Autor |
Mensagem |
Ian Anderson Veterano |
# mar/10
O que acham dessa conf para PC
Phenom II x4 965 Black Ed. ASUS M4A785TD-V EVO fonte 500 Cooler Master Elite 335 2x Serial ATA 2 160Gb 2x 2Gb - DDR3 1333 - Corsair 1Gb Radeon HD5750 2x GDVD SATA - LG
procurando preços os mais baratos na internet isso não deu 2400 o q vc acham?
|
be5 Veterano |
# mar/10
· votar
Mete um i7 ai, vlw?
|
thiaguinhu Veterano |
# mar/10
· votar
alienware >>>> all
|
Rizzo Veterano |
# mar/10
· votar
thiaguinhu alienware >>>> all
Cara, procure ajudar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ian Anderson "procurando preços os mais baratos "
Você me vem falando de um computador que nem você tem!! .....
Ian Anderson Use o shoptime, lá vc encontrará configurações melhor que essa aí por um preço mais acessível.
|
DarkMakerX Veterano |
# mar/10
· votar
Ian Anderson Por 2400 tá bacana.
Acho que podia ter um HD melhor só.
|
Ian Anderson Veterano |
# mar/10
· votar
be5
Esse ADM dah uma briga feia com o Intel Core i7-975 Extreme Edition.
Acho que o I7 deva ter um pouco de vantagem de processamento, mas não acho valido pagar quase o preço do PC por um processador equivalente.
|
Rizzo Veterano |
# mar/10
· votar
Ian Anderson
PROBLEMA RESOLVIDO
|
Ian Anderson Veterano |
# mar/10
· votar
DarkMakerX vão ser 2 de 160
|
Minow Veterano |
# mar/10
· votar
Ian Anderson 160gb, cara? Mesmo sendo dois, hoje em dia você compra um HD de 500 por R$130. 160gb nem em notebook.
Pra que você vai usar o pc?
Rizzo Pára de falar besteira. Uma configuração melhor não necessariamente quer dizer um computador melhor. Esse aí por exemplo, é um lixo.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/10
· votar
Ian Anderson pra qq vc vai usar o pc?
|
Ian Anderson Veterano |
# mar/10
· votar
O PC para jogos mesmo
HD de 500 por R$130 Olha se eu achar por esse preço, até vai, mas eu não sou de ter muitos dados no HD.
|
DarkMakerX Veterano |
# mar/10
· votar
Ian Anderson vão ser 2 de 160
Por isso mesmo.
Pega um de 500GB e fica de olho na velocidade tipo 7200rpm. De nada adianta um pc rápido que não acessa rápido o hd.
|
Minow Veterano |
# mar/10
· votar
Ian Anderson O PC para jogos mesmo
Ainda mais que você vai usar pra jogos, vai por mim, 320 não cabe nada. Esses jogos mais atuais todos tem 10gb+, pega um HD de 500 no mínimo. Se eu fosse montar um pc iria pegar dois de 1T.
|
Ian Anderson Veterano |
# mar/10
· votar
DarkMakerX Minow
Eu jah tenho um de 120 e eh dificil eu lotar ele. normalmente eu não instalo dois jogos, espero acabar um para botar outro.
vlw pela dica, eu vou pensar no caso
|
DarkMakerX Veterano |
# mar/10
· votar
Ian Anderson Em casa eu tinha um de 40 e um de 20 -.-"
É que como em casa são 4 pessoas que usam, 320 tá ficando pouco.
|
likerock Veterano |
# mar/10
· votar
Esse Phenom x4 965 fica pau a pau com o top da linha i5 da Intel, mais que isso não vai, mas se for ver o custo x benefício é espetacular.
A placa de vídeo é bem legal, ATI tem um custo x benefício absurdo, comparando as nvidia.
Se quiser velocidade sem gargalo, o jeito é pegar dois HDs e fazer Raid0.
Qual é a marca da fonte? Se quiser fonte boa mesmo e não tão cara vai de OCZ.
|
likerock Veterano |
# mar/10
· votar
Esses PCs de casas bahia e tal não prestam pra jogo. Você coloca placa de vídeo tem que trocar a fonte, se quiser fazer um minimo overclock no processador tem que trocar o cooler, as memórias são genéricas, qualquer overclock e tem que trocar porque começar a dar erro. Você acaba utilizando só a placa mãe, que vai ser de baixo custo, HD, processador e Drive de CD/DVD.
Ah, outra coisa, se vai usar pra jogo, pega um gabinete bem ventilado, com abertura na frente, bota um Fan de 120mm na frente, um de 80mm do lado (se com a tela de acrílico e tiver espaço, se não deixa quieto e dois de 80mm a trás, se tiver espaço, se não bota um só. com isso você consegue a diminuição de mais de 10ºC, evitando superaquecimento e a degradação de tais componentesd do computador.
|