10
· votar
Palermo aaaaaaaaaffffff!! eu num gosto de funk não e a unica coisa que danço é o psy e nada mais que isso!
|
izzystradlin Veterano |
# mar/10
· votar
bem que o "Embaixador da Etiópia" deu a letra....
|
-Toolbar- Veterano |
# mar/10
· votar
acreditem se quiserem
no creo
|
-Toolbar- Veterano |
# mar/10
· votar
Essa música é true ow!
|
Ian Anderson Veterano |
# mar/10
· votar
Jéeeh_du_MaL_ Seus Tópicos tão fazendo mais sucesso / polemica que os do Prof. Rosélio
aushaushaushaushaushaushuashauas, isso q soh tem 2
[salame on] peguei a Juh Cruz Posso entrar no meio? curte uma a 3? 8P [/salame off]
|
Ian Anderson Veterano |
# mar/10
· votar
Jéeeh_du_MaL_ cm vc eh du_MaL, faz um topico pra falar da sua prima
|
Rato Veterano |
# mar/10
· votar
fez um tópico pra isso ...
imagina quando a Juh Cruz for pega fazendo ......
/ban por justa causa
|
Lucas Borlini Veterano |
# mar/10
· votar
imagina quando a Juh Cruz for pega fazendo ......
BOLO DE CHOCOLATE!
Nossa, adoro bolo de chocolate!
|
Codinome Jones Veterano |
# mar/10
· votar
E fica a pergunta:
Quando e qual será o proximo ataque da Jéeeh_du_MaL_??
|
Leo Zanon Veterano |
# mar/10
· votar
Lucas Borlini BOLO DE CHOCOLATE!
Nossa, adoro bolo de chocolate!
Dãããããããaããããããããããããaããããããããããããaããããããããããããaããããããããããããaããããããããã ãããaããããããããããããaããããããããããããaããããããããããããaããããããããããããaããããããããããããaã ãããã
Meu nome é lucas ãããããããaããããããããããããaããããããããããããaããããããããããããaããããããããããããaãããããããããã ããaããããããããããããaããããã
Brinks =D
|
Lucas Borlini Veterano |
# mar/10
· votar
Codinome Jones Quando e qual será o proximo ataque da Jéeeh_du_MaL_??
Não sei mano, mas ele sera muito _du_MaL_!
Só espero que ela não seja que nem o Prof. Rosélio Araujo, pq senão vai ser um por dia.
|
Adrianodevil Veterano |
# mar/10
· votar
Me sinto assim com seus tópicos...
|
toty Veterano |
# mar/10
· votar
"Abri a Porta mariquinha..."
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/10
· votar
Jéeeh_du_MaL_ Nossa... Vc ta de brincadeira neh?
............................................________ ....................................,.-'"...................``~., .............................,.-"..................................."- ., .........................,/........................................... ....":, .....................,?............................................... .......\, .................../.................................................. .........,} ................./.................................................... ..,:`^`..} .............../...................................................,:" ........./ ..............?.....__.........................................:`..... ....../ ............./__.(....."~-,_..............................,:`......... ./ .........../(_...."~,_........"~,_....................,:`........_/ ..........{.._$;_......"=,_......."-,_.......,.-~-,},.~";/....} ...........((.....*~_......."=-._......";,,./`..../"............../ ...,,,___.\`~,......"~.,....................`.....}............../ ............(....`=-,,.......`........................(......;_,,-" ............/.`~,......`-...............................\....../\ .............\`~.*-,.....................................|,./.....\,__ ,,_..........}.>-._\...................................|.............. `=~-, .....`=~-,_\_......`\,.................................\ ...................`=~-,,.\,...............................\ ................................`:,,...........................`\..... .........__ .....................................`=-,...................,%`>--==`` ........................................_\..........._,-%.......`\ ...................................,<`.._|_,-&``................`\
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/10
· votar
Juh_Cruz
ahuahuahuahuhuahuahuauhahuahua
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/10
· votar
Eu tava cantando mesmo, pq eu tava assistindo TV e passou numa reportagem essa música e a dancinha na garrafa... Daí a música ficou na minha cabeça... Eu odeio pagode mesmo... nada contra, mas eu não gosto...
Que tópico desnecessário =X
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/10
· votar
Juh_Cruz
Isso que dá apresentar o FCC pra terceiros.
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/10
· votar
Fenrisulfr Eu não apresentei... Ela que via eu mexendo no fórum e quis fazer cadastro tbm =)
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/10
· votar
Juh_Cruz
Por isso que eu minimizo a janela do FCC quando tem gente aqui... era só o que me faltava, parente meu por aqui ¬¬'
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/10
· votar
Leo Zanon peguei a Juh Cruz
Hmmmm...que sonho...
hauhauhauhuaha
|
Chespirito Veterano |
# mar/10
· votar
Juh_Cruz
Pq ñ aparece + no formspring? Enjoou de lá?
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/10
· votar
Fenrisulfr hahaha nem pensei nisso... agora já foi
Mas minha prima é 'du' mal... ...eu sou 'du' bem! Somos bem diferentes, Ok!!!
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Gent.. Mais uma noticia bombástica para meu JOrnal!!
=O
|