Autor |
Mensagem |
erico.ascencao Veterano |
# mar/10
E aí povo!
Estava tendo uma cride de saudosismo, lembrando do tempo em que tinha um N64 e que jogava Super Mario 64 sem salvar pois ele era pirata. Fiz uma busca rápida e achei uns N64 coloridos (série Funtastic) por R$140. Que merda é essa? É cilada ou é true?
|
izzystradlin Veterano |
# mar/10
· votar
saudosismo de N64? ta doido.
Feliz era EU, que tinha um Atari, jogava Enduro, PacMan
depois Super Nintendo (SNES) e jogava desde Prince of Persia até Rock N Roll Racing, Super Star Soccer e Top Gear....
isso sim é nostalgia..
=´(
Password >>>>>>> memory card
abs
|
Kensei Veterano |
# mar/10
· votar
erico.ascencao Velho, apenas palpite, cilada ou não, se vc comprar um desses, vai jogar por 30 minutoss, vai brilhar os olhos, vai desligar e o N64 vai servir de porta-pó.
|
izzystradlin Veterano |
# mar/10
· votar
hj em dia tem play2 de mão... ¬¬
|
izzystradlin Veterano |
# mar/10
· votar
Kensei é verdade, baixar um emulador pro pc e pronto...
|
Lucas Borlini Veterano |
# mar/10
· votar
Quanta saudade dos torneios de Super Smash Bros que o pessoal armava...
|
Alex Supertramp Veterano |
# mar/10
· votar
erico.ascencao Cara, acho que não é cilada, pois N64 já é bem ultrapassado por isso tá barato. Mas é que nem o Kensei falou, vai jogar um dia e depois esquecer. Sem contar que é bem foda achar os cartuchios pra comprar....
PS: N64 >>>>>>>>>>>>>>>>>> all
|
Villts Veterano |
# mar/10
· votar
Eu tenho um Super Nintendo \o/
|
-Dan Veterano
|
# mar/10
· votar
Eu tenho um Super Nintendo \o/
|
guschard Veterano |
# mar/10
· votar
Kensei Velho, apenas palpite, cilada ou não, se vc comprar um desses, vai jogar por 30 minutoss, vai brilhar os olhos, vai desligar e o N64 vai servir de porta-pó.
na minha facul tinha um 64 em uma tv de 14" e um Wii numa plasma de 42"... o 64 não ficava desligado em nenhum momento e formava fila pra jogar, enquanto o Wii ficava qse esquecido por tdo mundo... por essas e outras já considerei seriamente comprar um 64... ja baixei emuladores, mas não é a mesma coisa... um adaptador de controle d 64 pro pc custa 50 conto e jogar com controle d ps2 eh meio zuado
|
EternoRocker Veterano |
# mar/10
· votar
eu não gastaria 100 pilas num 64... baixa um emulador e seja feliz.
|
Marcosrcf Veterano |
# mar/10
· votar
Acho que vou comprar uns cartuchos pra jogar, meu 64 tá encostado lá em casa!
|
thiaguinhu Veterano |
# mar/10
· votar
lembro de qdo comprei meu N64. Outubro de 1996... e tb de quando comprei Zelda 64... R$ 149 mangos
que saudade =/
|
GProtti Veterano |
# mar/10
· votar
Oloco, velho, saudosismo de Nintendo 64? Esse videogame tava aí nas paradas quase ontem!
depois Super Nintendo (SNES) e jogava desde Prince of Persia até Rock N Roll Racing, Super Star Soccer e Top Gear....
Aí sim...
|
Kensei Veterano |
# mar/10
· votar
guschard Demorou pra turma espetar o N64 na plasma então hein man;;; wii é coisa de frutinha mesmo
|
Minow Veterano |
# mar/10
· votar
64 já é um videogame "antigo". Porra, tou ficando velho mesmo. =/
|
NESCAU Veterano |
# mar/10
· votar
cara, eu jogo 64 até hj! hauheuahe
|
FlavioPhenonx Veterano |
# abr/10 · Editado por: FlavioPhenonx
· votar
malz, nn vi que era antigo'
|
_Dio Veterano |
# abr/10
· votar
Falando em N64, tava jogando 007 golden-eye ontem.
Genial
|
Dark Luke Veterano |
# abr/10
· votar
NINTENDO SIXTY FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUURRRRRRRRRRRRR
|
# abr/10
· votar
Comprei um controle USB PS style, baixei um emulador e estou jogando no PC. Saudosismo rules!
|
guschard Veterano |
# abr/10
· votar
Comprei um controle USB PS style, baixei um emulador e estou jogando no PC. Saudosismo rules!
eu fiz isso... mas n fica a msm coisa ainda quero achar um jeito d plugar controle d 64 no pc eu achei um adaptador mas custava 50 conto... c alguem tiver uma ideia, por favor, compartilhe
|
# abr/10 · Editado por: erico.ascencao
· votar
guschard: eu achei um adaptador mas custava 50 conto
É, eu achei este troço também. Mas aí teria que comprar um controle do N64 também.
Olha, o controle PS style resolve muito bem. O controle analógico não é tão bom quanto o do N64, mas dá pra jogar sossegado sem atrapalhar, é mais questão de costume.
|
Sir.Paulo Veterano |
# abr/10
· votar
hahaaaaaaa
Eu ainda tenho o meu e com mais exatamente 86 jogos o meu é da serie sabores ele é roxo transparente!!!!
|
Leblues Veterano |
# abr/10
· votar
64 era video game de jogar com a galera, lembro que a diversão era juntar geral na casa de alguém e jogar 007goldeneye multiplayer!
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/10
· votar
Leblues 64 era video game de jogar com a galera, lembro que a diversão era juntar geral na casa de alguém e jogar 007goldeneye multiplayer!
... na Library com Proximity Mines...
|
guschard Veterano |
# abr/10
· votar
Olha, o controle PS style resolve muito bem. O controle analógico não é tão bom quanto o do N64, mas dá pra jogar sossegado sem atrapalhar, é mais questão de costume.
entao... eu tenho um controle d PS d usb... mas jogar super smash bros nele eh 1000 vezes pior do q no 64 o analogico do PS eh melhor pra jogos q necessitam d precisão... ja o do 64 eh melhor pra jogos q necessitam d velocidade como, por exemplo, o super smash ainda procuro uma forma d adaptar controla d 64 no pc
|
# abr/10 · Editado por: erico.ascencao
· votar
Sir.Paulo: o meu é da serie sabores ele é roxo transparente
Aha!! Então esta série "sabores" é a série Funtastic.
|
FlavioPhenonx Veterano |
# abr/10 · Editado por: FlavioPhenonx
· votar
mas jogar super smash bros nele eh 1000 vezes pior do q no 64 pois é =/
... na Library com Proximity Mines...
AHUSAUShASUASHUAUS' com a Remote Mines ficava bom tbm'
tenho meu ateh hj, mas o negocio agora eh emulador, 3 controles e tela de 22"
ABÇ's
|
Sir.Paulo Veterano |
# abr/10
· votar
Aha!! Então esta série "sabores" é a série Funtastic.
É isso ai
64 era video game de jogar com a galera, lembro que a diversão era juntar geral na casa de alguém e jogar 007goldeneye multiplayer!
007 é sagrado para mim esse foi o primeiro jogo que eu comprei!
Quem aqui ja venceu Zelda?
|